1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor de lobisomem >
  3. O novo lobinho Hale

História Um amor de lobisomem - O novo lobinho Hale


Escrita por: MaxPosey

Notas do Autor


Olá pack querida!
Estou mega feliz com essa fic, mais de 5mil visualizações, quase 80 favoritos e 159 comentários. Nunca imaginei que seria assim, até porque essa foi a primeira vez que escrevi uma fic teen wolf.
Meu muito obrigado a todos vocês que lêem, comentam, favoritam ou apenas ficam de fantasminhas por aqui hehe.
Essa semana termina a fic :( chorei largado agora!
Boa leitura...

Capítulo 28 - O novo lobinho Hale


Fanfic / Fanfiction Um amor de lobisomem - O novo lobinho Hale

Durante a festa, os noivos foram para a pista que se abriu para eles dançarem. O único inconveniente era que não dava para dançar a três naquele momento. Os três lobos se olharam e Isaac deixou que Liam dançasse com Scott primeiro.

Brett não estava acreditando no que iria fazer, mas aquele sentimento era mais forte do que ele.

- Você me permite uma dança? – o Talbot pediu para Isaac.

O cacheado riu e olhou para Liam e Scott que lhe deram um aceno com a cabeça em confirmação para ele ir dançar.

Isaac segurou na cintura de Brett enquanto o beta coloca suas mãos em torno do pescoço do cacheado.

A dança era lenta e Brett sentia que seu coração pularia fora de seu peito.

- Esta nervoso pequeno lobo? – Isaac brincou ao ouvir as batidas do Talbot.

- Não tenho motivos para estar nervoso. – Mentiu Brett e Isaac percebeu e deu outro sorriso continuando a dança.

Quando a música parou, Isaac se separou de Brett e foi em direção de Scott e Liam para tirar um deles para dançar.

- Desculpa interromper o momento Scisiam. – disse Stiles acompanhado de Lydia.

- Momento o que? – perguntou Isaac.

- Momento Scott+Isaac+Liam. – Lydia disse como se fosse óbvio. – Mas não é isso o mais importante. – Precisamos falar com vocês três a sós. – Lydia e Stiles falaram sérios.

Os três seguem a banshee e o verborrágico até o casarão e entram em um quarto.

- Rapazes a Lydia teve uma visão ou premonição como queiram chamar. – explicou Stiles.

Depois que Lydia contou a visão, os três lobos se abraçaram tristes e Liam chorava nos braços de Scott.

- Eu sei Liam, esta doendo saber disso. – Scott dizia com algumas lágrimas descendo.

Isaac permanecia em silêncio, não tinha palavras para o que ouvia.

- Scott, eu não poderei ver meu filho crescer. – Liam soluçava agora.

- Lydia, não existe alguma possibilidade? – Scott perguntou com um pouco de esperança.

- Eu sinto muito, eu realmente sinto muito Scott. – a banshee se lamentava triste e Stiles colocou sua mão no ombro da garota.

- O mais importante agora é que seus bebes não poderão nascer aqui no hospital de Beacon. – Stiles começou. – Quando ele vier atacar será pior aqui.

- O que você sugere Stiles? – Liam perguntou ainda abalado.

- Tem um lugar nas extremidades de Beacon, podemos levar Melissa e Deaton para ajudar no parto, lá será mais seguro.

- Vocês não podem contar sobre isso para ninguém? – disse Lydia. – Já será difícil demais.

Os três assentiram e os cinco voltaram para a festa que não fazia mais tanto sentido agora.

Aos poucos os convidados foram partindo conforme entardecia. Scott, Isaac e Liam tentavam manter as aparências depois da bomba que Stiles e Lydia tinham jogado sobre ele.

Quando a noite chegou os três lobos recém-casados foram para um Flat. Issac tirou a roupa e foi tomar um banho e Liam e Scott ficaram em silencio esperando o cacheado voltar.

- Liam, você esta bem? – Scott perguntou.

Liam apenas olhou nos olhos do alpha e depois o abraçou. – Eu te amo Scott.

Os dois ficaram abraçados e quando Isaac saiu do banho, foi a vem de Liam tomar um.

- Scott, acho que tudo isso foi demais para o pequeno. – Issac falou se referindo a Liam.

- É eu sei. – Foi demais para todos nós. – Mas ainda podemos dar um momento especial para ele de lua de mel. – o moreno falou e o cacheado concordou.

Quando Liam saiu do banheiro encontrou Isaac deitado na cama sem roupas e sozinho.

O jovem beta olhou procurando por Scott, mas não o encontrou.

- Issac, o que estava fazendo? – Cadê o Scott? – o jovem beta questionou.

De repente Scott entrou com uma garrafa de vinho e serviu dois copos, um para ele e outro para Isaac.

Colocou uma fita pornô para assistirmos, chegou bem perto de Liam e pediu para que ele se ajoelhasse.

Liam obedeceu. Scott então tirou seu membro para fora da cueca que ainda usava e colocou-o na boca do menor que começou a chupa-lo.

Liam olha para o lado e percebe que Isaac já estava se masturbando.

Isaac se aproxima e pede para que o jovem beta o chupe também, então o mais novo começa a revesar, enquanto chupa um, masturba o outro. Liam ficou chupando o membro deles durante um bom tempo.

Então Isaac fica de quatro e pede para Liam lamber a sua entrada. O mais jovem começa seu trabalho e o cacheado sente um frio na espinha maravilhoso, enquanto isso Scott se posiciona na frente de Isaac que logo começa a chupá-lo.

Isaac sentia um prazer enorme, tendo seu ponto mais íntimo penetrado pela língua de Liam e chupando o  membro de Scott.

