1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor de lobisomem >
  3. Reviravoltas

História Um amor de lobisomem - Reviravoltas


Escrita por: MaxPosey

Notas do Autor


Olá galera do bem!
Nossa como demorou esse final de semana hahaha.
Quero agradecer muito à todos vocês pelos quase Mil visualizações, pelos favoritos e comentários. Estou muito empolgado em continuar por causa de vocês.
Olha recomendo uma série de lobisomem chamada Bitten para quem nunca viu. É diferente de Teenwolf, mas é legal.
Chega de falação e boa leitura.

Capítulo 11 - Reviravoltas


Fanfic / Fanfiction Um amor de lobisomem - Reviravoltas

Peter jogou Liam na cama com força.
- Liam eu vou te ensinar o que é um verdadeiro lobo.  - Peter subiu na cama já sem roupa e tocou nas coxas fartas de Liam.
O jovem beta, estava inerte, entregue. A dor de ser desprezado por Scott o fazia desistir de tudo e se entregar ao velho Hale.
No porão da mansão, Isaac acorda e senti estranhamente a presença de Liam.
Ele urra violentamente, fazendo as paredes da mansão tremeram e os olhos de Stiles e de Liam brilharem também.
Aquele era o chamado para o seu alpha e o beta esperava que Scott pudesse ouvir e que não fosse tarde demais para Liam.
A mansão virou um caos depois do uivo de Isaac.
Os olhos de Liam brilharam e ele avançou sobre Peter que não esperava aquele ato.
Depois de derrubar o velho Hale, o beta saiu correndo do quarto e ao descer as escadas deu de cara com Jackson e Theo, o que deu início a uma luta feroz.
Liam parecia estar possuído, lutava com extrema força.
Isaac havia despertado o seu lado mais selvagem com aquele uivo, pois Liam estava transformado e atacava seus adversários sem piedade.
Logo Theo sentiu seu peito ser retalhado pelas garras de Liam. O quimera caiu gemendo de dor e sangrando. Jackson se apavorou ao ver Theo daquele jeito e deu um tapa em Liam que o fez voar para o outro lado da sala. O jovem beta caiu com um alto estrondo. Liam se levantou e viu Jackson abaixado ao lado de Theo e viu sua chance de fugir.
Não se importou por ainda estar nú, se jogou pela janela da sala quebrando o vidro e saindo correndo sem olhar para trás.
Peter desceu as escadas e ao olhar a cena da sala destruída perguntou sobre o beta.
- Cadê o Liam seus idiotas? - o velho Hale estava irado.
- Ele fugiu. - respondeu Jackson sem tirar os olhos de Theo.
- Seus imbecis, andem logo e vão atrás dele agora. - Peter rugiu aquelas palavras e pegou o celular.
- Alô, acho que eu precisarei de você mais cedo nesse plano. - O Hale disse de modo debochado.
- Eu já estou aqui e vi seu betinha sair correndo, estou entrando. - a voz no telefone disse e desligou o aparelho.
Jackson e Theo cruzaram a porta da mansão indo atrás de Liam e viram quando a jaguar entrou na mansão.
No porão, Isaac tentava a todo o custo derrubar a porta trancada de onde se encontrava.
Stiles estava de cabeça baixa desde o uivo de Isaac. Ele respirava pesadamente.
-STILES? - STILES?! - gritou Isaac para o humano.
Stiles levantou a cabeça lentamente e olhou para o loiro à sua frente. Os olhos do castanho estavam brilhando, os dentes estavam maiores e as garras estavam à mostra.
- Isaac, o que esta acontecendo comigo? - Stiles falava com dificuldade.
O loiro olhava para ele com um misto de choque e felicidade.
- Stiles você se transformou em um...Stiles quem te mordeu?
O castanho não aguentando o tsunami de emoções por causa da transformação soltou um uivo longo que mais pareceu o nome de Derek sendo proferido por algo animalesco.
Peter ouviu o som do uivo e viu a porta do porão sendo arremessada longe e dois betas transformados à sua frente.
Não muito longe da mansão, Scott ouvi a uivo de Isaac e seus olhos se tornam vermelhos, o alpha saiu em disparada em direção do som. O coração de Scott batia rápido, uma alegria enchia seu peito por saber que Isaac ainda estava vivo. O alpha não esperou ninguém ou parou quando os amigos o chamavam, tudo o que ele queria ela encontrar seus dois betas e sabia que um estava chamando por ele.
