1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor De Confusões >
  3. Brigas,lágrimas e preocupações

História Um Amor De Confusões - Brigas,lágrimas e preocupações


Escrita por: SecretGi

Notas do Autor


Olá pessoas, bom mais um capítulo ae,espero que aproveitem, posso demorar a postar o próximo pois estou meio doente, e minhas férias não estão sendo a das mais melhores mas não se desesperem não vou abandonar a fic.Boa leitura kissus


Desculpem qual quer erro, só dei uma revisada básica :)

Capítulo 6 - Brigas,lágrimas e preocupações



Todos estavam comemorando na festa mas Ino estava trancada no banheiro de seu quarto, estava cansada e enjoada  de tanto chorar. Porque isso agora?Seu amigo a abandona e fica estranho e agora Itachi mostrando seu verdadeiro lado ,  iria arrumar suas coisas e ir embora ao amanhecer,  não queria ir  agora para não estragar a  felicidade de Sakura.


-Ino por favor abra a porta!Anda loira abre!_Itachi empurrava a porta tentando entrar._Deixa eu explicar!


-O que você fez pra Ino?_perguntou Gaara aparecendo junto a Shikamaru.


-Já disse que não é da sua  conta Sabaku_grunhiu o Moreno olhando firme para o ruivo que ameaçava  avançar para cima dele.


-Acho melhor ficar quieto itachi, Gaara é o melhor amigo de Ino_shikamaru  não queria que eles brigassem para chamar atenção do pessoal.


-Não é o  que  parece , percebi como a tratou hoje e pareciam meros conhecidos_disse sarcástico o uchiha que recebeu um murro do sabaku, tentou revidar mais o nara o segurou.


-Acho que é melhor pararmos com isso, Gaara deixe de agir como valentão pelo menos uma vez, e Itachi não o provoque, estamos na festa de noivado do seu irmão! Não queremos perturba los agindo feito moleques não é?_shikamaru  disse sério olhando para os dois_Gaara tente entrar  e Itachi deixa ela esfriar a cabeça  seja lá o que foi que aconteceu dê  tempo pra ela.


-Mas...tudo bem_O uchiha se soltou e olhou para o ruivo com raiva e foi embora iria ter que colocar gelo em seu rosto.


-Vê se não age como um idiota Gaara, sei o jeito que vem tratando a Ino, se fizer outra vez eu mesmo acabo com você _se virou e saiu. 


-Ino ? sou eu o ..._foi interrompido pela porta que se abriu e foi puxado para dentro do quarto e sentiu a loira o abraçar.


-Eu te odeio, odeio ele, meus pais e a mim mesma..._murmurou a loira em lágrimas abraçada ao ruivo_E-Eu já tinha pensado em concordar com o casamento....sou uma idiota!


-Não se odeie...pode ficar com raiva de todos menos de si .Não merece isso loira_ ficou confuso com o negócio de casamento e olhou pra ela sem jeito_ia se casar com ele?


-Não quero falar disso _soltou se dele e sentou na cama_pode ir embora voltar para aquela vulgar Metida a pu..._o ruivo tampou sua boca antes dela completar a palavra.


-Você precisa de mim, sou seu amigo_disse sentando se do seu lado olhando em seus olhos.


-Um amigo que ignora, praticamente me abandona, adoeci, te mandei mais de mil mensagens!_a raiva da loira voltou com força_Não sei o que fiz pra você me tratar assim!


-AGIU COMO UMA PUTA FOI ISSO O QUE VOCÊ FEZ_gritou o sabaku recebendo um tapa da Yamanaka  que o empurrou para fora do seu quarto.


-Pensei que tinha meu amigo de volta, mais parece que nos que mais confio estão me mostrando suas faces_olhou seriamente pro  ruivo apontando para o mesmo_Nunca mais ouse me chamar de algo do tipo, e quer saber sabaku?Me arrependo do dia em que te conheci!Maldito garoto pobrezinho!


