História Um amor criminoso - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Agatha, Alexy, Ambre, Armin, Bia, Castiel, Dajan, Dakota, Debrah, Iris, Jade, Kentin, Kim, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Nina, Peggy, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Professora Delanay, Rosalya, Senhora Shermansky, Thomas, Viktor Chavalier, Violette
Tags Amor, Castiel, Romance
Exibições 62
Palavras 758
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


gentee me desculpa a demora. e outra irei viajar nas ferias então ficarei sem postar. e antes de eu viajar pretendo fazer alguns capitulos bjss e boa noite rumo a 100 e obg pelos favoritos e comentario <333

Capítulo 25 - Quero esquecer


       POV BIANCA

chegamos em casa e eu quero apenas esquecer oque aconteceu hoje esquecer a vadi, esquecer o sequestro esquecer tudo e meua amigos e meu namorado conseguem me fazer esquecer.

 

rosa dorme aqui hoje?-perguntei pra ela ,mais mesmo ela nao aceitando ela ira durmir aki mesmo por que eu irei obriga-la então...

 

claro bia- falou sorrindo aii como eu amo essa vaca.

 

vamos brincar de verdade ou desafio?- perguntei com uma cara cinica/maliciosa . oque fez cast olhar pra mim com uma cara seria.

 

sem desafios pesados bianca- falou o castiel me abraçando por trás e eu tenho certeza que ele estava serio, vou fazer ciumes a ele. hahahah como sou má, obvio por que eu sou malévola.

 

obvio meu amor, apenas desafios de dar beijo de 1 minutos e outros mais safados- falei com uma cara de inocente não demorou muito tempo para o mesmo responder.

 

VOCÊ NÃO TA NEM DOIDA, SE TE DESAFIAREM A BEIJAR ALGUEM VOC~E IRA SE ARREPENDER- falou o castiel gritando e desfazendo o abraço, castiel tem pavio curto então é facil o deixar com raiva.

 

nossa que meda- falei com uma voz engraçada o que fez todos da sala rirem. e eu obvio

 

eu estou falando serio bianca- falou o castiel serio, ele não gritou mais ficou tão serio que deu medo. mas eu estou apenas brincando ate porque eu o amo e não faria isto com ele.

 

ok. vamos primeiro just dance- falei e coloquei o jogo no xbox.

 

EU VOU ANITTA ahhh - falou o lexy e como eu amo anitta tambem irei dançar.

 

eu tambemmmm- falei e escolhi anitta, escolhi bang é sensual mais vai essa mesmo. puxei rosa e começamos a dança. castiel olhava pra mim serio e ao mesmo tempo com um sorriso malicioso estampado no se rosto.

 

essa musica é muito sensual, pode parar de dançar bianca- falou o castiel mais eu o ignorei, estava na melhor parte ate que o sinto braços ao redor da minha cintura me puxando e me fazendo sentar em seu colo. quem mais seria? apenas o castiel obvio. tentei sair do seus braços mais ele e milhões de vezes mais forte do que eu.

 

me solta castiel. agora ME SOLTA- falei e castiel apertou ainda mais os seus braços ao redor da minha cintura, entendi o recado e assim seu jogo? então sera assim, se quer guerra vai ter guerra. começei a rebolar em cima do seu membro e senti o mesmo criando vida, me virei para frente do mesmo e o beijei, o beijo estava ficando cada vez mais quente ate que ele tirou a mão da minha cintunra e colocou uma mão na nuca e a outra no meu rosto, para aprofundar o beijo, so que ele não deveria ter feito isso. sai do seu colo e  corri para dançar com lexy e rosa. olhei para tras e vi castiel vindo ate mim com uma cara de poucos amigos.

 

você vai terminar oque começou- falou o castiel e me beijou novamente so que dessa vez com agressividade, tentei afastar minha cabeça mais nada dela ir para trás ele estava segurando minha cabeça e minha cintura. consegui me afastar do castiel.

 

eu te prometo que mais tarde acabamos com isso ok- falei e dei um selinho rápido no mesmo, o vendo sorrir e voltar para o sofá.

 

ahh ai gente cansei vamos verdade ou desafio agora?- perguntou rosa e todos confirmaram menos eu e castiel.  tenho toda certeza que castiel está confuso, mais estou cansada de fazer ciúmes nele hoje ja fiz demais.

 

nao vai jogar amor?- perguntou o castiel. amo quando ele me chama de amor meu coração se enche.

 

não. sabia que eu adoro quando você me chama de amor- falei e sentei no seu colo dee frente pro mesmo.

 

serio amor?- perguntou cast com um sorriso gostosos de se ver.

 

serio amor- falei e o beijei, o mesmo apertava na minha cintura, mais o ar foi preciso e nos afastamos.

 

       giraram a garrafa e parou na rosa e no armin.uiii

 

verdade ou desafio?- perguntou rosa

 

verdade- respondeu armin

 

é verdade que voce ja gostou da bianca?- perguntou rosa com um sorriso, e espera armin já gostou de mim??? mais ele anda não respondeu.

 

sim já  gostei dela - respondeu armin. nossa não sabia. o resto foi perguntas boba e desafios chatos já era 21:07 da noite. eu e castiel fomos para o quarto.

 

você prometeu continuarmos aquilo de hoje cedo- falou o castiel se aproximando de mim. ja vi que a noite vai ser longa.


Notas Finais


#rumoa100 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...