1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor de lobisomem >
  3. O Lobo Mal - (CAPÍTULO BÔNUS)

História Um amor de lobisomem - O Lobo Mal - (CAPÍTULO BÔNUS)


Escrita por: MaxPosey

Notas do Autor


Olá leitores queridos!
Vocês devem estar pensando: O Max postando no sábado?
Mas promessa é dívida e eu cumpro minhas promessas.
Já esqueceram? 50 favoritos kkkk
Muitíssimas visualizações e grandes comentários. Estou mega feliz porque quarta feira é meu aniversário, mas esse presente é para vocês.
Então boa leitura.

Capítulo 18 - O Lobo Mal - (CAPÍTULO BÔNUS)


Fanfic / Fanfiction Um amor de lobisomem - O Lobo Mal - (CAPÍTULO BÔNUS)

Stiles ainda estava deitado naquela cama imunda. Sangue e sêmen escorriam pelas suas pernas. As marcas da agressão não estavam sumindo ou se curando. Isto porque o garoto se sentia sujo demais para se curar.
Algo havia se quebrado dentro dele. Sentia nojo de si mesmo. Agora ele era repugnante demais para ser tocado por seus amigos e especialmente por Derek.
Sentiu seu coração morrer ao pensar em seu lobo carrancudo.
Stiles era uma bagunça mental. Não conseguia distinguir mais as coisas, seria a insanidade batendo a sua porta?
Agora ele achava que havia merecido aquilo, pois não sabia ao certo se tinha ou não matado seu pai num rompante de loucura.
O garoto temia que Derek nunca mais o quisesse depois de ter sido contaminado pelo Peter.
Pensar em Derek doía muito, afinal o lobo não veio ao seu resgate dessa vez.
Stiles desejava alívio para aquele tormento. Ele queria morrer...

Em New York, Kira e Malia passeavam pelas ruas da cidade que não para. A raposa e a coiote estavam adorando o passeio, o sentimento de paz e especialmente a companhia uma da outra.
Entraram em uma lanchonete e deram de cara com Theo e Jackson.
O quimera parecia totalmente recuperado e com um semblante diferente.
- Garotas, o que fazem por aqui? - perguntou Theo.
- Estamos resolvendo alguns assuntos e você parece ótimo Theo.- respondeu Malia.
Os quatros sentaram se numa mesa mais reservada a fim de conversarem.
Os quatros conversavam sobre o resgate de Liam e como o Pack ficou mais calmo com o retorno do babywolf.
Theo contou como receberam o perdão e conseguiram sua redenção. O quimera contou como Jackson cuidou dele e contou que o amava.
O ex kanima ficou corado com essa parte da história.
As meninas ficavam com carinha de alegria ao ouvir aquilo. Os dois garotos realmente pareciam ter mudado de atitude.
- E o que vocês fizeram com Peter e Kate depois que os pegaram? - quis saber Jackson.
- Eles fugiram, não os pegamos. - respondeu Kira.
Os dois garotos trocaram um olhar.
- Onde está o resto do pack?-agora foi Theo que perguntou parecendo um pouco nervoso.
As meninas olharam para eles e depois de trocarem olhares entre si, perguntaram juntas:- O que vocês sabem?
- Não sabemos de nada. - respondeu o ex kanima.
- Jack. - ralhou Theo.
-Ok! - Peter e Kate queriam pegar Liam, mas também queriam pegar o Stiles. Alguma coisa sobre um lobo triskle.- continuou Jackson.
- Se eles ainda estão soltos, vocês não deveriam estar separados.- alertou Theo.
Kira e Malia sentiram um frio na espinha e na mesma hora tentaram ligar para os amigos, mas todos os telefones caíram na caixa postal. Aquilo não era um bom sinal.
- Kira precisamos voltar. - sentenciou Malia. - E vocês vão conosco. - disse apontando para os dois rapazes à sua frente.

