História Um amor criminoso - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Dajan, Dakota, Debrah, Iris, Jade, Kentin, Kim, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Thomas, Viktor Chavalier, Violette
Tags Amor, Castiel, Romance
Exibições 150
Palavras 978
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


olha aiii

Capítulo 22 - O plano e explicações


   POV CASTIEL

quando eu e a mimadinha chegamos em casa encontramos todos os garotos reunidos na sala, armin,alexy,rosalya e leigh, e kentin resumindo estava toda a CL na sala reunida. aposto que a rosa e o leigh estão aqui por causa do plano de aniquilar o lysandre e a puta da debrah do mundo. eu sabia o por que de todos estar na sala falando em apenas em uma coisa mais a mimadinha não sabia o que estava acontecendo ela estava confusa, de ver rosalya a sua melhor amiga na casa do seu namorado mafioso que sou eu, eu deveria ter contado a ela o por que de os amigos dela participar da CL mais rosa preferiu que algum dia ela contaria para a mimadinha. a mimadinha pode ter esse jeitinho marrenta mais quando se trata de pessoas que ela ama e morreria por essa pessoa ela fica mole igual a gelatina.

 

             o que está acontecendo aqui? e por que a rosa está aqui alguem me explica por favor?- falou a mimadinha se aproximando do grupo e se sentando no sofá e eu fiz o mesmo, ela está confusa muito confusa mais é hora de contar a historia do porque de seus melhores amigos estar em uma máfia chamada CL mais odiada pelo viktor.

 

calma amiga eu,alexy e o armin iremos contar o por que de nós estarmos aqui ta, acalma. eu estou na CL por causa do leigh, eu namoro o leigh desde o 16 anos como vc mesmo sabe. quando eu conheci o leigh ele não me contou que fazia parte de uma máfia, até que um dia eu resolvi segui-lo  e vi ele falando com um cara de cabelos vermelhos que era o castiel, eu fui até ele perguntar o que ele estava fazendo e foi nesse dia que eu descobrir que o leigh trabalhava para máfia. o leigh me ensinou a atirar e tudo mais  e depois pedi ao castiel para fazer parte da CL e ele deixou, neste tempo eu já conhecia vc já faz 4 anos da nossa amizade e eu não queria que essa amizade maravilhosa e perfeita acabasse. então eu escondi esse segredo de vc eu tinha medo que seu pai descobrisse que eu fazia parte da CL ele proibiria a nossa amizade por isso eu,armin e o alexy guardamos esse segredo pra vc. me desculpa bia por ter escondido esse enorme segredo de vc me desculpa mesmo- falou a rosa já chorando ela  estava nervosa muito nervosa.

 

eu te perdoo amiga e eu sei o que o meu pai faria com vc se descobrisse que vc faz parte da CL - falou a mimadinha chorando e abraçando a rosa. eu acho incrivel  de como as mulheres ficam emocionada rápido, até mesmo com um filme ela choram mds, mulher tem muito coração.

 

minha vez, eu e alexy estamos na CL pq nossos pais biologicos morreram quando nós tinha 10 anos, nossos pais morreram em acidente de carro eu e alexy estavamos no carro, conseguimos sobreviver mais nossos pais não ficamos com depressão por um ano e em um orfanato, no orfanato tinhamos vários amigos mais todos foram adotados e só tinham ficado eu e alexy. até que eu dia um casal nos adotou no começo eles eram legal mais depois de um tempo eles começaram a agir diferente com eu e alexy. eles chegavam do trabalho bêbados e espancavam nós dois, até que um dia os nossos pais puxaram a faca para nós, mais eu e alexy fugimos  para um beco, nesse beco encontramos castiel começamos a nos falar até que nossos pais nos vêem e castiel nos oferece uma arma, eu e alexy pegamos uma eu atirei na minha "mãe" e o alexy no nosso "pai" adotivos, eu não me arrependo de ter matado eles, nunca me arrependi. depois desse dia eu e alexy ficou fazendo parte da CL então me desculpa bia por ter escondido isso de vc me desculpa - falou armin chorando eu sabia que o armin gostava ou eu quero dizer ama a mimadinha , eu não sei se o armin ainda a ama mais ele gosta bastante dela armin quando parou de falar com ela não queria comer nem nada, então o armin não trata a mimadinha somente como amiga ele sente um sentimento por ela. depois que o armin falou a mimadinha abraçou os  três e os três começaram a chorar.

 

então como estar o plano?- perguntei para quebrar aquele clima meloso. e quebrou

 

ta tudo certo iremos colocar o plano em prática amanhã pq hoje já estar tarde 18: horas da noite- falou armin.

 

pelo o que me disseram eles estão em um galpão abandonado certo?- perguntei mais já sabia a resposta.

sim esse galpão fica 30 minutos daqui não é longe- falou o leigh.

 

e então vocês já sabem o plano?- perguntei e todos negaram - caralho eu falei  2 dias atras, vai ficar assim  rosa, alexy e kentin na guarda e o resto entra comigo amanhã então as 16:00 horas todos  aqui ta bem?

 

claro, vamos indo tchau  pra vocês- falou a  rosa e foi embora com o leigh

 

então amanhã sera um grande dia meninos prepare-se - falei 

 

com certeza sera- falou a mimadinha ela acha que vai participara da "missão" esta enganada.

 

quem disse que vc vai participar? são so as pessoas da CL - falei e a mesmo fingiu estar tristinha ela fica tão fofa assim.

 

por favor amoooo vaii - falou ema fazendo um biquinho e eu rou bei um selinho.

 

naumm vc não pode ir e acabou eu não quero você envolvida nessas coisas entendeu?- falei bravo  e ao mesmo tempo fofo, eu não quero levar a mimadinha para um mal caminho então ela não ira ficar envolvida nestas coisas.

ta bom papai-  falou a mimadinha com sarcasmo e eu lhe dei um beijo calorouso....


Notas Finais


:3 ate p proximo e tera um pouco de treta tretinha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...