Hist√≥ria Um amor de anos (Jikook)ūüėćūüėć - Cap√≠tulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Jikook, Namjin, Vhope
Exibi√ß√Ķes 230
Palavras 820
Terminada N√£o
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
G√™neros: Colegial, Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta hist√≥ria s√£o apenas alus√Ķes a pessoas reais e nenhuma das situa√ß√Ķes e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma fic√ß√£o. Os eventuais personagens originais desta hist√≥ria s√£o de minha propriedade intelectual. Hist√≥ria sem fins lucrativos, feita apenas de f√£ para f√£ sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura amores😊😊😊

Capítulo 11 - Meu Deusss!!!


Fanfic / Fanfiction Um amor de anos (Jikook)😍😍 - Cap√≠tulo 11 - Meu Deusss!!!

Jungkook On

Acordei e de costume fiquei observando Minie, até o mesmo acordar e dar aquele sorriso que eu tanto amo depois dou um selinho no mesmo e levantamos e fomos para a escola.

Chegando lá vejo aquela tal LE, devo admitir ela não é feia mais não vou largar meu Minie pra uma qualquer, a tal garota vem até nós, quer dizer até mim.

LE: oi Kookie, e oi baleia- ela diz e já posso até imaginar a cara que Minie deve estar

Jk: o que você quer??-- pergunto com um tom de desinteresse

LE: tirando você, eu quero só avisar a balofa baixinha que fique preparado, pois eu vou ser o capeta na tua vida, vou transformada em uma desgraça total- depois de dizer aquelas palavras manda beijinhos para mim e vai embora.

Jm: Kookie e se ela estiver falando a verdade e sei lá vir me matar ou coisa do tipo??-  ele diz com uma espressão de medo

Jk: ela não fará nada com você eu prometo- eu digo e vejo ele se acalmar e dar um sorriso lindo.

Depois disso o sinal bate, fomos para nossa sala e a aula começou a LE nao parava de me olhar, eu estava ficando com medo desssa garota.

O tempo foi passando e o sinal bate anunciando que as aulas haviam terminado. Vou até Minie e o mesmo me convida para dormir na casa dele, eu aceito.

Fomos pra casa de Minie e encontramos a Omma dele no sofá jogada assistindo TV, rimos disso e demos oi a mesma e fomos para o quarto de Minie.

Ficamos lá a tarde inteira nos amassos e carinhos, assistindo um filme de romance é claro, já que Minie não gosta de filme de terror. Depois do filme acabar Minie some em cima de mim e me da aquele beijo cheio de desejo e exitante.

Começa a rebolar em meu colo e eu solto gemidos baixos(ainda bem que a Omma dele já havia ido dormir). Derrepente Minie sai do meu colo e fala que tem uma surpresa pra mim e vai até o banheiro. Depois de um tempo sai de lá com uma saia rosa fofa e sexy ao mesmo tempo, uma blusa escrito daddy em rosa, uma meia que vai até seus joelhos e orelhinhas de gatos também rosa, isso me deixou tão exitado que eu podia gozar só de olha-lo com aquela roupa.

Ele caminha até mim lentamente, sobe no meu colo e começa a rebolar em meu colo com vontada de com lentidão me torturando.

Jm: uma coisa que você não sabia sobre mim é que eu adoro me vestir com roupas femininas, e agora vejo que vou ter que me vestir assim mais vezes- ele diz em meu ouvido depois morde minha orelha.

Jk: eu adorei esse seu lado, agora me faça gozar baby- diga em um tom autoritário

O mesmo começa a rebolar novamente em meu colo, depois de um tempo só naquilo ele me deita na cama e começa a retirar minhas roupas, primeiro minha camisa depois vai mais para baixo e retira minha causa junto com a box, imediatamente meu membro pula pra for, depois de Minie ver isso saliva e abocanha meu membro sem dó nem piedade e eu solto um gemido um pouco alto.

Quando eu estou quase chegando em meu ápice retiro meu membro de sua boca e inverto as posições ficando por cima dele, começo a distribuir chupões em todo o seu pescoço, retiro sua blusa, depois retiro sua saia tendo a visão mais maravilhas do mundo. Uma calsinha vermelha de renda que nao esconde nada de seu volume e o membro pulsando pedindo por atenção, retiro a calsinha e abocanho o membro do mesmo ouvindo os gemidos de Minie, isso era como musica para meus ouvidos.

Quando percebo que o mesmo está quase em seu ápice retiro seu membro de minha boca recebendo um gemido de reprovação.

Jk: fica de quatro pra mim baby?-pesso e logo ele se posiciona de quatro.

Entro com tudo em sua entrada sem dó e sem nenhum preparo, ele solta um gemido de dor mais depois de um tempo ali ele se acostuma e rebola em meu membro indicando que eu já podia me mexer comecei com estocadas lentas que depois de um tempo vão ficando rápidas e profundas.

Ficamos naquilo por um bom tempo depois me desfaço dentro do mesmo me jogando na cama por conta do cansaço, Minie faz o mesmo, o puxo pra ficar em meu peito.

Jk: eu te amo baixinho- digo e recebo um tapa no peito por conta do que eu o chamei

Jm: eu também te amo girafa- ele fala e dando um selinho e dormimos de conchinha.

LE On

Ah mas você que me aquarde Jimin se achou que eu estav brincando achou muito errado. Vou tornar sua vida um inferno e ficar com Kookie só pra mim.


Notas Finais


Trolei vcs né pensaram que era alguma coisa grave né

Grave só teve a bunda do Jimin sendo fodida com tudo pelo Kookie 😂😂😂

Espero que estejam gostando a fic

Obrigada por lerem

Até o próximo cap

Saranghe😍😍😍‚̧‚̧

Bjss😘😘😙😙

Titia Ellis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...