Scott, Isaac e Liam chegaram ao lugar de destino. Um lugar distante de Beacon, com alguns chalés para turistas.
Os três entraram em um dos chalés que pertenciam a família Dunbar.
- Caras, acho que deixamos nossos telefones lá na sua casa Liam. - Scott notou ao entrarem no quarto do chalé.
- O que iremos fazer agora não precisará de celular meu alpha. gostoso. - Liam disse de forma provocativa.
Scott sentiu os pêlos do corpo se arrepiarem. O cheiro doce do cio que Liam exalava inundou o quarto, deixando Isaac e Scott duros só por estarem no mesmo quarto com o garoto.
Liam olhou para Isaac e seus olhos brilharam de desejo e luxúria.
- Isaac, você não acha que o Scott tem sido um lobo mal? - perguntou o jovem beta cheio de malícia.
- Sim Liam, ele tem sido um lobo muito, muito mal. - Isaac respondeu com os olhos brilhando na mesma intensidade do que os do jovem beta ao seu lado.
Liam pediu com uma voz manhosa que Scott tirasse sua roupa e ficasse apenas de cueca.
O alpha obedeceu e cada peça de roupa que ele tirava, Liam arfava e mordia o lábio inferior. O garoto estava explodindo de tesão.
Depois de Scott ficar só de cueca boxer preta. Liam pediu para ele sentar na cadeira em frente a cama e não sair de lá até que ele mandasse.
Scott obedecia a cada comando, ele estava gostando daquilo.
Liam puxou Isaac pela mão e o levou até a cama de casal.
Os dois betas começaram um beijo sensual e selvagem. As línguas travavam uma batalha por poder e enquanto se beijavam ambos olhavam para Scott.
O sexo de Scott pulsou firme e doloroso quando viu seus dois betas se beijando, fez um movimento como se fosse se levantar, mas recebeu dois rosnados como resposta e voltou ao lugar.
Scott assistia enquanto seus betas iam tirando suas roupas e se alisando como desbravadores em uma terra nova.
Liam desceu pelo corpo de Isaac o beijando e sugando com certa força um dos mamilos róseos do rapaz. Depois desceu os beijos pela barriga do cacheado arrancando gemidos do rapaz.
Liam chegou ao cós da cueca de Isaac e a abaixou de uma vez, fazendo o membro do cacheado saltar com violência para fora.
Liam mordeu os lábios e começou a lamber a glande daquele membro sem tirar os olhos de Scott.
O garoto lambia como se estivesse tomando um sorvete extremamente saboroso.
Fazia barulhos sexys com os lábios e depois enfiava tudo naquela boca deliciosa e convidativa.
Scott já estava com os olhos intercalando entre castanho e vermelho. Levou a própria mão ao seu membro duro e quis alivia lo, mas Liam rosnou para ele e o alpha tirou a mão para sua agonia e sofrimento.
Isaac gemia e se contorcia de prazer ao sentir a boca quente e macia de Liam o chupando. O cacheado segurou os cabelos de Liam e o forçou para ir mais rápido enquanto jogava sua cintura para frente.
Aquilo era torturantemente delicioso para se ver.
Logo Isaac se desmanchou na boca do jovem beta que engoliu tudo e depois limpou os lábios com as costas da mão com um sorriso maroto.
Liam subiu e beijou Isaac fazendo o cacheado sentir o próprio gosto.
- Acho que agora é a hora da retribuição. - disse Liam entre os beijos.
Isaac riu e deitou Liam na cama prendendo suas mãos acima  de sua cabeça.
Isaac mordeu o lóbulo direito de Liam o fazendo gemer. Mordeu o pescoço do garoto, mas não profundamente.
Isaac estava receoso e embora estivesse cheio de desejo pelo menor, temia tocar no beta de seu alpha de forma tão íntima.
Isaac olhou para Scott que lhe deu permissão para continuar, afinal era muito sexy e erótico para o moreno assistir seus betas juntos.
Depois da autorização de Scott, Isaac continuou distribuindo beijos no corpo forte e liso de Liam.
Ele rasgou a cueca do menor, o deixando totalmente exposto aos seus toques.
O pênis de Liam era branquinho, com a glande entre o vermelho e o rosa brilhando por causa do pré sêmen que escorria pela fenda.
Isaac o lambeu da base até a glande e depois mordiscou fazendo o jovem beta soltar um longo e manhoso gemido.
Isaac levou dois dedos na boca de Liam e o garoto entendeu o recado. O jovem beta chupou os dedos do cacheado e os deixou bem molhados.
Isaac retirou os dedos da boca do garoto e voltou a chupar, lamber e mordiscar o membro de Liam e ao mesmo tempo introduziu um dos dedos no meio quente e úmido do babywolf.