Apesar da raiva a loira percebeu o que havia dito, não se arrependia em nada, mas o chamar de pobrezinho foi o pior de se falar.


-Gaara...n-não foi isso que eu.._ia pedir desculpas mais foi interrompida pelo o ruivo que apenas a mandou se calar e a empurrou para dentro, se virou e saiu fechando a porta do quarto da mesma.


Gaara olhou estático para porta que tinha fechado .Havia saído do controle ofendendo a loira e recebeu uma resposta que nunca queria ouvir.Por sua culpa ela se arrependia de ter o conhecido, garotinho pobre?Sim ele era e aquilo machucou, será que sempre pensou nele como um mísero filho de empregada ?Resolveu sair dali não queria voltar para festa.


A Yamanaka pensava no que havia dito, sim estava com raiva mas sabia como Gaara se sentia ao pensar na sua infância, fora difícil pra ele.




SAKURA POVS


Estava tudo perfeito  com uma pitada de exagero da dona mebuki.Vejo sasuke discutindo com Itachi e vou até eles.


-Gente o que houve?_ perguntei ao meu noivo e olhei para Itachi assustada_O que aconteceu com seu rosto?!


-Sakura não se preocupe que estou resolvendo isso_disse sasuke olhando irritado para o irmão.


-Vou colocar gelo nisso e ir pro quarto_murmurou Itachi se virando mais Sakura o segurou.


-Pode contar o que aconteceu cunhadinho!


-Ino chegou em um mau momento e está me odiando pra piorar aquele sabaku ficou me estressando e acabei levando um murro...


-Sabia que vocês tinham um rolo!_sorri mas logo puxo a orelha do meu cunhadinho_Se resolvam e não quero saber de brigas ouviu?


-Não temos algo, bom era pra termos...Acho que ela me mata se possível_ele me beslicou e soltei sua orelha_podem curtir a festa....


-Sasuke o que aconteceu de verdade?_perguntei vendo ele ir embora.


-Itachi e Ino concordaram em não se casar ae..._ o olhei de boca aberta.


-Como assim casar?!Ino e Itachi se pegando ok mais agora casados?E ela não me contou nada!E desde quando você sabia? _perguntei quase o enforcando .


-Não me culpe pensei que você soubesse!Foi um plano para juntar as empresas, mas parece que a loira não quis e...


-Claro que ela não ia querer,  odeia que os pais a controlem _murmurei  pensativa.


-Vai continuar me interrompendo? Hm  Então por isso viraram best Friends forevers_olhou irritado para mim e apenas ri _o que foi?


-Amor você está falando igual um gay! _não consegui parar de rir fazendo ele ficar irritado e puxar meu cabelo _ta parei parei...


-Bom, não sei porque o Gaara a tratou estranho  acho que era ciúmes, Itachi estava falando no celular com meu pai e fingiu aprovar o plano de tomar a empresa dos Yamanaka e Ino ouviu  e você sabe o resto.


-Seu irmão heim! Pisou na bola se bem que a Ino deve está puta da vida_beijo meu Moreno na boca e me afasto_vou ver como ela tá e depois quero saber sobre esse plano!




NARRADORA POVS


A rosada entrou na casa e se dirigiu ao quarto de Ino, estranhou a porta está aberta  entrou  correu até o outro lado da cama onde encontrou a loira caída no chão.


-Ino?Acorda rapariga!Meu Deus Ino  acorde!_sacudia a loira sem receber resposta _SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDA!


Temari e shikamaru apareceram  no quarto e correram para ajudar.


-O que aconteceu?_perguntou shikamaru colocando a loira na cama enquanto Temari ficava ao lado de Sakura.


-E-Eu não sei, vim ver como ela estava e a encontrei assim !_a rosada olhava assustada.


-Ela só está desmaiada_murmura  shikamaru suspirando.


-D-deve ser do mal Estar que estava sentindo_Temari  estava desconfiando de algo mas não achava necessário alarmar ninguém.


-Que mal estar tema..._shikamaru sabia que a loira estava sabendo de algo ..