Derek que já estava na companhia de Lydia e Malia, pediu para as meninas ficarem e esperarem por Kira  e Jordan que estavam à caminho, pois a raposa precisou falar com Deaton antes e acompanhar os amigos até a mansão.
Malia insistia para ir com o primo e Lydia dizia que não ficaria de braços cruzados sem ajudar.
Finamente Derek aceitou que elas fossem com ele, mas o jovem Hale tinha pressa, pois temia que Scott caísse em uma armadilha.
Lydia enviou uma mensagem para o Jordan avisando que já tinham ido para a mansão e os três partiram atrás do alpha de queixo torto.
Enquando corriam atrás de Scott, viram o alpha entrar na mansão pelos fundos.
Lydia, Malia e Derek viram Jackson e Theo saírem correndo pela porta da frente da mansão e Theo parecia ferido.
Os três decidiram se separar e as meninas foram atrás do quimera e do ex kanima.
Derek estava se esgueirando pela mansão quando ouviu o uivo de Stiles.
O jovem Hale resetou no lugar, seu coração bateu acelerado e seus olhos ficaram azul gélido, depois passando para um vermelho sangue vivo.
Derek retribuiu o uivo, soltando um som  gutural e entrou na mansão encontrando Scott e Isaac lutando com  Peter e Stiles, seu frágil e verborrágico Sti, lutando como um beta. Ele lutava ferozmente, mas estava perdendo. Derek olhou para quem estava lutando com seu menino e ficou ainda mais raivoso quando viu que era Kate Argent.
A jaguar olhou para Derek e piscou dissimuladamente e jogou Siltes na parede.
Derek pulou em cima de Kate e a luta ficou sangrenta.
Kate era forte e isso ninguém podia negar, estava lutando com um alpha agora e seu beta.
Stiles queria rasgar a garganta da mulher, estava totalmente ligado à sua forma animal. Derek se assustava com aquilo, mas também estava admirado.
Enquanto isso Peter lutava com toda sua forma psicopata contra Scott e Isaac.
Os sons na mansão eram de rosnados, ossos quebrando, gritos e pele sendo rasgada.
Mas Kate tinha um trunfo nas mangas. Percebendo que ela e Peter não resistiriam muito tempo, jogou uma bomba de fumaça e acônito contra os lobos e fugiu com Peter.
Scott, Issac, Derek e Stiles conseguiram sair da casa, mas perderam o rastro dos dois inimigos.
Scott abraçou Isaac e o beijou. Agora ele sabia que amava o loiro de verdade, mas amava Liam também. O alpha percebeu isso nos dias que se  seguiram ao desaparecimento do jovem beta. Poderia um coração amar duas pessoas?
Derek foi em direção à Stiles que deu  passo para trás.
- Stiles? - chamou o Hale.
- Para trás Derek, eu não consigo controlar isso. - Stiles falou ainda transformado enquanto os outros três estavam na forma humana novamente.
-  Calma, meu amor, eu vou te ajudar. - Derek falou se aproximando com calma.
Quando estava muito próximo de Stiles, o alpha recém retornado o abraçou.
Stiles não retribuiu o abraço, mas olhou para Derek com seus olhos ainda brilhando em amarelo.
- Você esta lindo Stiles. - Derek disse e depois o beijou. Um beijo necessitado, depositando todas as emoções ali. Amor, desejo, admiração, cumplicidade.
Stiles foi voltando ao normal aos poucos e quando estava a forma humana novamente se separou dos lábios de Derek.
- E-eu posso ter virado essa coisa toda, mas ainda preciso respirar. - Disse o jovem verborrágico puxando o ar para seus pulmões.
Todos riram, Stiles continuava o mesmo.
- Scott, precisamos correr. - dizia Isaac. - Eu senti o cheiro de Liam na mansão e ele estava com medo.
Scott o olhou como se perguntando o por quê do beta não ter contado aquilo logo de início.
Eles voltaram para dentro da mansão, mas ela estava totalmente vazia agora, apenas as marcas da luta evidenciavam que havia alguém ali antes.


Notas Finais


E ae povo meu!?
Caramba, agora que Scott chegou tao perto de Liam, o garoto fugiu.
Liam meu baby Wolf você só tem mais dois dias para se tornar um ômega.
Scott corre homem e pega seu lobinho logo.
AFF, não aguento isso, mas até amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...