1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor de lobisomem >
  3. Situações anormais

História Um amor de lobisomem - Situações anormais


Escrita por: MaxPosey

Notas do Autor


Olá! Quero dizer que vocês são tão fofos com seus comentários.
Falta pouco para chegar aos 50 favoritos e termos uma noite à três com Sciam+ Sciaac hahaha.
Esse capítulo vai mostrar rapidamente como foi o amanhecer dos personagens e terá um POV de Jordan Parish sobre sua manhã HOT com Lydia.
Espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 14 - Situações anormais


Fanfic / Fanfiction Um amor de lobisomem - Situações anormais

Liam se sentia pleno. Ele sentia a forca do seu alpha correndo por suas veias.
O beta acordou depois de sua terceira rodada de sexo com Scott. Liam parecia nunca se cansar de ter o alpha o possuindo. Ele amava ver as expressões que Scott tinha ao sentir prazer com ele.
Liam ficou ali deitado ao lado de Scott e sorriu ao ver seu moreno dormir tranquilo. Admirou seu rosto, o queixo torto, sentiu seu cheiro inconfundível, puxou o lençol que os cobria e admirou o corpo nú do alpha.
Um pensamento impuro lhe veio a mente e ele sorriu.
Depois de alguns minutos, Liam resolveu se levantar e tomar um banho, depositou beijo singelo nos lábios adormecidos de Scott e sussurrou um eu te amo em seu ouvido.

                            ****

O loft de Derek estava silencioso, o cheiro almiscarado do lobo estava presente, mas havia outro cheiro também.
Um levemente na cama denunciou que Stiles estava acordado, na verdade ele não dormiu a noite toda.
Seu celular que estava no modo silencioso mostrava as mais de 30 chamadas perdidas do xerife Stilinski.
Essa era uma situação que o garoto não queria passar. Stiles era algo sobrenatural e teria que contar a seu pai e ainda por cima teria que contar que estava em um relacionamento com um outro homem, ou melhor, com um lobo também.
Stiles e Derek estavam deitados na cama de conchinha, os braços do Hale estavam a envolta da cintura do rapaz e isso dificultava seus movimentos.
Stiles tinha certeza que amava Derek, mas nunca quis deixar de ser o humano hiperativo e verborrágico para se tornar sei lá o que, um lobo talvez.
Derek mesmo dormindo apertou seu abraço em torno do rapaz que revirou os olhos e tentou dormir um pouco, mas sabia que seria uma missão impossível.

                         ****

Na casa da banshee, Lydia acordou cansada pelos últimos acontecimentos e levou um susto ao ver Jordan dormindo sentado numa cadeira próximo de sua cama.
- Parish? Jordan, o que faz aqui? - perguntou a ruiva.
- Hã! Bom dia Lydia. - despertou o policial. - Eu passei a noite aqui para ter certeza que estava tudo bem agora.
- OK, mas Parish, pode parar de ficar olhando para minha camisola? - Lydia disse se cobrindo um pouco mais.
- Você fica linda com ela. - o policial disse sem querer.

                       POV - Parish

Após ter dito isso fui surpreendido por um carinho no rosto e um leve beijo na face. Não resisti e a puxei pelo pescoço lhe roubando um beijo quente e apaixonado. Lydia inicialmente parecia querer recusar o beijo, mas não demorou para corresponder. Colocou a sua mão na minha nuca e começou a me beijar com mais vigor, minhas mãos que até então apenas acariciavam seu rosto, passou a deslizar pelas suas costas ainda por cima do tecido. Sua respiração era ofegante, seu coração estava disparado. Seu corpo começava a reagir aos meus toques. A cada beijo um arrepio e um leve gemido. Lydia começou a desabotoar a minha camisa, beijou meu peito, desceu pela minha barriga. Abriu o zíper da minha calça e me ajudou a despir em poucos segundos. Levantou-se e se desfez das suas roupas ficando apenas de calcinha e sutiã na minha frente. Seu corpo novamente veio por cima do meu, por algum tempo tendo apenas os tecidos separando nosso sexo. 