-Sua porca gorda me deu um susto enorme!_Sakura exclamou chamando  a atenção dos dois a loira que acordava.


-O que aconteceu? _perguntou Ino olhando  para os amigos.


-Sakura encontrou você desmaiada_Temari olhou séria  fazendo a loira se encolher na cama e um certo Nara desconfiar de algo.


-E-Eu não tava me sentindo bem, acho que porque não almocei _Ino estava nervosa o que não passou despercebido pelos amigos..


-Acho que a Ino precisa descansar_disse shikamaru  empurrando as duas para fora  antes de fechar a porta  beijou temari ,  o Nara olhou para a Yamanaka e sentou se na cama, abriu os braços deixando a loira se jogar neles enquanto chorava.


-Vai me contar o que aconteceu?_perguntou e a loira assentiu.




Temari levava Sakura de volta para o salão e saiu a procura do irmão, mas não o encontrou, assim que aparecesse iria ter uma conversa séria com o mesmo.


-Mamãe..._chamou Shikadai puxando a saia do vestido da loira.


-Oi filhote_a Nara o pegou no colo lhe dando um beijo na bochecha e riu pela careta do garoto.


-Sem beijo mamãe_o pequeno faz bico passando a mão na bochecha.


-Temari-chan!_Hinata aparece comendo um bolinho_Cadê a Ino?


-Ela não estava se sentindo bem e foi conversar com shikamaru_olhou para o lado e viu Naruto e Sasuke apostando quem bebia mais_Ei Hina acho que você e Sakura vão virar babá hoje 


-O que?_a azulada olhou para onde os meninos estavam e suspirou_Melhor eu intervir antes que eles resolvam dançar Macarena no meio da pista!


Temari apenas riu vendo uma Sakura irritada puxar o seu noivo pra longe e Hinata tentando ajudar Naruto que se engasgou com a bebida.


-Problemática_sorriu ao ouvir a voz de seu amado.


-Conversou com ela preguiçoso? _percebeu que ele estava meio nervoso_Então ela...


-Sim_a resposta dele a fez entender tudo, pelo visto suas suspeitas estavam corretas.




FLASHBACK ON


Ino soluçava abraçada ao Moreno que estava sem palavras ao ouvir o que a amiga havia dito e uma dúvida ainda martelava em sua cabeça.


-Ino...você está grávida não é?_olhou seriamente para a loira que ficou pálida no mesmo momento.


- E-Eu não sei...vou fazer o teste quando chegar em casa_a mesma falava chorosa_Ai shikamaru estou perdida!


-Não se preocupe, eu e Temari vamos te ajudar_fazendo carinho em seus cabelos o moreno observou Ino dormir e a ajeitou na cama saindo do quarto.


Shikamaru sabia qual seria o resultado do teste, conviveu com Temari tempo suficiente para perceber os sintomas de gravidez. 


Realmente a loira está perdida, mas irei ajudá-la a descobrir quem é o pai...


FLASHBACK OFF



Enquanto isso, certo ruivo estava sentado na grama encostado em uma árvore perto do lago, não era muito longe da casa, precisava ficar sozinho.Não tirava as palavras de Ino de sua cabeça, sabia que ela estava com raiva e com razão, foi um péssimo amigo, um idiota isso que era.


-Tenho que resolver isso, preciso conversar com ela_murmurou o Sabaku enquanto bebia cerveja e jogava uma garrafa vazia para longe_Não vou perder ela para aquele imbecil do Itachi...




Notas Finais


TENSO
mais tudo vai melhorar, em algum capítulo mas vai kkkk

Enfim próximo Cap vai falar mais de como Ino conheceu o Gaara e porque abalou ela o chamar de garotinho pobre.FAVORITEM, COMENTEM E COMPARTILHEM MEUS AMORES♡

Dêem uma olhada na minha outra fic

https://spiritfanfics.com/historia/um-olhar-de-segredos-7100592


Espero que gostem bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...