1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor de lobisomem >
  3. O desaparecido

História Um amor de lobisomem - O desaparecido


Escrita por: MaxPosey

Notas do Autor


Primeiramente, Feliz Aniversário LunaBlack0119! Te desejo muitas felicidades e realizações na sua vida.
Segundamente e malandramente kkkkk Hoje é sábado e vou postar kkkkk.
Terceiramente: Gente que isso? mais de 3523 visualizações, 111 comentários e 57 favoritos. Eu amo vocês.
Boa leitura...

Capítulo 22 - O desaparecido


Fanfic / Fanfiction Um amor de lobisomem - O desaparecido

Derek estava feliz por várias razões, seu sogrinho não havia morrido, ele não estava mais preso e o mais importante: Scott estava trazendo Stiles para ele.
O lobo Hale não aguentou esperar na companhia do xerife e dirigiu até a clínica.
- Olá Deaton! - cumprimentou o alpha de olhos esmeralda.
- Derek, onde esteve? - Eu pedi para trazer o Stiles para eu fazer alguns exames. - o veterinário ralhou.
- Eu nem saberia por onde começar. - respondeu Derek.
- Derek, quando você mordeu o Stiles, você já tinha voltado a ser um alpha certo?
- E-eu acho que sim Deaton, do contrário Stiles não teria se transformado. - respondeu o Hale.
- E vocês obviamente transaram? - interrogou Deaton.
Aquele pergunta pareceu muito íntima e pessoal para o gosto de Derek.
- S-Sim. - respondeu constrangido.
- Derek, isso é muito importante agora e invasivo. - alertou o druida.- Você o mordeu antes ou depois de finalizar o coito?
Derek parou e ficou pensando por um momento.
As lembranças daquele dia pareciam ser de anos agora.
- Eu...- o lobo começou a dizer, mas foi interrompido pela chegada de Scott, Liam e Isaac.
Deaton olhou feio para Isaac e o beta se encolheu envergonhado por ter demorado tanto para aparecer com os outros dois.
- Cadê ele Scott? - Derek perguntou ao notar que Stiles não entrou com eles.
- Hã?! - Ele está aqui comigo Derek. - Scott respondeu apontando para o Liam.
- Não seja idiota Scott. - Não estou falando do seu beta de estimação. Estou perguntando do Stiles, você disse que estava com ele. - o Hale já estava sem paciência.
- Eu não disse...- Ah! Você estava perguntando sobre o Stiles no telefone. - Scott chegou a conclusão ficando envergonhado pela confusão. - Desculpa Derek, eu entendi errado. - Eu não sei onde o Stiles está.
Primeiro veio a raiva, depois a frustação e por último o pânico. Derek sentia o misto essas emoções, mas estava em pânico ao imaginar que Stiles estivesse por aí como um lono ainda.
- Droga Scott! - Derek ralhou dando um murro na mesa de ferro da clínica.
- Alguém me explica o que está acontecendo. - o alpha de queixo torto ordenou.
Derek respirou fundo e achou melhor atualizar o cabeça de vento sobre os últimos acontvencimentos.
Scott, Liam e Isaac ouviam tudo de olhos arregalados e perplexos.
- Então o que eu li no bestiário é verdade. - Existem lobos triskle. - McCall falava admirado.
- Sim Scott, eles são muito raros e poderosos. - Disse Deaton.- podem gerar filhos alphas puros.
- O QUE? - PODEM GERAR FILHOS? - Liam estava gritando e completamente surtado.
- Creio que sim Liam, assim como você também pode. - Mas por sorte eu avisei o Isaac e pedi para ele alertar o Scott para não fazerem nada mais íntimo na lua cheia do cio.
O trio engoliu seco aquela informação e o druida percebeu a mudança de comportamento dos três.
- Issac? - chamou o veterinário.- Você avisou o Scott, certo?
O beta cacheado abaixou a cabeça envergonhado e corado.
Deaton olhou para Scott que também abaixou a cabeça envergonhado.
O veterinário suspirou, virou para Liam e disse: - Vocês pelo menos usaram proteção?
O jovem beta não sabia onde enfiar a cara, pois não só tinha esquecido a proteção como tinha transado com os dois lobos.
- Meu Deus rapazes. - ralhou o druida. - Estamos no século XXI.
- Me desculpa Deaton, mas era impossível se controlar ou pensar por causa do cheiro dele.
- Liam, meu querido? - chamou Deaton. - Terei que examina lo para saber se você foi fecundado, Ok?
Fecundado. Fecundado. Fecundado. Aquela palavra ficava se repetindo na cabeça do jovem beta e ele acabou desmaiando ali. Por sorte não bateu a cabeça, pois Scott o amparou a tempo.
Scott o colocou na mesa metálica e Deaton disse para deixá lo acordar sozinho.
- Acho que não precisamos nos preocupar com um Stiles grávido, afinal Derek não esteve com ele nas Lua cheia do cio - disse o veterinário.
- Mas precisamos encontrá lo o mais rápido possível. - Derek estava aflito com o sumiço do garoto.
- Lobos triskle podem disfarçar o cheiro, eles são encontrados quando querem ser encontrados. - explicou Deaton.
- Mas então o que faremos? - Esperar? - disse Derek exasperado jogando as mãos para o alto.
- Vamos rezar Derek. - Rezar para que ninguém o toque ou o machuque nessa condição de lobo triskle.
Derek respirou fundo e fechou seus olhos, recebendo imediatamente a imagem de Stiles sentado no banco do carona, o olhando com uma sorriso savana no rosto e as sombrancelhas levantadas como se estivesse achado algo engraçado.
Aquela era a última imagem registrada pela mente do Hale sobre sua alma gêmea. Aquilo entristeceu o jovem Hale e o fez chorar de saudade de seu menino hiperativo e verborrágico.


Notas Finais


Capítulo curto só para deixar o MaScott por dentro dos babados hahaha.
Bom final de semana e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...