1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor De Confusões >
  3. Idiota ,empregado e NaruHina

História Um Amor De Confusões - Idiota ,empregado e NaruHina


Escrita por: SecretGi

Notas do Autor


Enfim mais um capítulo, desculpem se não estiver tão bom, ando desanimada e tendo muitas ideias para outras fanfics, SÉRIO tem umas quatro que Estou começando e já estou pensando no final.Boa leitura

Capítulo 4 - Idiota ,empregado e NaruHina


Fanfic / Fanfiction Um Amor De Confusões - Idiota ,empregado e NaruHina



Já havia se passado um mês e  era o dia da festa de noivado de Sakura depois de tanto sua mãe insistir,fizeram a festa no sítio e para isso todos seus amigos tiveram que ir pra lá. Temari  e  skikamaru  chegaram com o filho  e foram recebidos por Mebuki.


-Shika deixa de ser preguiçoso e  pegue as malas_Temari dizia  enquanto saía do carro e pegava Shikadai no colo.


-Tá problemática _murmurou recebendo um olhar irritado da mulher, pegou as três malas, duas só eram de Temari." Qual era o problema das mulheres pra querer  levar o closet inteiro  pra uma viajem de três dias?".


-Sejam bem vindos queridos_Mebuki abraçou Temari  e depois shikamaru._Sakura está  lá encima com sua tia,estão vendo sobre a noite das garotas!Sasuke esta numa conversa  com os homens sabe como é.O quarto de vocês já está pronto so me sigam.


Temari escondeu um riso e olhou para shikamaru que apenas revirou os olhos, colocou seu filho no chão e seguiu a Sra.Haruno para dentro da casa, acenaram para sasuke que pelo visto estava entediado com "a conversa entre homens", chegaram  ao quarto e Mebuki os deixou .


-Pensei que ela nunca mais ia parar de falar_Temari disse ao pular na cama com o marido.


-Já sabemos pra quem a Sakura puxou_deu um selinho nela e Shikadai se meteu no meio deles.


-Filho já está na hora de tomar um banho _a loira fez cócegas no filho o fazendo correr para o banheiro, shikamaru sorria ao ver sua mulher brincar com o filho.


-Aceito você dar banho nele_Temari diz cutucando o Nara que a agarrou beijando seu pescoço.


-Você faz isso muito melhor que eu.


-Se livra dessa por hoje_a loira se levantou indo atrás do filho enquanto shikamaru dormia.




Sakura povs



Finalmente consegui me livrar da Tia Cecília, só porque estou noiva ja querem me casar hoje mesmo, minha família apressada é sem nota. Saio da biblioteca e encontro sasuke no corredor, pelo visto seu dia foi tão entediante como o meu, o puxo para o quarto e caímos na cama.


-Minha cabeça está cheia de assuntos sobre futebol, colheitas, e mais fazendas...._murmurou o uchiha fechando os olhos.


-Eu disse para se preparar para quando conhecesse os homens da minha família, agora entende a tortura?Desculpa amor, estou cansada também,  minha tia já estava querendo escolher meu vestido de noiva!


-Bom já da pra saber porque você é assim elétrica, quando algo acontece parece que vocês surgem com cafeína no lugar de sangue...


-Não tenho culpa se somos animados!_pego meu travesseiro e jogo em sasuke que sorri e me abraça.


-Temari e shikamaru chegaram,como Gaara não veio com eles acho que vem junto com a Ino, Hinata e Naruto passaram o dia no estábulo parece que se encantaram com os cavalos_sasuke parecia um jornal ambulante, pelo visto estava atualizado pela conversa.


-Hmmm, aposto que naruto e Hinata estão fazendo outra coisa no estábulo_comecei a rir ao ver o rosto de sasuke corado_Que fofo!


-Temos que descer pro jantar?_sasuke ja estava caindo no sono.


-Digo pra eles que o dia foi exaustivo_lhe dou um beijo no rosto e fecho os olhos queria apenas dormir ao lado do Moreno.



Ino povs



Não estou me sentindo bem esses dias mas não posso faltar na festa deles, está de noite, acho que estão todos dormindo. Estaciono meu carro e saio puxando minha "pequena" enorme mala parece mil vezes pesada, não dá pra puxar nessa terra. Depois de alguns séculos consigo subir os degraus e ficar na varanda, bato na porta pegando meu celular esperando alguém abrir a porta quase deixando meu celular  cair quando a porta é aberta.Queria encontrar todos menos ele.


-Vai entrar ou ficar me olhando ?


-O que está fazendo aqui?


