1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor de lobisomem >
  3. Meu novo beta é muito ciumento

História Um amor de lobisomem - Meu novo beta é muito ciumento


Escrita por: MaxPosey

Notas do Autor


Olá leitores!
Essa é minha primeira fic teen wolf.
Estou ansioso e nervoso ao mesmo tempo. Espero poder fazer um bom trabalho e que vocês curtam.
Então vamos começar. Boa leitura.

Capítulo 1 - Meu novo beta é muito ciumento


Fanfic / Fanfiction Um amor de lobisomem - Meu novo beta é muito ciumento

Olá! Meu nome é Scott McCall e eu sou um lobisomem adolescente.
Parece loucura, mas é a mais pura verdade.
Tudo começou com a mordida que um lobisomem louco chamado Peter Hale me deu e a partir daí minha vida nunca mais foi a mesma.
Me apaixonei por uma caçadora de lobisomens e terminamos e foi nessa época que minha vida amorosa virou uma bagunça.

**** flashback on ****

Era noite e chovia muito em Beacon Hills, Scott estava deitado em sua cama.
Ele ouviu um barulho e ficou tenso e alerta.
Então viu surgir em sua frente um certo beta loiro de lindos olhos azuis todo encharcado pela chuva.
- Isaac? - O que esta fazendo aqui? - Scott perguntou estranhando a visita repentina do beta em sua casa.
- Derek me expulsou de casa. - o garoto respondeu, tinha um semblante triste e Scott pode ver algumas lágrimas se misturarem com a água que escorria pela face do garoto.
Scott pode sentir com seus poderes lupinos as emoções de Isaac.
O garoto estava arrasado. Ele havia crescido sem a mãe e com um pai que o espancava e maltratava. Isaac viveu vários anos sendo rejeitado e quando se tornou um lobisomem achou que teria um lar, uma família.
O beta não conseguia entender porque seu alpha o havia expulsado de casa. Derek Hale era um cara fechado, rabugento e seco, mas Isaac não havia feito nada de errado para merecer aquilo.
Scott ficou parado olhando para o beta loiro na sua frente sem dizer nada.
Isaac entendeu aquele silêncio como mais uma rejeição e se virou para ir embora.
Mas sentiu em seu braço a mão firme de Scott o segurando. Ele virou e encarou aqueles olhos castanhos tão lindos e profundos.
Isaac não soube explicar o porque, mas abraçou Scott e chorou em seu ombro.
Scott êxitou um pouco antes de retribuir o abraço, mas quando o fez pode sentir o quanto fragilizado estava o loiro em seus braços.
- Shii, vai ficar tudo bem Isaac, não chore mais. - Scott dizia ao passar as mãos nas costas molhadas do beta.
Isaac se sentiu seguro nos braços do moreno e desejou não sair mais deles.
- Isaac você precisa tirar essa roupa molhada. Espere que vou pegar algumas roupas minhas para você usar.
Scott se virou e tirou de seu guarda roupas uma calça de moletom cinza um pouco larga, mas que caberia no beta e uma camiseta vermelha. O moreno pegou uma cueca, mas a colocou de volta, aquilo era muito intimo e pessoal para se emprestar.
Quando se virou foi tomado de espanto e surpresa, pois Isaac já se encontrava completamente nú parado em seu quarto.
Scott ficou vermelho de vergonha de ver o rapaz tão explicito em seu quarto.
Scott observou o corpo malhado do beta, a barriga sarada e cheia de gomos, o peitoral forte e largo, as pernas bem torneadas e seguiu uma gota solitária de água que foi deslizando pelo franco do rapaz até seu...
- Scott? - Scott? - o beta tentava chamar atenção do moreno a sua frente que parecia ter ficado hipnotizado com o baixo frente do rapaz a sua frente.
- Isaac por que esta pelado no meu quarto? - o moreno conseguiu dizer ao se recuperar daquela visão que de alguma maneira havia mexido com ele.
- você disse para eu trocar de roupa. São essas na sua mão? - Isaac respondeu apontando para as roupas na mão do moreno.
- Que? Ah! Sim, são essas. - Olha você quer uma cueca ou um shorts para usar por baixo da calça? - Scott perguntou um tanto constrangido.
- Na verdade eu não uso nada para dormir, mas só a calca esta bem.
Scott assentiu e olhou ao redor pensando onde o beta dormiria naquela noite.
- Hey Scott? - o loiro chamou se sentindo um idiota e completamente constrangido. - Você se importaria se eu dormisse na sua cama?
Isaac tinha uma cara de cachorrinho que caiu do carro de mudança.
Scott engoliu seco aquela proposta, mas balançou a cabeça positivamente.
O moreno fechou a porta do quarto e apagou as luzes se deitando ao lado do beta loiro na cama.
Scott sentiu que Isaac estava gelado e se alarmou.
- Isaac por que você esta tão gelado?
- Eu não sei, não estou conseguindo me aquecer, deve ser porque fui rejeitado pelo meu Alpha, porque não tenho mais ninguém.
Scott agiu de forma automática, passou o braço por cima do rapaz o abraçando de lado e deitando de conchinha com Isaac a sua frente.
O loiro não se opôs e estremeceu ao ouvir as palavras de Scott baixinho em seu ouvido: - você não esta sozinho Isaac, eu estou aqui agora. Vou te aquecer e não vou te abandonar.
Os dois lobos dormiram abraçados e aos poucos Isaac foi aumentando a temperatura natural de seu corpo.

**** flashback off ****

Eu ouvi um rosnado baixo e me virei na direção da porta.
Lá estava meu mais recente beta Liam me olhando com fúria e rosnando baixo para mim.
Levantei uma das sobrancelhas como que questionando aquele olhar e rosnado.
- Scott, você estava pensando nele? - Liam falava pausadamente ao tentar manter a calma.
- O que? - Liam do que você esta falando? - moreno tentou disfarçar.
- Estou falando do Isaac. Você estava pensando nele de novo?
- Liam já conversamos sobre isso. - o alpha respondeu de forma exasperada.
- Não me interessa Scott! - Eu sou seu beta verdadeiro e não gosto daquele loiro oxigenado perto de você. - Liam encerrou o assunto se agarrando ao seu alpha e dando uma leve mordida em seu pescoço fazendo o moreno suspirar e se arrepiar.
- Por que eu tinha que ter um beta tão ciumento?! - Scott perguntou mais para si mesmo e pegou o beta mais novo no colo o levando para sua cama ao som de Budapest de George Erza que tocava no rádio.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do primeiro capítulo. Os personagens vão aparecendo no desenrolar da trama.
Se gostaram favoritem e comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...