1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor de lobisomem >
  3. O ilusionismo da morte

História Um amor de lobisomem - O ilusionismo da morte


Escrita por: MaxPosey

Notas do Autor


Olá meu povo!
Espero que tenham curtido o capítulo anterior em que cumpri minha promessa hehe.
Terminamos o capítulo anterior com uma dúvida sobre o xerife e vamos entender isso agora.
E quem disse que os malvados não amam??
Boa leitura...

Capítulo 19 - O ilusionismo da morte


Fanfic / Fanfiction Um amor de lobisomem - O ilusionismo da morte

O xerife riu do comentário de Melissa e resolveu se levantar. Pesando bem, ele também estava faminto e precisava ir para a própria casa.
Depois de tomar um bom banho, o xerife colocou seu uniforme, saiu do quarto e foi em direção à cozinha.
- Esse cheiro está ótimo Mel. - disse o xerife provando um pouco dos ovos com bacon.
- Você vai passar na sua casa ou vai direto para a delegacia? - Melissa perguntou antes de tomar um bom gole de café.
- Vou passar em casa e Deus me ajude que aquele garoto tenha voltado. - falou o xerife e depois deu um beijo nos lábios da enfermeira e saiu.
O xerife entrou na viatura e sorriu ao ver a mulher na porta da sua casa acenando para ele.
O homem ligou o carro e se dirigiu para sua casa.
O caminho foi rápido e ao virar a esquina de sua casa, o xerife viu que sua casa estava cercada por uma faixa usada pelos policiais quando tem uma cena de crime e havia uma outra viatura parada na frente de sua porta.
O xerife parou o carro e desceu com o coração batendo forte.
Ao se aproximar do policial ali parado, perguntou: - Policial o que aconteceu aqui?
O policial não se deu ao trabalho de olhar para o homem parado a sua frente, algo no seu celular parecia mais importante.
- Assassinaram o xerife Stilinski, mas já prendemos o assassino, o tal de Derek Hale ainda estava com o sangue nas mãos.
- Por Deus policial, como podem ter me matado se eu estou aqui. - disse o xerife nervoso.
O policial deu um pulo ao ver o xerife Stilinski vivo e parado a sua frente.
- M-Mas. C-Como? - Eu mesmo vi seu corpo morto. - o policial havia ficado realmente perturbado com aquele revelação.
- Ora Homem, eu estou vivo e bem aqui. É bom me explicar essa história direitinho lá na delegacia.
As duas viaturas chegaram na delegacia e todos os policiais ficaram agitados ao verem seu xerife vivo entrando acompanhado de outro policial.
- Ora homens, por Deus. Eu não sei o que andou acontecendo aqui, mas eu não estou morto e pelo amor, soltem o Hale de uma vez.
Os policiais demoram um pouco para se moverem até o xerife girtar: Vamos logo com isso!
Logo trouxeram Derek até a sala do xerife e o lobo ficou assustado ao vê lo vivo e sentado atrás de sua mesa.
- Ora Derek, não me olhe assim, eu não estou morto. - Agora senta aí e me conta exatamente o que aconteceu.
Depois de Derek ter se recuperado do susto de ver o xerife ali vivo na sua frente, o lobo contou tudo o que tinha visto.
O xerife ouvia com o cenho franzido.
- Meu filho virou um lobo o que? - perguntava o homem.
- Um lobo triskle, significa que ele possuiu as habilidades de um ômega, um beta e um alpha. - explicou novamente o jovem Hale.
- E foi você que o transformou?
Derek se sentiu corar diante daquela pergunta e nemeou a cabeça afirmativamente.
O xerife saltou agarrando Derek pelo pescoço.
- Me dê um bom motivo para não te matar seu lobo desgraçado.- berrava o xerife.
Derek sabia que merecia aquilo.
- Xerife, eu amo seu filho. - Me perdoe por tê lo transformado, mas eu não poderia mais viver sem ele ao meu lado. - o lobo disse com os olhos marejados.
Aquilo foi demais para John, ele viu a verdade naquelas esferas esmeraldas e soltou o pescoço do lobo.
- Ah o que eu posso fazer...pensou alto o xerife. - Precisamos encontrar meu filho, mas antes vamos até o hospital dar uma olhada no meu suposto corpo ferido e morto.
Derek e o xerife saíram da delegacia em direção ao hospital da cidade.
Quando o lobo e o homem entraram no hospital. Viram uma mulher correndo em sua direção.
- John! A meu Deus, estão dizendo que você morreu. - Melissa falava com a voz embargada pela emoção.
- Hey. Estou vivo. Não é tão fácil matar esse xerife ou fazê lo se cansar. - John respondeu e deu uma piscadela para a mulher em seus braços que corou com aquelas palavras finais.
- Bem, Melissa viemos olhar meu eu morto. - Pode nos ajudar com isso?
- Acho isso sinistro, mas sim, vamos ao necrotério.
Os três entraram no local onde os corpos sem vida eram guardados em gavetas, havia uma com a etiqueta: John Stilinski.
O homem da lei deu estremecida ao ler seu nome na gaveta.
Ele puxou a gaveta e dentro havia um corpo igual ao seu.
O homem olhou aquilo e se afastou três passos para trás.
- Deus do céu! Que negócio é esse? - o homem perguntou para Derek e Melissa que olhavam para o corpo de boca aberta.
Derek se aproximou mais do corpo sem vida, havia algo estranho, algo que ele não percebeu antes.
O lobo tocou no corpo frio do xerife e de repente o corpo inteiro se transformou em mariposas e saíram voando, deixando a gaveta completamente vazia.
Os três se olharam e Derek disse: - isso só pode ser coisa de uma...

