Hist√≥ria Um amor de anos (Jikook)ūüėćūüėć - Cap√≠tulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Jikook, Namjin, Vhope
Exibi√ß√Ķes 237
Palavras 755
Terminada N√£o
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
G√™neros: Colegial, Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta hist√≥ria s√£o apenas alus√Ķes a pessoas reais e nenhuma das situa√ß√Ķes e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma fic√ß√£o. Os eventuais personagens originais desta hist√≥ria s√£o de minha propriedade intelectual. Hist√≥ria sem fins lucrativos, feita apenas de f√£ para f√£ sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Volteiiiii

Boa leitura meus amores😍😍😍

Capítulo 13 - Kookieeeee!!!!!


Fanfic / Fanfiction Um amor de anos (Jikook)😍😍 - Cap√≠tulo 13 - Kookieeeee!!!!!

Park Jimin On

Semanas depois

Eu estava tão feliz de ter Kookie ao meu lado para me ajudar no que for e pra me acompanhar nas loucuras da vida. Acordo com ele me observando como sempre, amo quando ele me acorda com beijinhos e quando ele nem me acorda, mas fica me observando.

Jm: bom dia amor da minha vida- digo e dou um selinho no mesmo

Jk: bom dia meu anjo- ele diz com o sorriso mais lindo desse mundo

Levantamos e fomos tomar banho, nos trocar e comer, como era sábado não tinhamos que nos preocupar em estudar. Ficamos a tarde inteira assistindo um filme agarradinhos, trocando carícias e muito amor. Quando escureceu Kookie e eu estavamos cansados de ficar em casa então propus uma idéia.

Jm: Kookie vamos em uma balada aqui pertor pra podermos nos divertir- digo indo de encontro com o mesmo que se enconyrava na cozinha procurando algo para comermos

Jk: não é uma má idéia- ele diz me dando um selinho

Fomos nos arrumar, tomei um banho relaxante, pus uma calsinha vermelha (por que hoje a noite promete), uma camisa branca com bolinhas pretas de varios tamanhos, uma calça rasgada nos joelhos e por fim meus tênis branco da adidas. Deci as escadas me sentando no sofá esperando Kookie, logo vejo o mesmo descendo as escadas.

Kookie estava lindo também, usava uma calça também rasgada nos joelhos, uma camisa preta com alguns detalhes em branco, cabelos bagunçadoa do jeito que gosto e por fim um all star.

Jm: nossa amor você caprichou em- digo o olhando impnotizando

Jk: você está inresistivel amor- diz ele me dando um selinho- vamos?

Jm: claro-digo sorrindo

Chegamos na balada, que por sinal estava lotada e o barulho estava muito auto.

Jk: MINIE VAMOS NAQUELA MESA ALI-ele diz gritando por conta do som auto

Jm: TA BOM-digo no mesmo tom

Sentamos na mesa e pedimos uma bebida eu pedi uma leve já Kookie pediu uma bem forte. Depois daquela bebida ele queria mais só que eu não deixei por que sabia que ele ficaria bebado só com duas bebidas.

Estavamos conversando normal até tocar a nossa musica(você deve ta pensando que é musica lenta né? Pensou errado)Shake It das sistar, começamos a dançar feito doidos. Depois que a musica acabou nós resouvemos ir embora.

Saimos da falada rindo e conversando sobre o que aconteceu e como nós dois eramos doidos, de repente vem uma moto em alta velocidade pra cima de nós saimos da frente a tempo, mas depois eles voltaram e foram para sima de mim, param em minha frente e apontaram a arma para mim e quando iam atirar em mim Kookie entrou na frente. Ele caiu no chão e bateu a cabeça com força e desmaiou acanhei a onde o mesmo se encontrava e me permiti chorar.

Jm: KOKIEEEEEEE-disse aos prantos- não morre você não pode morrer!!! Amor fala comigo por favor-digo e o vejo abrir os olhos- Amor você esta bem??

Jk: mi-minie eu estou bem sim amor vai ficar tudo bem- ele diz enquanto acaricia meu rosto com o polegar

Jm: amor vou ligar pra ambulância- digo pegando meu celular

A ambulância demorou um pouco, que para mim foi muito, mais chegou puseram Kookie na ambulância e é claro que eu fui junto. Chegando no hospital eu nao podia entrar então fiquei na sala de espera, depois de algumas horas o médico vem em minha direção.

Md: responsável por Jeon Jungkook?-me levanto e fico em sua frente

Jm: sou eu mesmo, como ele está doutor- digo em um tom preocupado

Md: bom o paciente perdeu muito sangue, mas por sorte nós tinhamos o tipo sanguíneo dele no estoque de sangue, porem ele bateu a cabeça muito forte no chão e provavelmente não vai se lembrar de algumas coisas.

Jm: okay doutor, obrigado.- digo me curvando- ah doutor posso ve-lo??

Md: claro que pode, mas tente ser o mais silencioso possivel ele deve estar com dor de cabeça- diz ele saindo e voltando ao seu trabalho

Vou até o quarto de Kookie e entro devagar para não assusta-lo.

Jm: licença- digo entrando o olhando ele eatava com uma faixa na cabeça e estava olhando todo o quarto, provavelmente procurando algo, ao me ouvir falar vira para mim e faz uma cara de quem não estava entendendo nada

Jk: pode entrar- diz ele me olhando
Jm: ainda bem que você está bem meu amor- digo me aproximando e dou um abraço no mesmo

Jk: me desculpe mais quem é você?


Notas Finais


Foi esse o cap

Espero que vcs estejam gostando da fic

Saranghe😍😍😍‚̧‚̧‚̧

Até o próximo cap

Bjss leliendos😙😙😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...