1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor de lobisomem >
  3. O grande plano de Isaac - Season Finale

História Um amor de lobisomem - O grande plano de Isaac - Season Finale


Escrita por: MaxPosey

Notas do Autor


Olá meus amigos!
Como diz a Ludmila: É hoje.
Espero que vocês sintam as mesmas emoções que eu senti ao escrever esse capítulo. Ainda tem muitas coisas para esclarecer, mas que bom que esse é o começo de uma nova etapa. Terão flashbacks mais detalhados de coisas que tive que suprimir antes para vocês não descobrirem hahaha.
Como alguns de vocês sabem estou com outras fics Teen wolf em andamento e uma delas tenho privilégio de dividir com a diva teen AndyLluccky de Apenas uma noite. Então quem quiser ler nossa fic juntos, ela se chama Sciam Scott & Liam - A vida de nós dois
Estou escrevendo também uma fic Scissac chamada Stripper.
Agora chega de propagandas kkkk e boa leitura!

Capítulo 31 - O grande plano de Isaac - Season Finale


Fanfic / Fanfiction Um amor de lobisomem - O grande plano de Isaac - Season Finale

Interior de São Paulo – Brasil

O grupo saiu de seus respectivos táxis para esticar um pouco as pernas. As três crianças correram em direção ao parquinho da praça.

- Hey, esperem crianças! – gritou Brett.

- Derek, tem um garotinho ali na praça, pergunte a ele sobre o endereço. – pediu Jordan.

O alfa foi andando em direção ao garotinho brincando no tanque de areia de costas para ele.

O moreno viu as crianças chegarem antes dele e conversarem com o menino. Quer dizer, viu Rafael conversar já que Derek o havia ensinado a falar pelo menos seis idiomas e português era um deles.

- Oi. – disse o mais jovem Hale. – Meu nome é Rafael, essa é minha amiga Andrea e essa é a Camila.

- Oi. – respondeu o menino se virando. – Meu nome é Breno. – Breno Dunbar McCall.

Derek parou onde estava. O nome. O rosto.

Todos os seres sobrenaturais retesaram o corpo quando ouviram o nome do garoto.

Derek não entendia como podia ser possível, mas sabia que aquele era o filho de Scott e Liam.

- Desculpa garoto, qual é o seu nome? – perguntou o lobo apenas para ter certeza que não estava acometido de alguma febre da America do sul e agora estava vendo e ouvindo coisas.

- Breno Dunbar McCall. – repetiu o garoto e Andrea reconheceu o sobrenome pronunciado naquela língua tão diferente da sua.

- Você é o alfa né? – Derek Hale? – o menino perguntou ainda em sua língua atual.

Stiles foi se aproximando lentamente com a boca aberta. Ele não acreditava em seus próprios olhos. Aquele era... Era o Scott criança novamente?

O lobo verborrágico se aproximou com lágrimas nos olhos e não resistiu abraçando o menino forte, o mantendo em seus braços.

Todo o Pack se aproximou vendo a cena e não acreditando, todos menos Isaac que sorria com a cena.

Breno olhou nos olhos de Stiles e como se fosse muito natural para ele, começou a falar em inglês com o lobo.

- Você deve ser o Stiles, ouvi muito sobre você, na verdade ouvi muito sobre todos vocês. – o lobinho dizia acanhado.

Quando os olhinhos castanhos do garoto encontraram os azuis de Isaac, ele sorriu e correu para o cacheado. – Tio Isaac! – Os dois se abraçaram e todos agora olhavam sem entender para os dois que pareciam se conhecer.

- Hey parceiro, é muito bom te ver pessoalmente. – disse o cacheado passando a mão na cabeça do garoto. – Onde esta a vovó Melissa?

- Ela e o tio Deaton estão esperando vocês lá na casa. – Ela pediu para eu ficar aqui na pracinha e esperar vocês.

Ninguém dizia nada, todos olhavam a inteiração do lobo cacheado e do mini Scott que era o Breno.

- lobinho que antes de tudo quero te apresentar alguém muito especial. – disse Isaac chamando sua filha Andrea com a mão. – Breno, essa é sua meia irmã Andrea.

O garoto sorriu e abraçou a menina que se assustou com o toque repentino.

- Não se assuste Andrea, ele é seu meio irmão. – Isaac disse pegando a mãos dos dois. – Agora nos leve até sua casa campeão. – pediu o cacheado para Breno.

Isaac olhou para os amigos parados de boca a aberta e disse: - Vamos pessoal, eu explicarei tudo a vocês.

