1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor confuso-Marichat >
  3. Stalker e ciúmes?

História Um amor confuso-Marichat - Stalker e ciúmes?



Notas do Autor


Falaaa pudins do meu coração
Obg pelos 10 favoritos
Amuuuuu vcsss bjs

Capítulo 7 - Stalker e ciúmes?


Fanfic / Fanfiction Um amor confuso-Marichat - Stalker e ciúmes?

Enquanto isso na mansão agreste.... 

Plagg: voce ta  apaixonado pela Mariette!!!-diz. 

Adrien:estou?.... estou.... acho que gosto muito dela... mas amar... eh meio cedo... eu... não sei...-diz sorrindo. 

Plagg: gosta ou ama?-pergunta. 

Adrien: eu não sei se o sentimento eh recíproco ..... e se ela me rejeitar?-diz. 

Plagg: só perguntando pra saber... ops falei demais...-diz. 

Adrien: vamos visitá-la amanha... e eu pergunto... tô com muito sono... boa noite...-diz. 

Plagg: boa noite adrien..-diz. 

Eles dormem... 


No dia seguinte.....

 na escola..... no final da aula... 

Adrien on:

Eu fiquei olhando ela aula toda  e parece que ela percebeu eu tive  que fingi estar olhando para o meu celular pra desviar o olhar...  voltei a olharela e percebi  que ela tem lindos olhos lápis lazúli...me lembra alguém... mas deve ser só da minha cabeça... eu nem percebi mais eu me perdi no seu olhar novamente... ver ela feliz e sorrindo eh tão bom... eu fico tão bem com ela feliz... mas fui tirado dos meus pensamentos por o meu melhor amigo... 

Nino: quer um balde ai cara-rindo. 

Adrien: q-que? N-nao...-meio envergonhado. 

Nino:relaxa cara, eu ttô brincando com você... então você gosta da mari? Se você quiser  eu posso te ajudar... 

Adrien: n-não p-precisa e eu n-não g-gosto dela... só como amiga... 

Nino: ou você quer uma amizade colorida?-sorriso malicioso. 

Adrien: NINO!-diz. 

Nino: tá parei-rindo. Mano, Melhor você ir embora o seu guarda-costas ja ta ai, tchau cara. - aponta com o polegar. 

Adrien: então eu já vou tchau cara- acena e vai pra casa. 


Marinette on:

O adrien estava olhando para mim ou foi impressão minha? Hmm que esteanho.. mas eu não tenho provas então vou finjir que não tava... eu fui pra casa e fiquei escutando música da melanie martinez mad hatter e cantando 

Marinette: are the best peoples are crazy, are the best peoples are ..-mudou depois pra cake.  I'm not a piece of cake for you to just descart....    

Marinette on:

Eh me esqueci de Uma coisa muito importante eu estou  atrazada! eu vou ter que correr..... 


Adrien on:

Estava na hora de eu ir ver minha princesa... quet dizer a Marinette eu me transformei e fui até a casa dela e eu  vi ela correr antes mesmo de eu chegar perto da casa... eu vou seguir ela... não tem nada demais neh? Então eu fui seguindo ela até eu ver algo que eu não queria ver.... 

Continua...o que vai acontecer? que ele viu? porque ela estava atasada? 





Notas Finais


Obg por ler desculpa ser curto
Bom até o próximo espero que tenham gostado bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...