História Um amor de fã - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Exibições 6
Palavras 296
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Musical (Songfic), Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi migos e migas!
Bem-vindos a mais um capitulo dessa fanfic que vocês tanto amam!
E como sempre... Beijo na boca viado!

Capítulo 4 - Talvez um novo casal?


Fanfic / Fanfiction Um amor de fã - Capítulo 4 - Talvez um novo casal?

Pov Zayn (aleluia!)

Vou resumir o dia de hoje para vocês, primeiro de manhã o Liam começou com essa de que a colher não é de Deus e ninguém pode usar alguma colher hoje, depois eu descobri que o Niall, o Harry, Liam e o Louis tinham namoradas e eles ne me falaram e eu só descobri, porque o Harry convidou a namorada para vir aqui em casa e ela trouxe uma amiga dela e acabei descobrindo que elas eram amigas, depois a Holly, a amiga da namorada do Harry, cantou e eu fiquei surpreendido e eu acabei sem querer falando que ela era bonita e depois disso todo mundo ficou me zoando, mas acabou que no final sobrou só eu e ela, então depois de um tempo fomos para o meu quarto, eu emprestei minhas roupas para ela usar e ela não conseguiu por a minha cueca ou melhor cueca/short, depois fomos dormir, agora vou contar o que aconteceu depois desse "dormir"

Quando deitamos ela falou _Acho que vai ser dificil de eu dormir..._ eu perguntei _Por que?_ ela respondeu _Imagina você está dividindo a cama com seu idolo..._ eu falei _Quer dizer que você é minha fã?_ ela percebeu depois o que ela falou e respondeu _Quer dizer... eu não, quer dizer..._ eu a imterrompi com um beijo e impressionantemente ela retribuiu

Pov Holly 

Se acalme Holly! O Zayn está te beijando, respira fundo, não! Isso vai atrapalhar, ah... Só retribui Holly, afinal não tem saída, não que esteja ruim, mas isso foi inesperado, depois desse beijo, ele deitou ao meu lado e falou _Boa noite princesa..._ eu repondi _Boa noite_ e só foi eu terminar a minha fala que senti algo em volta da minha cintura, quando olhei era o braços do Zayn, Meu santo Deus!

Continua...


Notas Finais


Eu sei que esse foi um capitulo curto, mas fazer o que?
Bjs! ^3^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...