Liam se retorcia, gemia e rosnava tudo ao mesmo tempo.
A boca e os dedos de Isaac se moviam de forma sincronizada no corpo de Liam.
Isaac aumentou os ritmos dos movimentados levando Liam a insanidade.
Quando o jovem beta estava para atingir seu orgasmo, ele olhou para Scott com os lábios abertos e os olhos nublados.
Liam soltou um gemido alto e longo ao gozar na boca de Isaac e viu Scott também se desfazer sem ao menos se tocar.
Isaac retirou o dedo de dentro de Liam e olhou para o jovem que respirava de forma irregular.
O dedo de Isaac tinha o mesmo cheiro doce de Liam, era como um mel escorrendo e o lobo lambeu o próprio dedo. Ao sentir o gosto ficou duro na mesma hora.
Isaac ergueu as pernas de Liam, deixando sua entrada visível.
O cacheado passou a língua no orifício e depois introduziu sua língua ali, sugando mais daquele mel que o beta produzia. Isaac estava em êxtase e Liam se sentia ferver com aquele toque.
Depois de alguns minutos.
Liam se levantou com o rosto rubro e andou até o alpha que tirou a cueca toda suja de seu sêmen.
O babywolf conduziu o moreno até a cama e o deitou. Isaac amarrou os pulsos de Scott de cada lado da cama enquanto Liam amarrava os calcanhares da mesma forma.
Scott estava preso, com seu membro duro novamente e completamente exposto.
Liam pegou um spray de chantilly e espalhou pelo corpo do moreno que se arrepiou com aquilo. Isaac vendou o alpha o privando da visão.
Os dois betas começaram a lamber o chantilly do corpo do moreno. Scott gemia sentindo as línguas desfilando pelo seu corpo. Os garotos o envolveram num beijo triplo, as línguas se tocando numa briga e dança sensual.
Depois os dois betas desceram até a única parte do corpo do alpha que ainda estava coberto de chantilly.
Os dois betas lamberam as bolas do moreno e depois cada um sugou uma.
Os dois subiram lambendo o membro de Scott. Os dois chupavam juntos, levando o moreno ao paraíso na terra.
Isaac subiu até o rosto de Scott e tocou nos lábios do moreno com seu membro. Scott mesmo sem ver sabia o que tinha que fazer. Ele engoliu o falo do cacheado e o sugava com vigor.
Enquanto o alpha chupava seu beta, Liam sentou lentamente no membro de Scott e foi afundando.
Scott sentia seu membro sendo esmagado pelo interior de seu jovem beta.
Liam começou cavalgar lentamente em Scott, enquanto Isaac gemia ao sentir os lábios do moreno em torno de seu pênis.
Liam começou a se movimentar mais rápido e ia mais fundo a cada movimento.
Em determinado momento Liam olhou para Isaac e disse estar pronto.
Isaac se retirou da boca de Scott e o desamarrou enquanto Liam ainda quicava sem parar. O cacheado retirou a venda do moreno e Scott teve a visão de Liam suado, com o rosto vermelho, lábios abertos gemendo seu nome.
Isaac se posicionou perto de Scott e Liam saiu de cima do moreno.
Isaac chegou mais perto e segurou seu pênis junto com o do alpha como se fosse um.
Liam subiu sobre os dois e se sentou.
Claro que foi doloroso, afinal o jovem beta estava sendo duplamente penetrado.
Scott não acreditava naquilo. Liam tinha o rosto de um anjo, mas na cama era um demônio sexual.
O jovem esperou se acostumar com os volumes dentro de si e quando achou que poderia se movimentar deu um gemido baixo e rouco mordendo os lábios.
Liam começou a subir e descer nos lobos. Scott sentiu um prazer incrível com aquele ato, sentia as paredes internas de Liam o esmagando ao mesmo tempo que sentia seu membro roçar no de Isaac.
Os três gemiam juntos e ritmados.
Foram alguns minutos nesse vai e vem duplo, até que os dois lobos gozaram juntos dentro de Liam. Os semens se misturando e o preenchendo.
Liam saiu de cima deles, estava exausto pelo ato.
Isaac e Scott o beijaram e o alpha o pegou no colo e o levou para o banheiro, os dois deram banho no menor e o colocaram para dormir.
Scott nunca havia se sentido tão pleno como naquele dia.
O moreno e o cacheado também tomaram um banho e se deitaram na cama.
Scott estava no centro da cama com cada um dos betas ao seu lado. Ele sentia que sua vida agora estava completa, nada poderia interferir na sua felicidade.
Liam se agarrou mais ao corpo do alpha e Isaac fez o mesmo e começaram a ronronar baixinho.
Scott riu baixinho e começou a cantarolar feliz.

