1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor de lobisomem >
  3. A marca definitiva

História Um amor de lobisomem - A marca definitiva


Escrita por: MaxPosey

Notas do Autor


Olá galera!
Estou muito animado com os favoritos, comentários e visualizações.
Mas ainda tenho muito mais para escrever.
Chegou um dos momentos que todos esperavam e que resultara na maioria dos próximos capítulos.
Quando eu tiver 50 favoritos farei um especial com Liam+Scott+Isaac hahaha.
Até lá e boa leitura.

Capítulo 13 - A marca definitiva


Fanfic / Fanfiction Um amor de lobisomem - A marca definitiva

POV - Scott

Eu corri na direção sul da floresta, sentia o vento bater em meu rosto. Eu sentia o cheiro dele, com meus olhos vermelhos chamei por Liam.
Recebi como resposta a visão de dois olhos amarelos e brilhantes no fundo do poço.
Meu pequeno babywolf estava ali. 

Eu ajudei Liam a sair do poço e o abracei forte. Ele estava a salvo, ele estava nos meus braços e eu nunca mais sairia de perto dele.

Olhei em seus lindos olhos azuis e o beijou. Um beijo terno, cheio de carinho e paz.

O cobri com minha jaqueta, ele estava gelado.

O peguei nos braços e o carreguei pela floresta em direção aos meus amigos.

Ele se aninhou em meus braços e colocou sua cabeça na curvatura do meu pescoço, seu halito batendo contra minha pele me fazia sentir leves choques e ficar arrepiado.

Todos sorriam quando me viram chegar com Liam nos braços. Ninguém falou nada e nada precisava ser dito.

Isaac se aproximou e nos abraçou depositando um beijo na cabeça de Liam e outro em mim.

Entrei no carro ainda com Liam nos braços, ele dormia profundo, parecia se sentir seguro ali em meus braços e eu me sentia o alpha mais sortudo do mundo por tê-lo comigo e ter Issac junto.

Derek dirigiu o carro com Stiles ao seu lado e nós três no banco de trás.

Kira e Parish já haviam chegado e Malia foi com a raposa e Lydia com o cão do inferno.

Derek me deixou na frente da casa de Liam e levou Isaac para minha casa.

- Nos vemos depois Issac, ele precisa de mim agora. – Disse o alpha para seu beta.

- Eu sei Scott e não me importo. Ele precisa de você tanto quanto eu, mas agora ele precisa mais. – Issac disse e sorriu para seu alpha.

Scott entrou na casa do jovem beta com ele ainda em seus braços.

Estava um pouco acanhado por estar seminu nos braços do moreno.

Deixou-o na sala e foi ao banheiro. Lavou o rosto e se xingou pelo erro. A ansiedade de tê-lo nos seus braços o fazia se sentir perdido. Mais do que nunca ele não sabia o que fazer a seguir.

Voltou para a sala sorrindo, mas não o encontrou no cômodo. Olhou rapidamente na cozinha e lavanderia, passou pelo escritório de se pai e então pensou no único lugar onde ele ainda não olhara.

Novamente seu coração disparou, sua garganta ficou seca. Empurrou a porta do seu quarto e o encontrou olhando para a cama.

Ao perceber minha presença, ele me olhou sorrindo e disse “sua cama parece ser muito confortável”.

 - Agora você precisa descansar um pouco, você deve estar muito cansado. Eu volto mais tarde para ver como você estava.

POV - Liam

Minha ansiedade era tão grande que eu não conseguia dormir, virava de um lado para o outro e nada. Peguei meu celular e coloquei umas músicas românticas que eu tinha baixado com o volume bem baixo para ajudar-me a pegar no sono.

Depois que comecei a ouvir música, não demorou muito e adormeci. Logo que dormi o vi entrar em meu quarto novamente. Ele estava mais bonito, cheiroso e parecia mais feliz.

Se havia um mundo fora daquele quarto, eu já não me importava mais.

Entorpecido, avancei o espaço que nos separava quase que num salto e o puxei pelo quadril, forçando seu corpo contra o meu.

Senti seu hálito quente roçar meus lábios pouco antes de tomá-lo em um beijo, que começou leve e foi se intensificando acompanhando o ritmo do meu coração. Nossas línguas se roçavam entre brigas e carícias, e eu tentava saciar minha fome por ele.

