1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor coreanono >
  3. Conhecendo a escola

História Um amor coreanono - Conhecendo a escola


Escrita por: Maria_040206

Notas do Autor


Cheguei de volta amores com mais um capitulo. Demorei para postar pq eu estou em semana de prova e revisão. Então boa leitura.

Capítulo 2 - Conhecendo a escola


Fanfic / Fanfiction Um amor coreanono - Conhecendo a escola

Cidade Seul – Coreia

Casa de Jungkook

P.O.V JUngkook

 

 Sim eu falei a verdade para minha mãe, falei que sou gay. Ela ficou muito chateada, porque queria uma nora para ter um neto (a) mas já tinha passado da hora dela saber disso então eu desabafei.

P.O.V V

 

 Eu cheguei na minha escola nova Universidade Nacional de Seul, quando cheguei avia várias pessoas no pátio, estava olhando a imensa escola quando tropecei em um garoto que parecia se chamar Kook, ou era só o sobrenome sei lá, mas ele era o cara mais bonito que eu já tinha visto na minha vida. Para quem não sabe eu sou gay.

P.O.V Jungkook

 

 Estava andando no pátio com o meu celular na mão quando tropecei em um babaca que não sabia para onde estava indo, mas quando me levantei olhei nos olhos daquele menino e me apaixonei, eu acho que era o garoto novo da escola pois nunca tinha visto ele na escola.

- Oi, desculpa não tinha te visto passando aqui – Falei e ele sorriu.

- Não tem nada não, eu só estava observando a escola e nem prestei atenção nas pessoas que estão passando em minha frente – Ele falou – Você é o tau de Kook?

- Sim sou eu mesmo – Falei.

- Você pode me apresentar a escola – Ele me falou e eu fiz sinal de sim com a cabeça.

- Em qual sala você vai estudar? – Perguntei.

- Eu vou estudar no 9 º ano B.

 Eu fiquei olhando para ele com uma cara de sem graça mais minha mente estava muito feliz, pois...

 

 


Notas Finais


Demorei para postar um novo capitulo, pois eu estou com semana de revisão e prova, ai não tem tempo. Mas se vcs gostaram comentem e se querem melhorias comentem também que eu vou ver.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...