1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor de lobisomem >
  3. Redenção

História Um amor de lobisomem - Redenção


Escrita por: MaxPosey

Notas do Autor


Olá adoradores do baby Wolf mais amado do mundo!
Mais um capítulo para vocês, espero que curtam.
Amanhã promete...
Boa leitura.

Capítulo 12 - Redenção


Fanfic / Fanfiction Um amor de lobisomem - Redenção

Theo ainda machucado se esforçava para acompanhar Jackson que tentava seguir o rastro de Liam.
O jovem beta não estava por perto e seu cheiro já tinha ficado mais fraco, dificultando sua localização.
Liam corria sem olhar para trás, estava assustado com o que quase aconteceu entre ele e Peter, cansado pela luta que teve com Theo e Jackson, abalado por Scott não ter ido atrás dele e ainda por cima tinha aquele uivo que parecia ser do Isaac.
O jovem beta estava correndo e com a mente distante nos pensamentos, acabou não vendo o buraco à sua frente e caiu na profundidade escura.
Liam caiu de uns 10 metros de altura. Aquele buraco parecia ser um velho poco artesiano, pois a água amorteceu sua queda.
Agora ele estava cansado, machucado, todo molhado e ainda por cima nú.
Enquanto isso Theo e Jackson depois do grande esforço perseguindo o rastro do jovem beta em  vão, precisavam  recuperar as forças. Jackson se aproximou de Theo e o tocou tentando absorver a dor que o quimera sentia. Por alguma razão Jackson queria proteger o Raeken, cuidar dele e nunca mais ficar longe dele. Aqueles pensamentos e sentimentos eram estranhos ao ex kanima que não se deixava envolver emocionalmente com alguém desde seu relacionamento com Lydia.
Jackson ouviu algo vindo na direção deles e começou a procurar. Um vulto pulou em sua direção, assustado com aquela presença,  o ex kanima se transformou e ficou em posição de luta.
Jackson viu a coiote vindo com suas garras e dentes para cima dele.
Gritou para que Theo fugisse e correu atrás dele. De repente, não viu mais nada. Sentiu a dor excruciante nas costas e começou uma luta com Malia.
Jackson atracou‑se com a coiote e esticou o pescoço, para tentar ver alguma coisa. Encontrou ali distante Theo encurralado e Lydia que andava em sua direção com as palmas das mãos abertas e estendidas na direção do quimera.
O ex kanima sabia o que iria acontecer se Lydia gritasse.
Jackson conseguiu se esquivar da coiote e saltou sobre a banshee se colando entre ela e o quimera ferido.
- Lydia, pare por favor. - pedira Jackson já em forma humana.
- Acabe com eles Lydia. - Malia ainda transformada e rosnando dizia à amiga.
Lydia começou a não ver coisa alguma.
Seus olhos ficaram nublados e sua mente estava em outro lugar. Havia mais espaço e mais luz. Os olhos iam‑se acostumando ao lugar e via cada vez melhor aquela cena do passado.
Jackson e ela juntos no colégio, todo o sentimento que compartilhavam, todo o sexo que haviam feito. Ele havia sido a única pessoa que Lydia havia gostado de verdade. Mas agora ela percebia o por quê de não terem ficado juntos.
A vida de Jackson estava ligada e destinada a outra pessoa.
De repente, sentiu que lhe agarravam o braço.
-Lydia?-Lydia, acorda! - a coiote tentava despertar a banshee.
A ruiva voltou do transe e não pode conter o grito que soltou, jogando Jackson e Theo pelos ares.
O que o ex kanima experimentou, nesse momento, foi o horror indescritível.
Uma coisa quente e pegajosa escorria de seu braço nú.
Havia um corte feio ali. Jackson olhou para o lado e viu Theo jogado numa posição estranha, parado e frio.
- Não, não, não! - Jackson dizia ao se arrastar para perto do quimera.
Jackson atirou‑se sobre o corpo imóvel de Theo e começou a chorar copiosamente. Estava como que pregado. Com a mão esquerda levantou a cabeça de Theo e o beijou ainda com as lágrimas descendo sem parar. Com um esforço desesperado, tentava reanimar o quimera.
De repente, enrolou-se no corpo do garoto. Ao mesmo tempo com um sofrimento inaudito, sem comparação neste mundo, levantou os olhos em direção da banshee e da coioite.
- O que estão esperando? Vamos podem me matar. - o pedido abalou as moças.
Jackson sentia que seu coração se quebrava em muitas partes, de modo horrível.
A angústia muda. Jackson não soltou um grito. Apenas chorava aninhando o corpo do quimera junto ao seu corpo.
- Eu sinto muito Jackson. - Lydia falou. - Eu não pude controlar o grito.
- Isso não importa agora, ele se foi e com ele minha vida. - O ex kanima dizia acariciando o rosto sujo de sangue do quimera.
- Jackson eu entendo. Agora eu entendo o por quê de não termos ficado juntos. - A ruiva dizia indo em direção aos corpos no chão. - Era ele, o Theo, ele era o seu destino, a sua redenção.
Jackson chorava mais ao ouvir aquelas palavras. Ele sabia agora que na verdade amava Theo, amava seu sorriso cínico e debochado, sua malícia, seu corpo e seu sexo sem pudor, amava sua alma, pois somente o quimera foi capaz de o completar, de o fazer se sentir vivo. Mas agora estava tudo acabado.
- Jackson, pare de chorar e ouça. - Malia disse ao se juntar ao lado da amiga. - Ouça as batidas fracas, mas ainda lutando por sua vida.
O ex kanima encostou seu ouvido no peito de Theo e ouviu o som fraco das batidas de seu coração.
Um sorriso se formou nos lábios do ex kanima.
- Jackson, você já sabe por quem lutar e por quem viver. - Lydia disse colocando sua mão sobre o ombro do rapaz. - Vai e leve seu amor contigo. Vão viver esse amor, vai e salve-o.
Jackson olhou nos olhos da garota ruiva e entendeu que ele estava recebendo uma segunda chance, recebendo sua redenção.
Com esforço se levantou com Theo em seus braços e o olhou.
- Vamos seu quimera idiota, você não vai me deixar e morrer, não hoje e não agora. - Jackson após dizer essas palavras, beijou a testa do rapaz e partiu com seu amado nos braços.
Enquanto andava, Jackson se virou para as garotas que estavam paradas olhando a cena
- Lydia, avisa o Scott que o rastro de Liam foi na direção sul da floresta, não deve estar muito longe. - Jackson acenou com a cabeça como se dissesse adeus e voltou a caminhar.
Scott, Isaac, Derek e Stiles alcançaram as garotas e viram ao longe Jackson carregando alguém.
- Vocês duas estão bem? - perguntou Scott.
- Sim, estamos bem. - Malia respondeu.
- O que aconteceu com Jackson e Theo? - Stiles quis saber.
- Jackson encontrou sua redenção e agora vai seguir sua vida. - A ruiva disse. - Ah! Scott ele disse que o Liam foi na direção sul.
- Isso é ótimo Lydia, vamos pessoal? - o alpha falou animado.
- Não Scott! - a banshee disse. - Essa busca agora é apenas sua. - Eu sei que agora tudo vai dar certo.
Scott compreendeu o significado daquelas palavras e olhou para seu pack. Os amigos que sempre estavam ao seu lado.
Se aproximou de Isaac e o beijou.
- Isaac, volte com eles, logo estaremos juntos: Você, eu e o Liam.
Isaac assentiu e junto com os outros partiram deixando o beta sozinho em sua caçada.
Scott correu na direção sul da floresta, sentia o vento bater em seu rosto, seu coração acelerado, as borboletas no estômago. Ele sentia o cheiro de Liam, ele podia ouvir seus batimentos por ser seu alpha.
Ele estava perto, muito perto. A alegria tomando conta de de coração.
De repente ele parou de frente com um poco aberto no meio da floresta.
Olhou para dentro com seus olhos vermelhos e chamou por Liam.
Recebeu como resposta a visão de dois olhos amarelos e brilhantes.
Seu pequeno babywolf estava ali.
Liam ouviu seu nome sendo chamado por Scott e um único pensamento invadiu sua mente: " Ele veio, meu herói veio "...