-Além de loira é burra, cheguei não tem muito tempo, fui convidado também...


Minha raiva voltou em escala 100 e o empurrei puxando a mala, sem dizer nada sigo para o quarto em que sempre ficava quando vinha pro sítio, arrisquei um olhar para ele e o mesmo me observava sério, o que ele queria?Me ignorou a dias,nem mesmo quando fiquei doente se quer ligou pra mim, entro no quarto e tranco a porta.



-Maldito idiota_coloco a mala sobre a cama que por incrível que pareça os lençóis tinham estampas de porcos.Me amam os Harunos. Pego meu celular e ponho uma música, preciso relaxar mas alguém resolve bater na porta, com a preguiça enorme levanto e a abro.Parece que hoje é o dia de "Vamos atormentar Ino Yamanaka ".


-Olá Ino


-I-Itachi?_como não lembrei que ele estaria aqui também? , droga vão descobrir sobre o nosso noivado e isso é o que menos quero.


-Desculpe estou te incomodando?Vi que acabou de chegar e queria conversar com você.


-Tudo bem..._saio do quarto fechando a porta atrás de mim, não preciso que desconfiem de alguma coisa.


-Olha, sobre o acordo, eu sei que você ainda é jovem e vai cursar a faculdade,não vou te impedir de fazer o que quer...


-Itachi não vou me casar com você!_murmuro baixo, não queria que  alguém ouvisse.


-Tudo bem._acho que eu não ouvi direito, ele disse tudo bem?.


-Sério? Não vai me obrigar mesmo que isso quebre o contrato entre as empresas?


-Você tem direito de escolher Yamanaka, não vou te obrigar a isso_essa era a melhor notícia, pulei encima dele o abraçando.


-Obrigada Itachi, mas meus pais podem fazer algo, são bem persuasivos quando querem...


-Não se preocupe, eu falo que desisti e que podemos trabalhar sem precisar casar ninguém_sem jeito ele retribuia o abraço, sorri beijando sua bochecha mas percebo que alguém estava nos olhando, e infelizmente era sasuke e Gaara que estavam conversando mais acabaram percebendo nossa presença. Me solto rapidamente do Uchiha mais velho dizendo que vou dormir e me meto no quarto ,com certeza desconfiaram de algo, que sorte a minha hein...



Narradora on


Sasuke havia saído de seu quarto pois a rosada estava com fome e pediu ao noivo pra ver se ainda tinha alguma sobra da janta. Encontrou Gaara na sala e ambos começaram a conversar, parece que o sabaku não sabia onde era seu quarto e sasuke foi levá-lo até lá, mas pra surpresa do Uchiha e do sabaku, encontraram Ino e Itachi abraçados e a loira beijava o rosto do Moreno, até que a Yamanaka viu os dois e entrou para o quarto. Itachi sorria ao cumprimentar seu irmão e Gaara e sumiu para seu quarto. Depois de um imenso silêncio entre eles sasuke resolveu comentar enquanto mostrava o quarto de Gaara.


-Desgraçado de irmão que não me avisa que deu certo entre eles_disse sasuke rindo, pensara que a amiga iria casar com o irmão.


-Como?Eles estão juntos?_o ruivo parecia perdido, desde quando Ino e Itachi juntos?ja não bastava pegar sasuke?


-Pensei que a Ino tinha te contado, é provável que o próximo casal a se casar sejam eles, nunca pensei que a Ino ia aceitar.


Sem dizer nada o sabaku entrou em seu quarto e fechou a porta com força fazendo sasuke admirar tamanha intensidade de raiva, seria por causa de Ino?Então o sabaku sentiu ciúmes da loira? Controlando o riso, o uchiha foi para cozinha e pegou um prato de comida e voltou para o quarto encontrando a haruno lendo seus livros da faculdade.


-Pensei que estava de férias _murmurou sentando do lado dela e lhe entregando a comida._Sei que você ia resolver esse assunto mais ja pensei nos seu padrinhos de casamento.


-Pensou nisso tudo enquanto foi pegar comida pra mim?Devia fazer mais isso sasuke _riu a rosada atacando o prato._Não tínhamos concordado que seria a Ino e o Gaara?


-Hahaha muito engraçado futura Uchiha, mas depois do que acabei de ver acho que é melhor deixar os pombinhos juntos.


-Não tô entendendo...


-Itachi e Ino estavam se comendo na frente do quarto dela e eu e Gaara tivemos que presenciar a cena_ia continuar mais foi interrompido.


-ITACHI E INO?!Quando ela chegou?e o Gaara?Pera um pouco...ITACHI E INO?