Minha mão esquerda segurava firmemente suas costas, segurando seu corpo colado ao meu, enquanto minha mão direita subiu até sua cabeça e, num instinto incontrolável, segurou firmemente seus cabelos direcionando seu rosto para os lados que mais me apeteciam.

Envolto em seu pescoço ele me levou andando de costas até a cama. Deitou-me sobre ela e se deitou por cima de mim, dessa vez eu sentia todo o calor do seu corpo sobre o meu.

Entre beijos ele levantou meu tronco e tirou minha camiseta, começou a beijar meu pescoço e desceu até meu peito. Começou a chupar meus mamilos e passar a língua freneticamente pelo bico dos meus peitos me causando uma excitação incrível e que até então eu nunca tinha sentido.

Depois de brincar com meus dois mamilos continuou descendo e começou a brincar com a língua em meu umbigo. Senti uma cócega esquisita, um prazer inenarrável. Tive vontade gritar, mas mordi o cobertor que estava ao meu lado.

Ele tirou minha calça e minha cueca e viu meu pênis pulsar no ar com um fio de baba que já saia. Ele olhou em meus olhos e foi baixando a cabeça até abocanhar meu pênis. Eu gemia tampando o rosto com o travesseiro para que ninguém na casa ouvisse.

Não sei quanto tempo ele ficou ali chupando meu pênis e me lambendo. Depois ele levantou minhas pernas e começou a lamber meu ânus. Lambia e brincava com os dedos no orifício e eu já estava para explodir.

Pedi para que ele parasse, levantei ajudei-o a tirar a roupa dele e comecei a chupar seu pênis com a gula de uma pessoa que não come há dias e encontra um delicioso e cheiroso prato de comida.

O chupei, lambi e depois me deitei novamente na cama. Ele veio por cima de mim, ficamos nos beijando e com uma das mãos o senti colocar seu pênis na entrada do meu ânus.

Temi a dor, mas ele foi tão cuidadoso que logo o senti todo dentro de mim. Continuamos nos beijando e ele foi aumentando as estocadas. Depois ele levantou o tronco para que pudesse entrar mais profundo.

 A dor foi rapidamente esquecida pelos seus afagos, pelo carinho e paciência com que me tratou.

Tocando o meu rosto e começando por me beijar os olhos, rosto, testa e lábios, com toques suaves. Tudo era suavidade entre nós e as carícias continuaram, tocando cada centímetro de pele, fazendo-me seu.
Eu tremia de desejo e antecipação, e o quanto ele estava excitado e quente. Apaixonados.

A lua iluminava-nos, ele foi delicado e entrou em mim novamente com suavidade, tentando, esperando, forçando de novo e, a pouco e pouco foi entrando em mim, fazendo com que me habituasse à sua presença dentro do meu corpo e ao calor que dele emanava. Então ele me mordeu... Uma dor intensa, maior do que a dor que senti na sua primeira mordida que me transformou. Essa não era uma mordida qualquer era a marca definitiva de que eu seria dele para sempre.
A dor foi desaparecendo e foi dando lugar ao prazer. Até que ele não conseguiu conter-se mais e teve um orgasmo desenfreado que o fez tremer inteiro. Não parou de me acariciar com os dedos e minutos depois me levou ao cume do prazer, fazendo com que a minha primeira vez fosse mágica e bela.

Senti um prazer tão grande e vi a respiração dele ficar ofegante

Quando estávamos ali me perguntou se eu estava bem.

Respondi que sim, mas minha respiração estava ofegante, eu estava suado, estava sem roupa e com a cama toda bagunçada.

Scott se deitou na cama e me puxou sobre si. Estar deitado sobre o alpha preencheu meu peito com um calor que nunca sentira antes. Ali eu era mais homem do que jamais fui, e mais menino do que nunca. Ali eu sentia o mundo claro como o céu no despertar, lindo como o azul do meu olhar dentro do castanho dele…

Depois, tomamos banho nas águas calmas que nos aguardavam e fizemos amor de novo dentro de água…


Notas Finais


E ae galera!
A primeira vez, foi mais calma, afinal nosso babywolf passou poucas e boas, mas agora que ele experimentou do gosto de Scott, ele começara a ficar mais saliente hahaha.
Abraços e até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...