1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor de fim de ano >
  3. Capítulo Único

História Um amor de fim de ano - Capítulo Único


Escrita por: exolstorm

Notas do Autor


Olá.
Primeira vez que eu faço uma fluffly, na verdade nem sei se isso é uma fluffly. Primeira vez que faço fanfic sem lemon ou insinuação. Tô nervosa, não sei escrever romance bonitinho gente.
E sim eu fiz uma fanfic de ano novo no meio do ano. O porquê disso eu também não sei.
Eu estava de madrugada pensando na vida, tentando escrever algo legal para as outras fanfic's e saiu isso aqui.
Pra ser sincera, eu gostei bastante, achei bem amorzinha ♥
Bem, boa leitura ^^

Capítulo 1 - Capítulo Único



23:50. 10 minutos para o ano de 2016 começar. 10 minutos para Chanyeol decidir se declarava seu amor para Byun Baekhyun ou se passaria mais um ano com essa paixão platônica pelo amigo.



23.51. Esse amor platônico já durava há mais de 5 anos. Chanyeol nunca tinha coragem para se declarar. Tivera tantas oportunidades, mas ele sempre se enrolava e no final dizia um "deixa pra lá", ouvindo uma risada fraca do amigo.



23.52. Quando eles eram mais novos, e estavam na fase de descobrimentos e dos hormônios à flor da pele, resolveram testar algumas coisas juntos. Como o primeiro beijo e a primeira transa. Afinal, para eles era melhor ter a primeira vez com um amigo do que com um desconhecido.



23.53. Desde então, Chanyeol desencadeou uma paixão pelo amigo. Após o primeiro beijo deles, Chanyeol não conseguira dormir. Passara a noite em claro pensando se Baekhyun havia gostado do beijo, pensando como seria bom beija-lo de novo. Passar noites em claro pensando em Baekhyun se tornará um hábito para Chanyeol.



23.54. Após a primeira transa não foi diferente. Dormiram juntos e agarrados como dois amantes. Chanyeol passou muito tempo analisando o rosto de Byun naquela noite. Imaginando se o menor havia gostado, se Baek queria repetir. Por que Chanyeol queria repetir e queria muito.




23.55. Porém Chanyeol nunca obteve resposta para esses pensamentos. Depois dos ocorridos, Baekhyun o tratava normalmente e não tocava mais no assunto. Chanyeol também não falava mais nisso. Mas se sentia diferente toda vez que via Baekhyun deitar perto de si, quando o via sorrir ou quando ouvia Baekhyun dizer seu nome.




23.56. Desde então, Chanyeol pensava todos os dias em como se declarar, como fazer daquilo um momento especial. Queria Baekhyun só para si, nunca fora um menino que dividia suas coisas. Chanyeol queria contar para o amigo o quanto o amava e o quanto estava disposto a fazer Baekhyun feliz.




23.57. Porém, tudo começou a desandar quando Byun passou a sair com um amigo em comum deles.

Na época Chanyeol ficara com raiva desse amigo e se afastara sem motivo. Havia se afastado de Baekhyun também. Seu coração doía ao ficar perto dos dois, sentia uma facada no coração toda vez que via o sorriso de Byun direcionado para outro e não para ele.




23.58. Dois minutos. Era agora ou ele enrolaria por mais tempo. Era agora ou ele nunca teria Byun Baekhyun.


Chanyeol travava uma luta mental, pesando os pós e contras da situação. Ele não queria se importar com os contras, se agarrou a sua esperança e foi.




23.59. Um minuto. Chanyeol chamou Baekhyun, o menor se virou para ele e sorriu.


Ah, Chanyeol amava aquele sorriso. Amava aquelas presinhas que escapavam da boca rosada do menor. Chanyeol amava cada detalhe de Baekhyun. Não tinha nada mais lindo no mundo do que Byun Baekhyun.



00.00.

Os fogos estouraram no céu, Baek ainda olhava para Chanyeol e sorria.


As luzes dos fogos de artifícios deixavam o Baekhyun mais bonito, o menor ficava lindo entre os brilhos dos fogos.


Chanyeol segurou em sua mão e lhe deu seu sorriso mais doce. "Eu amo você Baek, mais do que como amigo".


Viu o menor sorrir como uma criança. Chanyeol não entendeu o porquê ele começou a rir e não entendeu porquê Baekhyun soltou sua mão.

Mas Baekhyun tinha tudo em mente.

O menor entrelaçou suas mãos no pescoço de Chanyeol e sorriu docemente para o maior.


"Eu também amo você Chany. Mais do que como amigo."


E Baekhyun aproximou os lábios de Chanyeol. Iniciando um beijo calmo e cheio de sentimento.


♥♥♥


Os fogos ainda estouravam no céu quando eles se afastaram. Chanyeol achava que seu rosto iria se rasgar pelo tamanho que era seu sorriso.

Baek achava graça do maior, Chanyeol nunca estivera tão lindo como estava naquele momento, se declarando e olhando para Byun como se ele fosse o centro do mundo.


Baekhyun não era o centro do mundo, mas para Chanyeol, o menor era seu mundo todo.


Baek se virou para ver o fim dos fogos e logo Chanyeol abraçou sua cintura e ficaram agarrados por uns minutos.


"Se eu te pedisse em namoro, você diria sim?"


Chanyeol sussurrou receoso no ouvido de Baekhyun.


"Para você Chanyeol, eu diria mil vezes sim"


Sussurrou Baekhyun de volta; se aconchegando mais ainda no peito de Chanyeol e aproveitando aquela sensação de proteção e amor que o maior lhe passava.


Chanyeol nunca havia estado tão feliz como estava naquele momento.


Era realmente um amor de fim de ano.


♥♥♥♥


Notas Finais


E aí, o que acharam?
Eu sei lá, gostei bastante dela.. espero que gostem também, apesar do tema não estar de acordo com a época ahudhsus
@DyoBlackPearl


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...