-Sim Itachi e Ino, pelo amor de Deus Sakura não grite,  quer acordar a  Fazenda inteira?Parece que chegaram não faz pouco tempo._beliscou a haruno que estava estática.


-Aquela porca gorda não me contou nada...vai ver só! 


-Itachi também não falou nada comigo, parece que estão mantendo segredo , entao melhor não dizer nada.


-Vou comer antes que eu invada o quarto da Ino pra saber mais, e obrigado pela comida meu empregado favorito_a rosada começou a comer rapidamente enquanto sasuke ria dando um beijo em sua testa e pegara o notebook.




Gaara não sabia o que pensar,o que a loira queria casando se com Itachi ?, pelo que sabia ela tinha uma queda por sasuke.Deitou se na cama tentando dormir mais o que havia visto não saía de sua mente.Ouviu a porta abrir e fechar, olhou assustado mais era só seu sobrinho que entrara e o ficava encarando.


-O que houve Shikadai ?perdeu se?_o ruivo sentou e ficou olhando o garoto.


-Mamãe e papai são nojentos_o garotinho murmurou subindo na cama do tio e Deitou se pegando o lençol e se embrulhou.


Gaara riu, sabia o que ele queria dizer, o menino se afastava dos pais até mesmo se dessem um selinho, deitou também ao lado do garoto e pegou seu celular vendo que havia uma mensagem de Temari perguntando se o filho estava com ele,respondeu  apenas um Sim e resolveu dormir,mais só vinha uma certa loira em sua cabeça, esses dias iriam ser complicados.



Hinata e Naruto entraram de fininho na casa até o quarto  onde foram para o banho .


-Hina estamos fedendo a cavalo e você tem um pouco de feno aqui_Naruto tira o feno que estava no pescoço da hyuuga e a puxa para um beijo.


-Naruto-kun..._Hinata fica corada com o ato do namorado que sorri a beijando de novo.


-Que tal repetimos o que aconteceu la no estábulo? _o uzumaki continuou a beija-la mas a hyuuga o empurrou de leve sorrindo.


-Estou cansada naruto-kun, nós estamos cansados_tocou em sua barriga.Haviam descoberto que ela estava grávida a poucos dias, eram os únicos que sabiam.




FLASHBACK 



Naruto estava comendo lámem no sofá quando Hinata apareceu segurando um papel nas mãos que estavam tremendo.


-O que foi Hinata?_perguntou de boca cheia.


-Naruto, er...o que acha de ser pai?


-Deve ser incrível, vamos adotar um cachorrinho ?!Vai se chamar narutinho Júnior


-Não Naruto-kun!_a hyuuga riu nervosa_vamos ter um bebê. ..


-V-Você tá g-grávida? _o uzumaki perguntou se engasgando, Hinata correu até o namorado e bateu em sua costa até ele ficar bem.


-Já está bem Naruto?_a perolada estava preocupada com o mesmo.


-Acho que sim mais então Hinata, vou ser pai?_o loiro parecia que ia desmaiar, então Hinata o abraçou_vamos ser pais naruto-kun...


O uzumaki pegou a perolada no colo a rodopiando, fazendo a rir e caíram no sofá.Naruto a abraçava forte.


-Está feliz ?_perguntou ao loiro que parecia chorar.


-Muito mais do que só feliz,obrigado Hinata_e a beijou calmamente.




FLASHBACK OFF



-Desculpe meu amor_o loiro sorriu beijando a barriga da perolada fazendo carinho na mesma assim que saíram do banheiro_Vamos dormir.


-Naruto-kun quando vamos contar para as nossas famílias?


-Não vai demorar Hinata, só quero viver mais um pouco antes de seu pai me matar!


-Ele não vai fazer isso, eu acho_Hinata murmurou logo rindo da cara do loiro que estava assustado_ mas ele não seria capaz de matar o pai do meu filho....


-Vou acreditar em você, agora descansa, amanhã será a festa e não quero que se canse._o loiro os envolve com toalhas e deitam na cama de conchinha.


-Só estou com algumas semanas de grávida_a perolada puxou o lençol os cobrindo_vai dar tudo certo naruto...


-Te amo Hina_beijou sua testa a abraçando forte e dormiram.


Notas Finais


Gaara continua com frescura no seu foguinho e aquele ciúme que até sasuke percebeu, Itachi todo compreensivo...aí tem.Hinata grávida e Naruto um papai bobão tem coisa mais fofa? Sim, a cara do gato de botas*-* kkkk até o próximo capítulo kissus na bundinha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...