1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor confuso-Marichat >
  3. Fim do modo Stalker e ciúmes?

História Um amor confuso-Marichat - Fim do modo Stalker e ciúmes?



Notas do Autor


Faaaaaaaaaaalaaaaaaaaaaaaaa pudins lindos que eu amo tanto obg pelos 11 favoritos!!!! Não me matem por demorar a postar !!!! Eu tava sem criatividade... boa leitura

Capítulo 8 - Fim do modo Stalker e ciúmes?


Fanfic / Fanfiction Um amor confuso-Marichat - Fim do modo Stalker e ciúmes?

Chat noir on:

Eu olhei mas não acreditava no que via... a Marinette abraçada em um garoto parecia ter 15 anos com cabelos loiros e olhos azuis.... ela..... nunca me amou? Estava... me iludindo? Eu não posso acreditar que confiei nela... eu estava com raiva e tristeza ao mesmo tempo mas algo me diz que ela tem uma explicação....mas.... Oque eu estou sentindo?... será ciúme? Nahhh.... eu não acho que seja ciúme mas ela vai ter que me contar bem direitinho... acho que vou seguindo eles... 



        Autora on:


Chat noir estava como um verdadeiro "stalker" atrás de sua amada e do garoto com ela.... mas afinal quem eh ele? Tem um palpite? Talvez? Bom voltando a história... Marinette e o menino vão até uma casa onde se despedem e parecia ser da família do garoto (lembrando que eles foram conversando) chat chegou antes de Marinette e quando ela chegou disse.. 


Chat noir: onde você estava?-fingindo nao saber. 


Marinette: c-chat? e-eu? Eu.... eu fui encontrar uma pessoa importante..-diz. 


Chat noir: não mente pra mim Marinette! Você estava com um garoto!-diz com ciúmes brotanto. 


Marinette: estava sim... mas como sabe?-diz. 


Chat noir: não foge do assunto Marinette! Quem eh ele? Eh seu novo namorado?-pergunta com ciúme. 


Marinette: que? Namorado? Se onde você tirou isso?-diz. 


Chat noir: eu vi vocês se abraçando-triste. 


Marinette: oh gatinho... -se aproxima. 


Chat noir: nao me chame assim! Até você me explicar! Por que me traiu?-se afasta. 


Marinette: eu não te trai! Ele eh ... meu amigo de infância que se mudou pra Paris. ... eu ia te dizer mas parece que você descobriu por conta própria... me desculpa por não ter avisado... eu não queria que você ficasse com ciúmes-diz tentando explicar. 


Chat noir: eu não estou com ciúmes! Eu só não quero que ele te roube de mim!-infla as bochechas e faz biquinho. 


Marinette: isso se chama ciúme! E você fica muito fofo assim! ninguém vai me roubar! eu amo você e só você!-achando fofa a reação de chat e se aproximando. 


Chat noir: ah eh? Então prove!-infla as bochechas novamente fazendo biquinho. 


Marinette:.owwn.... "Smack" -puxa o rosto de chat e beija ele. 

(Mimi: eu não sei fazer barulho de bj;-;) 


Marinette: isso provou algo?-fica na frente dele. 


Chat noir: talvez... eu ainda nem estou convencido...-colocando as mãos na cintura dela e puxando ela pra um beijo.


                  Autora on

Ele pediu passagem de língua e ela cedeu e as línguas começaram a travar uma batalha de sabores... mas logo o ar se fez ausente e tiveram que se separar ofegantes.... 



Marinette: meu gatinho ciumento...-olha pra ele ofegante. 


Chat noir: minha princesa linda ...-abraça ela. 


Marinette: não precisade tanto ciúme meu gatinho...-retribuindo o abraço. 


Chat noir: eu sei... me desculpa princesa... 

Marinette: tudo bem gatinho.... ter ciúme só quer dizer que gosta de mim..-sorrindo. 


Chat noir: princesa.... "bip bip" eu tenho que ir... mas amanhã eu volto..-pisca pra ela pega o bastão e vai pra casa. 




Marinette: eu te amo gatinho ciumento...-sussurra . 


Tikki: (meu shipp!!!)-com lágrimas nos olhos. 


Marinette: você esta bem tikki?-diz preocupada. 


Tikki: to ótima! Mas eh melhor você abrir a padaria amanhã de tarde...-diz. 


Marinette: eh verdade eu me esqueci que os meus pais viajaram.... mas eu posso dar conta.. se não eu peço ajuda pra alya..-coloca a mão no queixo. 



Tikki:eh mesmo! Mas e aquele amigo seu? Como se chama?-pergunta curiosa. 


Marinette:......


      CONTINUA..... 


gatinho ciumento Kkkkk a Tikki se emocionou 

A Tikki praticamente me representa kkkk





Notas Finais


E acabou.... mas depois tem mais!!! Eu prometo!!! No próximo momento de criatividade eu faço outro!!! Bjsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...