Liam não aguentando ver Isaac submisso naquela posição começa a se posicionar atrás do cacheado. Isaac com a boca cheia geme ao sentir a glande de Liam invadi-lo, seu tesão era muito grande, e ele  começou a chupar o membro de Scott mais rápido. Liam ia bem devagarzinho colocando centímetro por centímetro para delírio de Isaac.

Isaac rebolava em Liam que o comia bem gostoso, e seu alpha era chupado deliciosamente.

Então Scott pede para trocar de posição com Liam que obedece ao pedido do alpha.

Scott vai para trás de Isaac e coloca de uma vez só o seu bem dotado membro.

O moreno começa a o vai e vem bem forte enquanto a boca do cacheado já estava novamente recheada com o membro de Liam.

Alpha e beta genuínos, se revezam com Isaac de todas as maneiras.

Scott queria muito ter Liam também, mas estava receoso pela gravidez avançada do menor.

Liam percebeu a insegurança de seu alpha e depois dos dois gozarem em Isaac, o jovem beta pede para Scott se sentar na cadeira do quarto.

O moreno obedeceu e Liam se sentou em seu colo com as pernas abertas e foi se encaixando no alpha. Quando o pequeno beta se sentiu totalmente preenchido pelo moreno começou a cavalgar até sentir o liquido quente o inundar.

Jovem subia e descia no colo do moreno no mesmo ritmo em que chupava Isaac.

Scott segurava forte a cintura de Liam e ainda era cuidadoso e amoroso com o jovem.

Quando os três estavam satisfeitos, descansaram um pouco e foram tomar banho onde eles transaram de novo.

Na madrugada após o casamento, Derek acorda sobressaltado com o grito de Stiles.

- DEREK ACORDA!

O moreno de olhos verdes se desespera ao ver Stiles pálido e ofegante.

- RÁPIDO SEU LOBO AZEDO, O BEBÊ ESTA NASCENDO!

 Derek pula da cama e começa a procurar a bolsa que eles haviam deixado pronta para aquela ocasião, pega as chaves do carro e coloca Stiles nos seus braços descendo as escadas com o garoto no colo.

Os dois vão o mais rápido possível para o hospital e enquanto dirige Derek liga para melissa e Deaton avisando que o pequeno Rafael nasceria naquele dia.

Stiles nunca havia sentido uma dor tão grande, parecia que o lobinho o estava rasgando de dentro para fora.

Eles chegaram ao hospital e Derek colou Stiles em uma cadeira de rodas e o conduzindo para dentro do hospital. Aquela madrugada era plantão de Melissa e a enfermeira já havia preparado a sala de parto para o jovem Stilisnki.

Logo Deaton e a enfermeira estavam anestesiando Stiles e preparando as coisas para a cesariana que fariam.

Derek ficava segurando todo o tempo à mão de Stiles na tentativa de aliviar a dor do menor.

Não demorou muito para todo o Pack, o xerife e os mais novos integrantes Jackson e Theo se juntarem no hospital a espera de notícias.

O xerife John olhava pela janela do lado de fora o cuidado de Derek com seu único filho. Naquele momento varias lembranças de seu garotinho vieram a sua mente.

Ele sabia que Stiles estava em boas mãos, mas ainda era difícil dividir seu filho. Agora ele seria avô e isso era uma grande prova de que seu menininho havia crescido.

Derek olhou para o lado e viu o xerife e sentiu que precisava dele ali também.

- Xerife, acho que preciso de você comigo e com o Stiles lá dentro. – disse Derek abrindo a porta.

- Espere Derek, eu quero falar rapidamente com você antes. – pediu John.

O lobo assentiu e esperou o xerife falar.

- Olho pra vocês dois desse jeito, perdidos em cada rosto. É tanto amor que vocês se isolam neste lugar, como se não houvesse mais ninguém no mundo. Eu era o suficiente pra ele há algum tempo atrás, eu era o seu "número 1". - Era o que ele me dizia e ele ainda significa o mundo pra mim, assim como você sabe.
- Então, seja cuidadoso ao abraçar meu garoto, o tempo muda tudo e a vida deve continuar e eu não ficarei em seu caminho.

O xerife respirou fundo antes de continuar. - Mas eu o amei antes e o abracei primeiro e ele sempre terá um lugar em meu coração. Desde a primeira vez que ele respirou, quando ele me deu seu primeiro sorriso. Eu soube o quão profundo é o amor de um pai e eu rezei pra que ele encontrasse alguém como você algum dia. Mas ainda é difícil entregá – ló. Eu o amei primeiro

Aquele pra quem eu lia todos aqueles contos de fadas e colocava pra dormir todas as noites.
E eu soube desde o momento em que eu o vi com você, que era uma questão de tempo.

Algum dia você saberá o que eu estou passando, quando um milagre sorrir pra você.

Derek tinha lagrimas nos olhos quando John o abraçou e os dois homens entraram na sala e ficaram cada um de um lado do garoto.

Trinta minutos de espera e o Pack ouviu o som peculiar de choro de um bebê. Rafael Stilinski Hale havia nascido.

Melissa saiu sorrindo e informou que pai e filho estavam bem e logo poderiam receber visita dos amigos.

O clima era de felicidade total na Pack com a chegada do novo lobinho.

Longe dali...

- Kate esta na hora de fazermos uma visitinha aquele Pack do McCall. – avisou o velho Hale.


Notas Finais


E ae galera, qual foi a visão que a Lydia teve?
O que será que Peter fará?
Como sera o final dessa fic?
Abraços e até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...