História Um amor criminoso - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Dajan, Dakota, Debrah, Iris, Jade, Kentin, Kim, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Thomas, Viktor Chavalier, Violette
Tags Amor, Castiel, Romance
Visualizações 218
Palavras 874
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


oii meus amores estamos chegando a 70 favoritos outro capitulo espero que gostem <3

Capítulo 23 - Toma cuidado


  pov BIANCA

 

    depois  que o castiel acabou nosso beijo fiquei corada, castiel sabe que eu não curto beijar em público mais eu beijo, mas agora eu fiquei corada não sei o que houve so sei que fiquei corada. castiel me viu corada e soltou uma gargalhada gostosa de se ouvi. aquela risada que me derrete toda, aqueles olhos acinzentados é o que me dar forças pra me viver eu amo o castiel e ninguem irá atrapalhar o nosso amor, mesmo nas consequências eu sempre o amarei as pessoas querendo ou não. assim como eu o amo ele também de ama depois do seu "eu te amo caralho" eu fiquei alegre eu sei que ele me ama sempre amou so que eu tinha duvida mais essa duvida foi confirmada pelo mesmo,castiel e suas formas grosseiras de demonstra seu amor. ri com esses pensamentos do momentos que eu e castiel passamos juntos da sua "declaração' eu amo esse ruivo oxigenado.

   do que você esta rindo ?- perguntou o castiel me puxando para o seu colo e acariciando meus cabelos.

da sua declaração "eu te amo caralho' nem romântico você consegue ser ne bebê - falei lhe dando um selinho e longo castiel o transformou em um beijo, nossas linguas parecias que estavam em uma batalha so que nessa guerra  quem ganhava era o castiel, tentei domar o beijo mais o castiel não deixou então quebrei.

 

por que você nunca me deixa dominar o beijo?- perguntei dando soquinhos no seu peitoral fazendo o mesmo rir. mas desde que castiel me beijou ele nunca deixa eu controlar o beijo é sempre ele tudo ele,ele é sempre o "dominador".

 

porque tudo é eu, eu sou eu e você nunca vai me dominar entendeu meu amor?- falou castiel com sarcasmo eu odeio quando ele acha o ômega da raiva quando um homem faz isso.

entendi querido- falei com sarcasmo eu estava exausta passei o dia fora de casa morta estou morta ate que eu bocejei.

você já esta com sono?- perguntou o castiel acariciando meu rosto .

sim meu amor. vamos durmir estou exausta- falei agarrando seu pescoço.

hoje não vai ter? estava tão animado- falou castiel com a cara de cachorro abandonado e deixado na pista, mais eu estou exausta .

graças a deus dormirei em paz sem gemidos até meia noite do amanhecer obrigada jesus-  falou alexy fazendo seu drama como sempre, ajoelhado no chão agradecendo a deus? hhahaha  alexy sendo alexy  até que todos cairão na gargalhadas menos eu até mesmo o castiel. castiel salva mais seus amigos do que sua propria namorada.

é verdade gente ela é escandalosa pra cassete- falou castiel o que fizeram todos chorarem já de tanto rir.

você irá hoje dormir no sofá e se insistir sem beijinhos por uma semana - falei me levantando do seu colo  e indo em direção a cozinha so que duas mão me abraçaram por trás e apertaram minha cintura fazendo eu parar de andar.

você sabe que eu estava brincando não sabe amor?- falou castiel sussurrando em meu ouvido para apenas que eu escultasse.

mais vc pegou pesado e vc sabe disso- falei me virando para sua frente.

eu sei amor me desculpa?- perguntou ele apertando minha cintura e me emprensando contra ele.

eu te desculpo- falei e o mesmo me beijou e como sempre tomou controle do beijo.

      castiel fez um sanduiche para nos dois e fomos durmir do mesmo jeito de sempre castiel me abraçando pela a cintura e assim durmimos abraçados. como eu amo esse ruivo. antes que eu apagasse apenas escutei *boa noite meu amor* em um sussurro e apaguei.

                             

                                        QUEBRA DE TEMPO DE 16:00H 

 

 todos da CL estavam na casa do castiel, para eles irem  matar o lysandre e a debrah. estou com um pressentimento pessimo do que irá acontecer. já falei várias vezes para o castiel tomar cuidado e que debrah e nem lysandre são flor que se cheire e eu irei ficar sozinha nessa mansão enorme.

tchau amor por favor toma cuidado. eu te amo e não quero te perder- falei chorando e castiel me abraça fazendo eu me acalmar.

 

eu vou tomar cuidado eu te prometo, eu te amo- falou castiel e me deu um beijo, esse beijo transmite amor, proteção e carinho de um para o outro. castiel entrou no carro assim como todos já estavam acenei para todos e entrei para casa. já se passaram 20 minutos que os meninos sairam. e eu estou na sala assistindo hora da aventura eu amo o jake ❤   até que escuto um barulho na cozinha. chego na cozinha e encontro uma faca  no chão. como essa faca veio parar aqui? apanhei a faca até que escuto uma voz.

 

bianca bianca.. namorando o castiel os dois se amando. vc me roubou dele sua vadia apesar de eu ter  dado um pé na bunda daquele otario ele ainda é meu bianca e sempre sera. vocês dois se amam bastante já  se declararam um para o outro. pena que essa amor não ira durar para sempre.- falou uma voz feminina eu conheço essa voz e sempre que a escuto eu fico paralisada parece ate mesmo que eu tenho medo dela. a te que sinto um pano com algo e logo apago.....


Notas Finais


beijos e ate a proxima comentem isso me incentiva cada vez mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...