Você dançaria
Se eu te chamasse para dançar?
Você correria
E nunca olharia para trás?
Você choraria
Se me visse chorando?
Você salvaria minha alma esta noite ?

Você tremeria
Se eu tocasse seus lábios?
Você sorriria?
Oh por favor me diga isso.
Agora você morreria
Por quem você ama?
Prenda-me em seus braços esta noite.

(Refrão)
Eu posso ser seu herói, baby
Eu posso beijar e afastar a dor
Eu vou te esperar pra sempre
Você pode me deixar sem fôlego

Você juraria
Ser para sempre meu?
Você mentiria ?
Você friccionaria minha mente ?
Eu estou ficando profundo ?
Eu perdi minha mente ?
Bem, eu não me importo, você está aqui esta noite.

(Refrão)
Eu posso ser seu herói, baby
Eu posso beijar e afastar a dor
Eu vou te esperar pra sempre
Você pode me deixar sem fôlego

Você pode me deixar sem fôlego

Eu posso ser seu herói, baby


Notas Finais


Ah! Eu fiquei tao feliz por Jackson e Theo terem ficado juntos hehehe. Acho que veremos mais desses dois e suas pegações.
Babywolf teu alpha te achou eeeeh!
Agora vê se marca ele logo Scott, porque tem dois loucos ainda soltos por aí.
Até o próximo e obrigado por acompanharem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...