1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor confuso-Marichat >
  3. Um dia de trabalho na padaria

História Um amor confuso-Marichat - Um dia de trabalho na padaria



Notas do Autor


Heyyyyyy pu-dins eu che-guei(leia com ritimo dollhouse👍) e Fiz o CAPÍTULO com muita criatividade e espero que gostem E MT OBRIGADO PELOS 15 FAVORITOS ... boa leitura.. 💋

Capítulo 9 - Um dia de trabalho na padaria


Fanfic / Fanfiction Um amor confuso-Marichat - Um dia de trabalho na padaria

Anteriormente.... 


Marinette:....

amanhã eu digo... já está tarde...-se deita e dorme. 





  No dia seguinte... 


             ???? On:

Ontem eu estava com a minha amiga Marinete e eu fui para casa e no outro dia cheguei na escola e descobri que eu estava na sala dela fiquei muito feliz por estar na sala da minha Marinette... ela mudou muito e está muito linda... fiquei olhando pra ela e nem vi que a professora estava chamando a minha atenção... 


Professora: você pode se apresentar pra turma por favor? 


???? : eu me chamo Pedro tenho 15 anos e me mudei pra Paris nessa semana..-diz. 


Professora: pode sentar.... ali do lado da Marinette... pode ser Marinette? Alya?-pergunta pras meninas. 


Marinette: por mim tudo bem..-diz sorrindo. 


Alya:por mim também..-sorrindo. 


Professora: então sente-se..-diz. 


Pedro: sim, claro.-diz e se senta ao lado de Marinette. 


(Mimi: tipo ficou: ele a Marinette e a alya) 

             Autora on:


Aula se passa enquanto eles conversam recuperando o tempo perdido só não perceberam que tinha duas duas pessoas estavam morrendo de ciúme por dentro você já deve estar sabendo que eu tô falando não é claro que é a alya e o adrien uma porque roubando a melhor amiga dela e o outro é porque está muito perto da Marinette você já deve saber porque....obviamente ciúme não é? (Mimi:Kkkkkk) 


              Adrien on:

Eu não acredito! Ele de novo! Na nossa turma! E do lado da mari! Eu estou me segurando pra não voar no pescoço desse garoto... mas a Marinette esta tão feliz... mas mesmo assim ele tá muito perto... eu diria perto demais para o meu gosto argh! você esta salvo ... por agora ... 


           Alya on:

Acho que ela não viu que eu tô aqui...;-; mas esse pedro parece ser legal... vou tentar ser amiga dele pra não ter rivalidade Kkkkkk eu ele e a mari conversamos bastante no intervalo agora nós somos melhores amigos... quem diria ... até que ele eh legal...



           Autora on:

A aula passou e Marinette foi pedir aos seus amigos pra ajudarem na padaria. E.... eles toparam... quando chegaram... cada um tinha que fazer algo... Marinette fazia os doces junto com a alya e pedro ficava no caixa... eles atenderam todos os clientes.... e alya teve que ir pra casa porque sua mãe pediu.... então la ficaram eles Marinette e pedro sozinhos na padraria (mimi: calma aí...) até que um último cliente chega... 



Pedro: em que posso ajudar?-pergunta. 


????: você trabalha aqui?-diz. 


Pedro: não..oque vai querer?-responde e pergunta. 


???: Hmm croassaints por favor..-diz. 


 (Mimi:ta errado eu sei;-;desculpa) 


Marinette: pedro ja acab...-se vira entrando na loja. Ah oi adrien... tudo bem?-diz. 


Adrien: oi mari, tudo sim e você? - diz. 


Marinette: tudo sim... quer alguma coisa?-diz sorrindo. 

Adrien: (queria tirar o pedro de Paris) eu já pedi ao seu amigo... de onde se conhecem?-fingindo não saber. 


Marinette: nós somos amigos de infância mas ele se mudou pra Europa e voltou somente agora..-diz. 


Pedro: aqui está-entrega a adrien. 


Adrien: obrigado-pega e paga. 


Pedro: mari, eu tenho que ir-da um beijo na bochecha dela e sai. 


Adrien: (agora eu te mato desgramado!só eu posso chamar ela assim!e só eu posso beija-la! )-tentando se segurar. 


Marinette: tá bom... até amanhã-acena. 


Adrien: eu também tenho que ir... até amanhã na escola mari... tchau-sorri, acena e vai embora .


           Marinette on:


Depois disso eu fecho a padaria e fico desenhando no meu quarto... até que a tikki veio conversar comigo... como ela eh curiosa ... 


Tikki: conta como vocês se conheceram... e oque vocês fizeram antes de o pedro viajar.. por favor!!!-com olhinhos de boneca. 


Marinette: ahhhh esses olhinhos não.... tudo bem eu conto-fala fazendo tikki ficar com um sorriso no rosto. 



Marinette: eu e ele nos conhecemos na escola e viramos amigos e quando nós tínhamos uns 12, 13, anos nos começamos a namorar... mas ele tinha que ir... 

          

       *FLASHBACK ON*


Pedro: eu tenho que ir Marinette... eu vou sentir sua falta...-diz segurando as lágrimas. 


Marinette: eu também vou...-diz quase chorando. 


Pedro: eu te amo muito... você promete que vai continuar me amando?-diz. 


Marinette: prometo! E você promete que nunca vai me esquecer?-pergunta. 


Pedro: Prometo!-beija Marinette-Agora eu tenho que ir adeus-acena triste e vai embora. 


     *FLASHBACK OFF*


Marinette: basicamente foi isso ele era o meu primeiro namorado o meu primeiro amor...-termina de contar a história. 


Tikki:mas e o Chat noir?-pergunta. 


Marinette: eu o amo muito!-diz. 


Tikki: e a promessa?-diz curiosa. 


Marinette: eu ainda amo o pedro... mas como amigo... entende? -diz.  


Tikki: sim... (ufa... ele não vai estragar o meu shipp!)diz e pensa. 


Marinette: que bom... agora eu vou ouvir música... deixa eu por a minha playlist..-diz . 


(Mimi:na playlist tem "alone, dollhouse, pity party, tag you're it, paradinha, don't ley me down, maps, on&on, Mrs. Potato head, mad hatter, cake, cry baby e carrousel). 


(Mimi:eu sei são muitas kkkk) 


Continua..... 





Notas Finais


Foi isso pudins..... espero que tenham gostado...esse foi mais longo pra compensa os que foram mais curtos... até um próximo momento de inspiração 👋👋amo mt vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...