1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor De Confusões >
  3. Confusões

História Um Amor De Confusões - Confusões


Escrita por: SecretGi

Notas do Autor


Olá seres humanos e não humanos :)Então essa minha primeira fanfic,Nervosinha um pouco mais vamos lá!Desculpem os erros e
BOA LEITURA

Capítulo 1 - Confusões


Fanfic / Fanfiction Um Amor De Confusões - Confusões

Minha vida estava perfeita ou quase, ainda tinha um certo sentimento pelo Moreno sedução da escola...Sasuke Uchiha, infelizmente  ou felizmente meu amigo e noivo da minha melhor amiga Sakura Haruno, apesar de tudo nunca fiz algo maléfico pra acabar com o namoro deles e tal como outras pessoas...Eles são especiais pra mim, o que importa é ajudar eles a serem felizes.Não tenho muitos amigos mas os que tenho são os melhores que poderia ter,  todo dia digo a eles que tenho sorte, meu melhor amigo é o Gaara, os outros não são muito fãs dele, principalmente a Hinata, Sakura ja brigou com ele, nossa amizade é estranha sim mas o que posso fazer ? é meu melhor amigo...Mas Tudo mudou quando marcamos de beber na casa de kiba, Hinata e Naruto não iriam pois haviam ido jantar com os pais dela, e provável que naruto não voltaria vivo kkk. Enfim, tudo mudou naquele dia, minha vida...


-Sakura não sei se devo ir..._haviam planejado beber na casa de kiba a algum tempo e sabia que já tinha prometido ir mais agora perdia a coragem_


-por favor porquinha, você prometeu e vou cuidar de você, sem bebidas fortes já disse_ Sakura falava ansiosa dentro do carro em que sasuke estava dirigindo_


-Vamos Ino se você quiser não bebe mais sabe que a Sakura vai ficar te aperriando_sasuke ria ao dirigir, já estávamos chegando.


-sasuke-kun tem razão_a rosada da um cascudo nele de leve_não fico aperriando, coisa chata 


Ino revira os olhos, via isso quase todo o dia quando estavam na escola, sentia se estranha toda vez que via a troca de carícias, ja devia ter superado sua paixonite por ele, e havia mais...sentia ainda algo que não sabia explicar e lhe doía o coração toda vez que os olhava, o casal perfeito que nunca teria em sua vida uma sorte assim de encontrar sua alma gêmea, ele sabia, Sakura sabia, todos seus amigos sabiam que ela já teve sentimentos pelo uchiha, e ver o quanto eles eram felizes bem do seu lado era humilhante, mais aguentava como Boa amiga que era sabia que devia esquecer e apoiar o casal, e vinha feito isso a mais de um ano, sempre juntando eles quando se separavam, dava conselhos, tentava ser a amiga perfeita, mais isso a estava matando por dentro, mas sobreviveria, nada do que uma boa bebida para resolver.


- Tudo bem, eu vou e prometo tomar alguma coisa_murmurou assim que chegaram, saiu do carro e entrou com eles dentro da enorme casa que estava lotada com várias pessoas.


- Iae galera_ kiba sorriu com uma garrafa de vodka na mão_ bom self-service de drinks está pronto sirvam se a vontade


-Vou fazer uma batida pra gente_Sakura sussurrou para Ino e foi para a cozinha_

Droga não sei fazer batida_pegou umas garrafas de  Whisky,vodka, cerveja e misturou colocando em dois copos e deu um para Ino.


Ino olhou para os meninos que estavam jogando no Xbox e cheirou o líquido sentindo um cheiro forte.


- Oque diabos é isso testuda?


- Toma logo Ino você prometeu_Sakura estava sorrindo.


-ta mais você tá sorrindo  igual ao coringa_tomou toda a bebida e sentiu se zonza_ ai ai meu fígado


-Ino não olhe agora mas olha quem chegou_a rodada sorria travessa para a loira que assim que olhou saiu correndo em direção a pessoa que havia chegado.


-Gaarinha!_pulou em seus braços o derrubando_desculpa pensei que era mais forte que isso Gaa-kun


-Ai gorda não precisa me esmagar e pare com esses apelidos ridículos_tentava levantar mais a loira estava encima de seu colo_não sou forte?_segurou a mesma pela cintura e se levantou deixando seus corpos quase grudados.


-quase que você me derruba Gaarinha _Ino se afastou corada,sentiu muitas coisas além do músculo dele lhe tocar.


-Você que me deixou cair primeiro loira_sorriu de lado passando por ela e pegou o copo da rosada e bebeu tudo logo tossindo_ Que droga é isso?misturou detergente com veneno e xixi?


-Era minha bebida Sabaku bem feito_Sakura foi até sasuke e começou a jogar com os meninos deixando Ino sozinha com Gaara.


Kiba se aproximou e passou a conversar com a loira logo tentando a beijar mais a mesma não cedeu e assim ele se afastou.


-Sakura pede umas pizzas ae!_Kiba disse empurrando a rosada do lado de sasuke.


Ino estava se sentindo mal por causa da bebida nunca havia nem tomado vodka na vida e não sabia que bebida era aquela,deixando Gaara de lado resolveu procurar um banheiro,encontrou um quarto de hóspedes e entrou achando que havia um banheiro por ali, se assustou ao ouvir a porta fechar e Gaara estava ali.


-por que você está aqui Sabaku?-se afastou um pouco sem jeito.


-Eu ia perguntar o mesmo pra você Yamanaka, perguntei de Kiba e me disse que iria dormir no quarto dele_olhou ao redor com desdém_e o desgraçado estava certo 


-Como assim estava certo ?so vim atrás de um banheiro_murmurou dando passos para trás.