...Em algum lugar longe de Beacon Hills...

- Muito bem Darak. Você cumpriu bem o seu papel. - Disse Peter a mulher desfigurada a suas frente.
Criou uma ilusão realmente poderosa que me ganhou tempo para pegar o jovem Stiles.
- E o que vamos fazer quando descobrirem nosso showzinho de ilusionismo? - perguntava a mulher jaguar : Kate Argent.
- Agora vamos apenas aguardar o andamento do jogo. O estrago já foi feito e o resultado virá em dois meses com a ajuda da lua do cio que tivemos. - o velho Hale riu de forma cínica e doentia.
- Darak, pode voltar para sua vidinha escondida, seus serviços não são mais necessários. - Kate dispensou a mulher que saiu ao se transformar em várias mariposas marrons.
Quando estavam apenas o velho lobo e a jaguar naquele quarto vagabundo de motel de estrada. Peter olhou para a loira a sua frente e disse: - acho que agora é a hora da diversão.
Peter a conduziu até a cama e  colocou uma música perfeita para tocar dos  Kings of Leon chamada Sex on fire e disse forte nos ouvidos da jaguar que o romance havia acabado.
As pernas de Kate tremeram ... o corpo ferveu ... a boca secou mas como não se entregar aquele lobo fogoso ... ele era delicioso... Peter tirou o vestido levemente ... conduziu a cama e beijou todo o corpo passando toda a segurança que sabia que ela precisava na entrega do coito... Quando o desejo emanou ... ploriferou uma magia que transformou o olhar de Peter... ele gritou mandando-a ficar em silêncio total... Com suas mãos fortes segurou nos braços da jaguar em gritos dizendo que agora conheceria um homem de verdade, um Hale de verdade. O clima ficou tenso ...
Kate sentia seu sexo já molhado de expectativa... nada poderia fazer ... suas mãos foram amarradas.
Peter tirou a roupa na sua frente de olhar seguro e colocou seu membro roliço na cara dela e a mandou chupar... mandou pressionando a sua cabeça até enfiar tudo ... e com tudo molhado desceu o corpo da mulher e cravou a tora sem piedade até o talo ... ela gritava sentindo seu sexo abrir todo e  sem cessar ele enfiava e tirava enquanto ouvia os gritos misturados a dor e as pernas que se contorciam querendo sair debaixo dele e não conseguiam .Peter segurava forte ... e socava fazendo a gemer e xingava ... puta ... piranha... safada ... mordia seus seios fortemente ... e até uns tapas na cara deu enquanto a chamava de vadia...e não havia o que fazer era uma armadilha ... era suportava a dor delirante da novidade de um lobo devorador...que não gozava ... os minutos passavam... um tempo sem igual ... ele estava realizando seu desejo guardado...até que suando gritou que ia gozar .
Peter saiu de dentro da mulher e se deixou ejacular no corpo e rosto de Kate.
Depois Peter a soltou ... indicou o caminho do banheiro... pegou as toalhas ... ligou o chuveiro ...a água era morna.
Conduziu Kate pela mão até o chuveiro ... pegou o sabonete e ensabuou cada parte de seu corpo docemente ... bem devagar ... beijou a boca saborosamente enquanto num abraço gostoso passeava as mãos pelo corpo dela.
Kate ia se envolvendo nos carinhos e no delicioso o banho.
Petet ensaboou massageando o que encontrava pela frente.
Assim o banho foi acabando quando ele pegou a toalha e  secou todo o corpo... acelerou os passos e arrumou a cama ... aconchegou os travesseiros ... colocou uma versão mais calma de sex on fire no rádio. Deitou kate na cama  e fez um ninho de carinhos ... que ela não resistiu a ele estimulando o seu clitóris e a lubrificação aconteceu com ele já ereto novamente ... pegou um lençol e cobriu os corpos e de lado bem devagarinho fez um amor gostoso até sentir ela gozando em seu membro e logo em seguida se desmanchando dentro da jaguar.
O velho lobo e a jaguar acabaram por dormir ali ainda conectados e de conchinha.


Notas Finais


Xerife não morreu!
Darak sua peste como não pensamos em você?
Peter lobão, pegando geral na fic hahahaha.
Derek está solto, mas cadê o Stiles?
Bem até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...