História Um Amor das Profundezas! - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias TazerCraft
Personagens Pac
Tags Ceelpsetc, Mitw
Exibições 70
Palavras 439
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Aqui esta mais um Cap amanha eu vou ver se consigo postar mais capitulos das minhas fanfics amanham tambem!!!ok? bjs e boa leitura!!!

Capítulo 9 - A Maldiçao dos Sete Mares!!


Fanfic / Fanfiction Um Amor das Profundezas! - Capítulo 9 - A Maldiçao dos Sete Mares!!

~~~~Pov Pac~~~~

Eu acordo em um lugar estranho...eu senti a agua no meu corpo...sera que foi apenas um sonho?Eu abri os olhos,e pisquei varias vezes para me acostumar com a quantidade de luz ...eu começo a coçar meus olhos com as costas da mao...entao eu olho a minha volta e vejo que eu nao estava no meu quarto...o-onde eu estou ....estou em uma bacia com agua (autora:banheira gente!!)...eu olhei a minha volta analisando cada detalhe daquele local...e me deparro com alguem do meu lado...ele estava sentado no chao com  o braço na borda da bacia de agua....ele estava com aquele objeto estranho nas mao....parece...aquele objeto do garoto pirata da praia...eu estava muito distraido eu acabo encostando no braço dele e ele vira para mim...ferrou!!!o que eu digo???

-quem é vc???-pelo menos disse alguma coisa....ele ficou me encarando...

???-Meu nome é Mikhael Linniker...mas me chame de Mike e vc?

- m-meu nome é....Tarik....mas me chame de P-pac....-eu disse corado e ele deu um sorriso para mim....ai eu fiquei corado...ele começou a puxar conversa comigo...ele é bem legal...ele é diferente dos outros....

--------Enquanto isso no fundo do mar------

~~~~Pov Poseidon~~~~

Ja faz um tempo que eu nao vejo meu filho Pac....eu vou ate ele ver o motivo dele estar tao quietinho ...eu sou tirado dos meus pensamentos com meu filho Cell me chamando como um louco!!

Cell- PAAAAAAAAAAAIIIIIIII!?

-Que foi filho?

Cell- é o Pac...ele foi sequestrado!!!!

-O QUE!?

Cell- as primas estavam aqui agente estava conversando e entao ele subiu para superficie sozinho...e quando eu fui atras dele...eu o vi preso em uma rede de pesca em diraçao ao navio pirata!!!E a pessoa que estava lá vc nao vai gostar nem um pouquinho...

-quem era filho?-ele tentava ainda recuperar o folego perdido na corrida ate mim!!-QUEM ERA FILHO!?-eu digo perdendo a paciencia....e entao ele logo diz...

Cell- é o Rezende!!O Demonio dos setes Mares!!!

-Aquele maldito foi longe demais!!!vc viu para onde ele foi e o que ele fez com o Pac???

Cell-sim ele foi para praia e o Pac pelo o que eu ouvi...seria vendido!!!-comecei a ficar com raiva muita raiva!!Raios começou a se formar no ceu...Cell se escondeu com medo!!!

-Eu amadioso ele!!Todos com que ele se importa vao morrer na frente ate meu filho voltar!!E todos os humanos vao começar a ficar doentes e sofre enchentes do mar!!!!Apenas que realmente se importam com ele vao sobreviver e nao sera afetados pela maldiçao dos setes mares!!!-eu lancei a a maldiçao e agora era so esperar eles nao sao tao idoitas e se for necessario eu irei ate la pega-lo eu mesmo!!!!Eu nao vou perder mais ninguem desta familia!!!


Notas Finais


GENTEEEEEEEEEEE EU SEI QUE ESTE CAP ESTA CURTO MAIS QUE NÉ?????RELAXEM QUANDO EU TIVER REALMENTE UMA BOA IDEIA PARA CONTINUAR EU POSTO O PROXIMO CAPITULO!!!!BJS ATE A PROXIMA!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...