Soltei as presilhas do sutiã e cai de boca naqueles seios médio, firmes com bicos levemente rosados. Ela se contorcia, gemia, dava suspiros, arranhava as minhas costas e me puxava pelo cabelo. Era nítido que ela estava perdendo o controle das reações do seu corpo.
Lydia se desvencilhou dos meus braços, ajoelhou no tapete e liberou meu membro que já estava pulsante. Começando a me dar leves lambidas, acariciou meu saco, beijou a cabeça do meu membro. Foi aos poucos colocando tudo dentro daquela boca quente, parecia estar com fome tamanha naquela hora. Lydia me lambia, me chupava e punhetava divinamente. 

Não aguentei e gozei com jatos forte enchendo a sua boca com minha essência. Totalmente descontrolada, minha ruiva sentou novamente no meu colo me beijando com sofreguidão, sua boca ainda tinha meu gosto meio doce, meio salgado. Agora era a minha vez de retribuir o carinho que tinha acabado de receber. 

Abri levemente suas pernas deixando apenas a sua calcinha de lado. Comecei a minha festa com leves lambidas, mordidas, chupadas enquanto seu mel escorria fartamente na minha boca. Lydia sentia um prazer enorme. Rebolava na minha boca puxando minha cabeça de encontro ao seu sexo. Seu corpo se arrepiava e remexia num ritmo frenético, os orgasmos eram em sequência até que ela me puxou a encontro da sua boca para mais um beijo. Agora, o gosto de sexo era dela e sem muito esforço, meu membro deslizou com facilidade para dentro do seu sexo. Começamos a nos mexer com mais vigor, Lydia queria sexo, queria mata a sua fome e naquela hora ela se permitiu a tudo, cavalgou sobre mim, rebolou, quicou, pediu estocadas mais forte de quatro. As estocadas foram aumentando, Lydia segurava no encosto da cama e pedia por mais. Atendia seus pedidos e fazia os movimentos de vai e vem com vontade e anunciei meu gozo e deixei meu corpo cair sobre o seu.

Lydia ria sozinha, talvez esta fosse mais uma reação do seu corpo. Aos poucos, meu fui saindo de dentro do seu corpo deixando meu líquido escorrer entre as suas pernas. Ficamos ali nos beijando e naquela manhã transamos mais algumas vezes. 
 
                        ****

Na casa da família Yukimura, Kira dormia tranquila ao lado de Malia.
Desde a ida para o México que a raposa e a coiote estavam mais próximas.
Nada de estranho havia acontecido com elas, a não ser o habito de dormir de conchinha que Malia tinha sempre atrás de Kira  e a mania de apertar os seios da japonesa quando estavam dormindo.
Parecia que todo o pack precisava daquele descanso e daquela aproximação de seus pares.
Depois de longos dias de tribulações, um pouco de paz caía bem para eles.
Isaac tinha dormido na clinica veterinária naquela noite. Ajudou Deaton a entender sobre o que aconteceu com Derek e falou sobre a transformação de Stiles.
Faltava um dia para lua cheia de seis meses de Liam e ele sabia que o jovem estava agora protegido pela marca que Scott deveria ter deixado nele na noite passada.
Mas o druida não tirava a cara dos seus livros e aquilo incomodava Isaac.
- Deaton, o que você tanto procura? - questionou o beta.
- Isaac, temos duas situações anormais aqui e precisamos entender como isso afetará o mundo sobrenatural. - respondeu o homem.
- Como assim situações anormais? - o loiro estava confuso com aquelas palavras.
- Stiles e Liam, nunca houve seres sobrenaturais como eles e não sei como isso funcionará. - o druida disse largando os livros e olhando para Isaac. - Temo que se Peter e Kate tiverem as mesmas suspeitas que eu, nossos amigos correm grandes perigos.


Notas Finais


Um grande abraço, uma mordida de alpha para deixar vocês todos bem marcados e colados nessa fic.
Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...