História Um Amor De Confusões


Escrita por: ~


Sinopse:
Ino Yamanaka, uma garota doce que só queria alguém para amar e uma família de verdade.Sabia o que falavam dela por suas costas e tudo por ser filha de bilionários ,era chamada de princesinha e mimada.Mais seus amigos sabiam que não era assim e era por isso que amava eles.Se culpava por gostar de seu amigo namorado de sua melhor amiga.



-O que aconteceu naquela noite?_seu rosto estava molhado de lágrimas.



-Me desculpa Ino...



Mal sabia a loira que depois de uma noite conturbada iria mudar tudo em sua vida.Descobertas, brigas, dor, medo e preocupação seriam os sentimentos que mais lhe atingira...Precisava ser forte para enfrentar os desafios em sua vida.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Hizashi Hyuuga, Ino Yamanaka, Inochi Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Kizashi Haruno, Kushina Uzumaki, Matsuri, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Shikadai Nara, Shikamaru Nara, Shion, Temari
Tags Gaaino, Itaino, Naruhina, Naruto, Sasusaku, Shikatema
Exibições 292
Comentários 13
Palavras 8.838
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Um Amor De Confusões
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Confusões
1
82
1.656
 
2.
Doentes do coração?
3
68
2.139
 
3.
Casar? Estranho gentil e Noivos
3
69
1.075
 
4.
Idiota ,empregado e NaruHina
1
44
1.865
 
5.
Decepções
5
29
2.103

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.