1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor de escola >
  3. Uma paixão de escola

História Um amor de escola - Uma paixão de escola


Escrita por: Larissa_Tricoly

Notas do Autor


Isso está acontecendo comigo então eu resolvi meio que desabafa e compartilhar com vcs, espero muito que vcs gostem.

Capítulo 1 - Uma paixão de escola


Fanfic / Fanfiction Um amor de escola - Uma paixão de escola

Bem minha primeira paixão de escola então está sim sendo dificil porém sofro muito por não saber o que ele sente por mim, tenho medo de ele não gostar de mim do mesmo tanto que eu gosto dele, medo de chegar outra e fazer o que eu não fiz, medo de perde ele mesmo não estando juntos, eu sei que não assinei nenhum contrato com ele, proibindo ele de ficar com uma menina, mas é que ver ele com outra me machuca, na nossa primeira briga nos separamos e foi péssimo pois eu não deixei ele eu corri atrás dele, e ele?? Só me fala pra desistir mas eu não desistia, pois sabia que uma hora eu iria conseguir, e não é que eu consegui, pois é eu é ele voltamos aí ele me pediu em namoro namoramos durante um mês, e depois nos separamos e estamos separados até hoje, não eu não estou correndo atrás dele, nem ele de mim, porque eu ainda tenho esperança da gente voltar mas acho que está na hora dele, passar por tudo que eu passei, mas ele não sabe falar comigo ele não sabe chegar e falar que está sentindo minha falta igual eu fiz com ele, ele apenas só sabe me olhar dar um sorriso e falar "Ooii Lari" e depois sair, como ele quer me provar algo fazendo isso ?? Pelo amor de Deus ele não é homem pra me manda msg e falar tudo que sente, acho que está na hora dele me falar, mas então ele pediu para que nós dois ficasse mas eu não sabia como, porque eu queria mas ele Slaa, então fomos mas na hora uma das tias da escola chego e atrapalho, ele saiu TODO estressadinho, mas a culpa não havia sido minha, quando cheguei em casa tinha uma msg dele, eu não quis visualizar e nem responder então eu não respondi mas eu visualizei porque tava curiosa, aí ele ficoandamdo msgs e eu resolvi responder e eu falei que......

Quer saber o final né?? Fique ligado nos proximos capítulos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...