1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor de lobisomem >
  3. Isaac um anjo na pele de um lobo

História Um amor de lobisomem - Isaac um anjo na pele de um lobo


Escrita por: MaxPosey

Notas do Autor


Olá meus queridos!
Quero agradecer pelos favoritos! Me deixaram animados demais.
Espero que estejam curtindo e que continuem com a fic.
Boa leitura.

Capítulo 2 - Isaac um anjo na pele de um lobo


Fanfic / Fanfiction Um amor de lobisomem - Isaac um anjo na pele de um lobo


Depois da cena de ciúmes, Liam foi para sua casa.
Liam era lindo, jovem, forte e com um histórico de agressividade para ajudar.
Scott ainda não entendia esse negócio de Alpha ser atraente para seus betas ou ômegas.
Ele estava deitado em minha cama, a janela do seu quarto estava aberta, pois ele sabia que logo Isaac entraria por ela para dormir.
Não demorou muito e ele pulou no quarto do alpha com aquele sorriso meio infantil no rosto.
- Pensei que seu filhotinho estaria aqui.- disse Isaac se referindo ao Liam.
- Isaac você e o Liam precisam se acertar, agora vocês dois são meus betas.- Scott falou já dando espaço na cama para o cacheado se deitar.
Isaac tirou a camisa e Scott nunca se cansava de admirar aquele corpo, depois tirou as calças e como sempre estava sem cueca.
Isaac deitou ao lado do moreno e ele já tinha se acostumado com o loiro dormindo sem roupa em sua cama.
Quando Isaac deitou ele ficou virado para Scott o olhando no escuro.
- E por ele ser seu novo beta, será que ele também fara isso? - Isaac perguntou passando sua mão no corpo do moreno e indo em direção ao seu membro.
- Isaac! - Scott ofegou ao sentir o contato das mãos quentes de Isaac em seu membro já começando a ficar duro.
Isaac começou um movimento lento de vai e vem no membro do seu alpha que já começava a gemer aos poucos.
Scott tirou sua camisa e viu Isaac subir pelo seu tronco agora nú cobrindo-o de beijos e mordidas.
O loiro lambeu o abdômen do moreno e mordeu o mamilo esquerdo do rapaz enquanto apertava o direito com os dedos.
Scott começou a oscilar entre lobo e humano em meia transformação.
Isaac chupou o pescoço de Scott e começou um beijo fogoso e sedutor.
Logo Isaac desceu e começou a lamber o membro já duro de Scott. Ele passou a língua por toda a região e deu alguns leves chupões na glande do moreno.
Alternando as chupadas com uma masturbação e brincando com as bolas do rapaz.
Scott estava delirando de prazer, seus olhos ficaram vermelhos e suas garras já estavam a mostra.
Scott agarrou os cachos do loiro e começou a movimentar seu quadril para frente, estocando na boca molhada e quente de Isaac.
Aquele movimento tirava gemidos altos de Scott enquanto Isaac arranhava as coxas do moreno com suas garras.
O rosto do loiro já estava todo babado de pré sêmen.
Então Scott levantou o loiro e o encostou na parede separando bem suas pernas.
Scott começou a lamber a parte mais íntima do loiro que começou a gemer e rosnar ao mesmo tempo.
Isaac queria sentir o alpha dentro de si e queria agora.
Depois de umedecer a entrada de Isaac com várias lambidas, Scott o penetrou sem aviso.
O loiro gemeu alto e Scott começou a estocá-lo forte, certeiro e rápido.
Os sons dos gemidos encheram o quarto do adolescente e o cheiro de sexo estava impregnado nos dois lobos agora transformados.
Não demorou muito e ambos chegaram ao clímax juntos. Isaac sentiu ser preenchido pelo líquido quente de seu alpha enquanto sujava a parede do quarto com seu próprio gozo.
Os lobos respiravam com dificuldade após o ato e Scott sabia que aquilo mantinha mais forte o elo entre o Alpha e seu beta.
Eles foram ao banheiro e se lavaram e voltaram para cama.
Isaac deitou sua cabeça no peitoral de Scott e logo dormia tranquilo. Mas o alpha estava pensativo, ele sabia que essa conexão faltava entre ele e Liam, mas achava que o novo beta era ainda muito jovem e poderia não querer ser subjugado na cama pelo alpha.
- Scott, pare de pensar no Liam depois de transar comigo.- Isaac falou com a voz sonolenta. - eu posso sentir suas emoções esqueceu.
- Desculpa Isaac, vamos dormir porque amanhã temos aula e treino de lacrosse.
Os lobos dormiram abraçados naquela noite e nem perceberam os olhos amarelos que observava tudo do alto de uma árvore.


Notas Finais


Então, gostaria de saber como vocês querem os casais e tudo mais. Prometo tentar agradar aos pedidos.
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...