1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor de lobisomem >
  3. Culpa

História Um amor de lobisomem - Culpa


Escrita por: MaxPosey

Notas do Autor


Olá pessoal!
Estão bem? Espero que sim.
Hoje o capitulo é pequeno, porque... Bem, porque estou atualizando series, minhas fics favoritas postaram todas hoje e tive que lê las.
Então, sorry e boa leitura.
Todos já viram o trailer da 6° temporada de teenwolf?
Morrendo por saber que é a ultima temporada :(.

Capítulo 16 - Culpa


Fanfic / Fanfiction Um amor de lobisomem - Culpa

Lydia e Jordan saíram cedo depois da maratona de sexo que tiveram. O policial quis aproveitar os dias de folga que teria e levou a ruiva para ficar em uma das praias da Califórnia.
Eles deixaram Beacon sem avisar ninguém, só queriam aproveitar o momento deles.

Kira  e Malia também haviam saído de Beacon mais cedo naquela manhã. A raposa precisava resolver algumas coisas em New York e levou a coiote consigo.
Ela uma boa oportunidade de ter uns dias de vida normal.

Scott e Isaac estavam sentindo um desejo animal pelo jovem beta Liam.
O cheiro que o garoto estava exalando deixava os lobos fora de si.
- Scott? - Isaac? - O que vocês acham de irmos para um local mais reservado? - Só nós três. - Liam sugeriu dando um olhar sugestivo e mordendo o lábio inferior.
Os três sorriram e saíram às presas da casa do jovem beta e nem perceberam que haviam deixado seus telefones ali.

Depois de terem achado Liam, o pack tinha entrado num estado de contentamento e nem se preocuparam em sair por aí sem avisar uns aos outros.
Nenhum deles sabia o que havia acontecido com o xerife Stilinsk, Kate ou com Stiles.
Isaac não conseguiu resistir ao cheiro doce e convidativo de Liam e se esqueceu do porque ter ido a casa do rapaz. Agora o cacheado estava feliz ao lado de seu alpha e do beta que liberava aquele odor inebriante.

Na casa do xerife, Derek ainda estava confuso sobre o que encontrou lá. Ele estava parado na frente da porta olhando para onde Stiles ou o lobo triskle havia seguido. O jovem Hale não percebeu alguém vindo por trás e o acertando sua cabeça.
Derek caiu e foi arrastado de volta para dentro da sala da casa.
Após alguns minutos Derek recobrou os sentidos e se viu deitado com o coração do xerife em suas mãos. O lobo se assustou com aquilo e se levantou e colocou o coração ao lado do corpo sem vida.
A casa estava limpa e havia apenas o corpo do xerife e o sangue em suas mãos.
Derek abriu a porta para sair atrás de Stiles, mas nem chegou até seu carro.
A polícia o cercou e um policial jovem se aproximou enquanto outros dois entravam na casa e fizeram confirmação com a cabeça para os demais policiais.
O policial jovem se virou para Derek e disse: - Derek Hale, você esta preso pela morte do xerife Stinliski. Você tem o direito de permanecer calado, tudo o que disser poderá ser usado contra você no tribunal, tem direito a um advogado, se não tiver como pagar o estado providenciará um e tem direito à um telefonema.
Derek foi algemado e levado até a viatura da polícia insistindo que não tinha sido ele, mesmo com o sangue nas mãos e estando na cena do crime.
Mas Derek também não podia dizer que Stiles talvez tenha matado o pai num acesso de loucura de lobo triskle.
A cabeça do Hale estava à mil, em pouco tempo seu amado Stiles virara um lobo destruidor, talvez matado o Xerife e Kate que misteriosamente teve as partes de seu corpo retirados do local do crime.
Alguém o tinha acertado na cabeça e agora ele estava sendo preso e acusado de ter matado o xerife da cidade.
Dois policiais conversavam na viatura.
- Ainda não sabemos nada sobre o homem que telefonou para delegacia informando sobre o assassino do xerife e onde diabos estão o Stiles e o Parish?
Ao chegar na delegacia, Derek pediu para fazer sua ligação. Ele ligou para a única pessoa que poderia ajudá lo naquele momento.
- Alô, aqui é o Scott McCall! No momento não posso atender, mas deixe seu recado após o sinal e talvez eu retorne.
Derek estava sozinho, preso pela culpa de assassinato.
Stiles estava solto por aí na forma de um lobo assassino.
Scott não atendia seu celular. Estava longe com seus dois betas.
Jordan não estava na cidade e isso quer dizer que Lydia também não.
Kira  e Malia também não estavam.
O Pack estava todo dividido e havia um Peter solto pela cidade.
Esse era o pior momento para estarem separados.


Notas Finais


Então pessoal vejo vocês no próximo.
Abraços e bye...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...