"O que eu faria sem a sua boca inteligente
Me atraindo, e você me afastando
Minha cabeça está girando, sério, eu não consigo te decifrar O que está acontecendo nessa mente linda?
Estou em sua jornada mágica e misteriosa
E eu estou tão tonto, não sei o que me atingiu, mas eu ficarei bem

Minha cabeça está debaixo d'água
Mas estou respirando bem Você é louca e eu estou fora de mim

Porque tudo de mim
Ama tudo de você
Ama as suas curvas e seus limites
Todas as suas imperfeições perfeitas
Me dê tudo de você
Eu darei tudo de mim para você Você é o meu fim e o meu começo
Mesmo quando eu perco estou ganhando
Porque eu te dou tudo de mim
E você me dá tudo de você

Quantas vezes eu tenho que te dizer
Mesmo chorando você é linda também
O mundo está te castigando, eu estou por perto acompanhando tudo
Você é minha ruína, você é minha musa
Minha pior distração, meu ritmo e minha melodia
Eu não posso parar de cantar, está tocando, em minha mente para você

Minha cabeça está debaixo de água
Mas eu estou respirando bem Você está louca e eu estou fora de mim

Porque tudo de mim
Ama tudo de você
Ama as suas curvas e seus limites
Todas as suas imperfeições perfeitas
Me dê tudo de você
Eu darei tudo de mim para você Você é o meu fim e o meu começo
Mesmo quando eu perder estarei ganhando
Porque eu te dou tudo de mim
E você me dá tudo de você
Me dá tudo de você

Cartas na mesa, nós dois estamos mostrando corações Arriscando tudo, embora seja difícil

Porque tudo de mim
Ama tudo de você
Ama as suas curvas e seus limites
Todas as suas imperfeições perfeitas
Me dê tudo de você
Eu darei tudo de mim para você
Você é o meu fim e o meu começo
Mesmo quando eu perder estarei ganhando
Porque eu te dou tudo de mim
E você me dá tudo de você

Eu lhe dou tudo de mim
E você me dá tudo, tudo"

Liam e Isaac beijaram as bochechas de Scott cada um ao seu lado e sussurraram juntos: -eu te amo.
Scott sorriu satisfeito e os três dormiram juntos e em paz. O quarto estava em silêncio sendo iluminado pela lua cheia alta no céu...a lua do cio.

Em Beacon Hills Melissa se levanta da cama enrolada nos lençóis.
- Eu estou faminta. Nós dois passamos o dia inteiro nesse quarto. - a enfermeira riu. - Você parece não se casar nunca xerife.


Notas Finais


E aê? O que acharam?
Vocês devem estar se perguntando : O que? O xerife não foi morto pelo Peter?
Hahaha esse mistério só será revelado na próxima semana.
Bom final de semana e eu amo vocês .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...