1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor de librianos >
  3. O encontro!!!

História Um amor de librianos - O encontro!!!


Escrita por: verdementepanda

Notas do Autor


Amo vcs!!😍😍😍😍😍

Capítulo 1 - O encontro!!!


Fanfic / Fanfiction Um amor de librianos - O encontro!!!

Faz três semanas que entrou uma lida menina nova na classe , até que era bonitinha ,meus amigos falavao que ela era feia e todos ficaram longe dela , mas eu gostei dela.
De pois de três dias descobri que ela era prima da minha melhor amiga , mas elas não conversavao pois Laura acho que ela estava se enturmando e quando se enturma-se ela começaria a conversar com ela.
Na outra semana  eu e minha amiga Beatriz conversamos com ela e ficamos amigos os dias foi se passando e essa menina foi gostando de min e eu não persebi , todo o dia eu e ela saíamos para tomar sorvete e cada dia mais ela foi me amando até que eu persebi que estava gostando dela mas ela não estava mais gostando de mim.
É sem perceber já estava nas férias e tive que ir para o Japão com meus pais pois meus pais ião  pasar as férias lá.
Quando voutei ela estava namorando com o meu melhor amigo


Notas Finais


Sou novo então se for fraco não me julguem, vou tentar ir melhorando!!!bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...