1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor de lobisomem >
  3. Ajuda

História Um amor de lobisomem - Ajuda


Escrita por: MaxPosey

Notas do Autor


Olá meus amigos!
Voltei com mais um capítulo para vocês.
Espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 25 - Ajuda


Fanfic / Fanfiction Um amor de lobisomem - Ajuda

- Espera. - Isso são... Dois lobinhos? - Isaac não conseguia disfarçar sua surpresa e felicidade.

Melissa estava boquiaberta ao ver os dois bebês dentro daquele garoto.
As lágrimas desceram por seus olhos, ela seria avó de gêmeos.

Scott ficou parado olhando da tela do computador para Liam, sua mente um turbilhão de pensamentos. Ele sempre quis ser pai e agora seu pequeno beta estava lhe proporcionando esse sonho.
Ele não conseguiu conter as lágrimas e mesmo com aquele gel por toda a barriga de seu beta, Scott beijou seus pequeninos através da barriga de Liam.
- Eu amo vocês meus lobinhos. - O alpha disse chorando com os lábios ainda sobre o ventre do garoto.

"Acredito que as crianças sejam nosso futuro
Ensine-as o bem e as deixem liderar o caminho
Mostre-as toda a beleza interior que possuem
Dê-lhes o sentimento de orgulho para ficar mais fácil
Deixe que o sorriso das crianças nos lembre de como éramos."

Isaac chorava tanto que suas vistas estavam embaçadas.
Ele que por muito tempo era só, agora começa a descobrir a alegria de ter uma família, a alegria de ser completo.
Ele se juntou a Scott e segurando a mão de Liam, se declarou pela primeira vez dizendo que amava o jovem beta.

"Todos procuram por um herói
As pessoas precisam de alguém para se espelhar
Nunca achei quem preenchesse minhas necessidades
Solidão era o que eu tinha, então aprendi a depender de mim"

Liam ainda tinha os olhos marejados ao passar suas mãos nas cabeças de Scott e Isaac. Ele sentia tão forte o amor daqueles dois lobos que formava uma força poderosa.
A sala inteira estava cheia de sorrisos bobos e lágrimas descendo sem parar.
Apenas Deaton continuava sério vendo a cena feliz.

- Rapazes, eu sei que vocês estão felizes, mas eu preciso fazer algumas perguntas. - disse o druida.

- Aconteceu alguma coisa Deaton? - Melissa disse sobressaltada.

- Não Melissa. - Mas pelo vídeo posso distinguir gêmeos bivitelinos, ou seja, de placentas diferentes. - explicou o veterinário.

- Isso é muito raro de acontecer com lobos, a não ser que o Liam se relacionou com dois lobos diferentes ao mesmo tempo na lua cheia do cio ou logo após uma relação, ele ter indicado outra. - Deaton continuou falando e olhou para os três lobos.

Melissa olhou para os rapazes de olhos arregalados e com cara de espanto ao ouvir aquelas palavras.

Ao mesmo tempo Liam, Isaac e Scott se entreolharam corados. E isso já mostrou que eles tinham feito algo errado.

- Então meninos, vocês querem me falar alguma coisa? - Melissa questionou.

- Olha mãe, nós três estivemos juntos ao mesmo tempo. - o moreno começou a dizer envergonhado.

- SCOTT? - Liam gritou todo vermelho.

- Mas o por quê disso ser importante? - perguntou Isaac.

- Por que Isaac? - Porque quer dizer que ele esta esperando um filho do Scott e um filho seu. - o druida explicou como se fosse óbvio.

- O QUE? - Isaac exclamou se levantando de uma vez.

A emoção do cacheado agora inundava os sentidos dos outros dois lobos. Nunca  sua vida Isaac sentiu tamanha felicidade por ouvir que seria pai também.

Mas nada se comparava aos sentimentos de Liam. Ele teria dois bebês, um de cada lobo ali presente.

"Decidi há tempo atrás a não caminhar na sombra de ninguém
Se eu fracassar ou for bem sucedida, pelo menos vivi como acreditei
Não importa o que tirarem de mim, eles não podem tirar minha dignidade

Porque o maior amor de todos está acontecendo comigo
Eu encontrei o maior amor de todos dentro de mim

O maior amor de todos
É fácil alcançar aprendendo a amar a si mesmo
Este é o maior amor de todos

E se, por acaso, aquele lugar especial
Com que você sonhava
Te levar á solidão,
Procure sua força no amor"

Após aquele momento único de contentamento e felicidade plena.
Deaton pediu para conversar sozinho com Liam e Melissa.
Com muito contragosto Isaac e Scott saíram.
- Scott, vá com o Isaac lá em casa pegar os documentos do Liam para adiantarmos os assuntos do parto.

Os lobos saíram desconfiados de que a enfermeira queria evitar que eles ouvissem a conversa com seus sentidos lupinos.

- Liam, é muito bom ver a alegria de vocês com esses bebês. - começou a dizer Deaton. - Mas precisamos ser cuidadosos, afinal você é uma criança ainda e um garoto.
O druida olhava para o jovem lobo com um olhar paternal e continuou: - Isso é novidade até para mim.

Liam assentiu, afinal era novidade para ele também.

- Hey! Não se preocupa garotão. Eu cuidarei direitinho de você e dos meus netinhos. - a enfermeira disse dando um abraço e um beijo no beta.

Tudo esta bem e os três conversavam sobre a gravidez e as semanas restantes para o parto. Quando o celular de Deaton começa a tocar e ele atende.
- Alô, aqui é o doutor Deaton.
- Alô. - Deaton que bom que você atendeu. Preciso da sua ajuda.
- Desculpa, mas quem esta falando? - perguntou o homem.
- Meu nome é Brett do pack da Satomi. E eu preciso da sua ajuda com um lobo que esta grávido. O nome dele é Stiles... E ele esta muito mal...


Notas Finais


Eu sei que foi um capítulo pequeno, mas é preparatório para os acontecimentos finais.
Espero ler seus comentários e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...