1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor coreanono >
  3. Notícia fantástica

História Um amor coreanono - Notícia fantástica


Escrita por: Maria_040206

Notas do Autor


Demorei mais cheguei com mais um capitulo, espero que vocês gostem, se quiserem melhorias deixem nos comentários.



BOA LEITURA <3.....

Capítulo 3 - Notícia fantástica


Fanfic / Fanfiction Um amor coreanono - Notícia fantástica

 

 

 

Cidade de Seul

Escola Universidade Estadual

P.O.V Jungkook

Eu estava tão feliz porque ele estuda na mesma sala que eu. E sabe eu achei ele bem bonito.

- E você em que sala estuda – Ele me perguntou.

- Eu estudo na mesma sala que você – Tentando falar sem beijar ele, porque sério ele é muito lindo.

- Que legal, ai nós podemos trocar ideias – Falou ele parecendo um pouco feliz?

P.O.V V

 Sério depois que ele falou que ele estuda na mesma sala que eu, tipo eu não consegui aguentar a felicidade então dei um sorrisinho, tomara que ele não tenha percebido kkkkkkkkk.

 Conheci uma menina chamada Luiza, ela disse que conhece Jungkook, e também disse que era a melhor amiga dele. Ao passar dos dias eu fui virando melhor amigo dela, e fui falando algumas coisas:

- Então Lu já que somos melhores amigos eu tenho que te contar uma coisa – Estava meio que com vergonha de conta-la.

- Fala V, não vou contar para ninguém – Ela acha que eu nem tinha visto ela cruzando os dedos.

- Tá, é que eu sou GAY – Fiquei com vergonha na hora mas desabafei logo de uma vez.

- Nossa V que surpresa – Ela ficou assustada com a notícia mais ela se recuperou depois.

Depois da aula quando eu estava saindo vi Kookie e Luiza conversando, e fiquei pensando sobre o que era.

P.O.V  Luiza

 Quando V me contou aquele segredo eu pirei, porque Kook me falou que amava o V desde o primeiro olhar. Então fui contar direto a notícia para Kook.

- Kook, você acredita no que eu acabei de saber – Cheguei correndo que nem uma louca para contar a Kook o que avia acontecido.

- Calma Lu, e me conta o que aconteceu, você beijou o Hiroto denovo – Ele viu minha cara desesperada e achou que era uma coisa grave.

- Não tá loco, é que o V, eu descobri que ele é GAY – Falei e ele ficou com uma cara de tipo meu Deus do céu, eu preciso namorar esse menino.

 

- Você tá falando sério – Fiz um sinal de sim com a cabeça – Meu Deus eu preciso namorar esse menino – Sabia que ele iria falar isso.

 


Notas Finais


Se tiver erros é porque eu não corrigi mais deixem ai nos comentários o que vocês acharam. E já volto com mais capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...