-Acho bom mesmo Yamanaka sabe porque?_se aproximou cada vez mais


-Porque?_perguntou a loira curiosa enquanto se afastava mais a cama estava atrás dela, engoliu seco olhando para o mesmo.


-Porque?_deu uma risada alta e a derrubou na cama_porque você é minha loira_ficou por cima dela enquanto lhe beijava o pescoço sentindo um doce aroma de flores. Os olhos de Ino se abrem e percebe seu olhar sobre ela com aquele olhar selvagem, faminto, quase proprietário.


- Ga-Gaara...p-pare_pediu num gemido sentindo algo duro e Grosso roçando sobre o pano de sua calcinha, estava ficando excitada com esses movimentos,tentou se soltar mais ele prendia seus braços acima da cabeça, sua blusa foi tirada junto ao seu sutiã, algo molhado e delicioso tomou conta de seu seio,Gaara a olhava enquanto chupava seus peitos isso a fez gemer, as mãos dele por todo seu corpo e tirou sua saia e praticamente arrancou sua calcinha.Beijou seu corpo até chegar a sua intimidade , fazendo movimentos em seu botão inchado, sem ao menos perceber segurava os fios ruivos dele, gritou seu nome ao chega ao clímax, ofegante e de olhos fechados sentiu ao grosso tocar la embaixo abriu os olhos rapidamente e ficou surpresa ao ver que Gaara estava nu e a penetrava, ja estava perdendo o controle da situação, ou ja havia perdido?.


-Gaara!_  a loira grita  seu nome, quase assustada com a intensidade. Ele abafa seus gritos com sua boca a beijando, Ele geme como se gostasse do ouvir   seu nome na boca dela ,

sentindo uma grande dor entre suas pernas algumas lágrimas caíram de seus olhos enquanto gemia baixinho.


O ruivo perdera o controle e estocava seu membro com força dentro dela queria ouvi la gritar seu nome de prazer mais não percebia que fazia o contrário, gritava seu nome sim, mais não de prazer e sim de dor.


- Pare..._murmurou o sentindo cada vez mais forte, depois de um tempo ja não sentia tanta a ardência em sua intimidade,mais de prazer,  ofega pela força do seu orgasmo, contorcendo-see arqueando o corpo sob o dele. Ele a penetra tão fundo quanto pode ir, e  seu corpo estremece incontrolavelmente,gozaram juntos e ambos estavam exaustos, Gaara puxou Ino para que deitasse ao seu lado, esgotada a loira foi sem pestanejar apesar das lágrimas no rosto dela, abraçados dormiram juntos.


*HORAS DEPOIS*


O ruivo sentou se na cama incomodado com a luz que batia em seu rosto, estava com uma enorme dor de cabeça, não sabia oque estava fazendo nesse lugar,olhou para o lado e viu a loira deitada, espantado vendo que ela estava nua e ele também.


- Droga Ino o que houve com a gente..._olhou para os lençóis e viu uma mancha vermelha, olhou atentamente para o corpo dela vendo marcas de mão pelo seu corpo, a havia machucado. Vestiu sua roupa, iria a acordar deu um beijo em seus lábios .


-Sasuke..._Ino murmurou se encolhendo sobre a cama.O ruivo parou estático, será que ela pensará que ele era o Moreno?perturbado saiu da cama  e foi para o banheiro tomar uma ducha.


Sasuke bêbado entrou no quarto procurando por Sakura, deitou na cama, havia ficado bebendo até altas horas com kiba, riu e abraçou o corpo ao seu lado logo cochilo. No momento Gaara abre a porta e vê os dois juntos na cama, volta para dentro se enfiando debaixo do chuveiro com água gelada para passar a ressaca.

Sasuke  ouve o barulho na porta e acorda rindo ao ver que não era a rosada ao seu lado,caiu  indo debaixo da cama.


Ino acaba  acordando , levantou-se dolorida sem saber onde estava, se lembrava de beber algo que Sakura fez e ir até um banheiro, não sabia como veio parar no quarto e principalmente porque estava nua.Olhou para a cama e viu que estava desorganizada e com uma mancha vermelha nos lençóis . Não queria acreditar no que estava deduzindo.Havia transado com alguém ?! Sem saber o que fazer procura suas roupas e as veste , sai do quarto levando o lençol manchado ,silenciosa estava procurando Gaara, iria pedir para lhe deixar em casa, encontrou um banheiro e decidiu tomar um banho, seu corpo todo estava dolorido.Ino chorou tentando imaginar o que havia acontecido.


Sakura havia procurado sasuke em todo canto, queria ir embora, aquela bebida maluca que havia feito a deixará com uma ressaca forte, entrou dentro de um quarto e Olhou para o moreno que saia debaixo da cama, sorriu e o abraçou mais ele a puxou jogando a na cama e os embrulhou logo ja estavam nos amassos.


Gaara que de banho tomado iria conversar com Ino  viu que o casal que estava na cama estavam fazendo mais do que só dormindo, não queria acreditar que Ino mal acabará de fazer amor com ele, apesar dele ter passado dos limites, ja estava nos braços de outro, e ainda por cima do namorado de sua melhor amiga.Com raiva saiu enfurecido da casa indo para seu apartamento.


-Droga!_gritou descontando sua fúria na parede onde distribuiu vários socos , sentiu seu coração se quebrar, não queria acreditar que ela estava transando com sasuke naquela cama onde fizeram amor.Pelo menos da parte dele o fizeram.Decidiu que seria melhor sumir dali depois dessa humilhação, foi praticamente traído.




Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo *música de suspense*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...