A casa de Melissa McCall ficava em frente ao parquinho da praça.  Grupo voltou ao táxi para pegar as malas e pagar pela corrida o mais rápido possível. Eles tinham muitas perguntas e queriam todas as respostas.

Quando chegaram à casa da ex-enfermeira, foram recebidos com grande alegria pela mulher e pelo druida Deaton.

Depois que todos se acomodaram, Melissa pediu para Breno levar as outras crianças para brincar com ele na pracinha. Breno estava feliz por conhecer Andrea e logo fez amizade com Rafinha. De certa forma ver os dois lobinhos juntos era como rever Scott e Stiles crianças novamente, a diferença era os olhos verdes de Rafael. Mas o que realmente encantou Breno foi à garotinha ruiva chamada Camila.

Breno fez de tudo para tentar ser o mais gentil e cuidadoso com a garotinha ruiva.

Quando as crianças saíram, Derek e Stiles foram os primeiros a se pronunciarem.

- Muito bem Isaac, comece a falar. – sentenciaram o casal Hale.

- Melissa, Deaton, vou precisar da ajuda de vocês para contar a eles tudo o que se passou a quase seis anos atrás. – disse o cacheado.

- Tudo começou quando Lydia disse ter visto uma visão de Peter e Kate nos atacando. – começou Isaac. – Ela afirmou que outros viriam depois e que a única solução era a morte de Scott e Liam.

Todos olharam para a banshee que confirmou aquela parte da história.

Isaac pigarreou e continuou a explicação.

- Então quando estávamos na mansão Hale e faltava apenas dois dias para Andrea e Breno nascerem, Stiles disse que nos levaria para fora de Beacon.

Todos assentiram.

Flashback 1 -  on

Styles pegou seu lobinho que estava no colo de Malia e foi até a frente do grupo ali reunido.

- Galera, como vocês sabem daqui a dois dias será lua cheia. – E também o nascimento dos lobinhos mais esperados.

Todos ficaram quietos e tensos por um momento.

- Eu sei que todos já conseguem se controlar e tal, mas sabemos também que Peter e Kate estão soltos e a espreita. – Stiles parou por um momento e olhou para todos ao seu redor. – Nós iremos para os limites de Beacon Hills onde é mais seguro para os bebês nascerem.

- Eu agradeço realmente por tudo o que estão fazendo por mim e meus lobinhos, mas não poderemos estar todos juntos. – disse Liam. –  Stiles e o Rafinha também precisam de proteção e a Lydia que esta grávida agora.

As pessoas se remexeram inquietas, mas sabiam que Liam estava certo.

O clima estava tenso, mas foi só Rafael acordar que todos já gravitavam em torno do lobinho.

Ninguém percebeu quando Stiles se afastou acompanhando Scott até a frente da mansão.

- Então bro? – Você esta pronto para o  que virá? – perguntou Stiles.

Scott olhou para trás e viu Liam sorrindo para Rafael e sentiu um nó na garganta.

- Sti, eu olho para o Liam e fico pensando como ele está aguentando saber do que irá acontecer sem surtar. - confidenciou o alfa.

- Ele está surtando Scott, mas esta procurando ser firme e forte por você e por Isaac.

Isaac se aproximou e abraçou Scott por trás.

- Posso interromper? – perguntou o cacheado.

- Oi amor. – Scott disse. – Estávamos falando sobre como Liam está suportando tudo isso.

Isaac olhou para trás e viu o sorriso do jovem beta, mas também a dor em seus olhos.

- Scott, o que falarei para o bebê quando ele perguntar sobre o pai? – Isaac perguntou triste.

- Diga que Liam o amou muito, mas para ele estar aqui e bem, o pai teve que partir. – Scott disse com as lágrimas descendo pelo seu rosto.

Isaac o abraçou mais forte e chorou com seu alfa.

 Flashback 1 - off

- Foi aí que tive uma ideia maluca, arriscada e que poderia salvar a vida de Breno e a nossa também. – Isaac sorriu para Melissa e Deaton.

- No dia seguinte, eu procurei Deaton e Melissa e contei tudo a eles sobre a visão de Lydia, os ataques e meu plano louco. – Isaac contou. – No inicio Melissa não gostou do plano, mas ela já tinha feito aquilo uma vez e Deaton disse que teríamos que enganar não só Peter e Kate, mas uma banshee e um cão do inferno.

Naquele momento Lydia e Jordan se olharam confusos.

- Espera o que nós dois temos com isso tudo?  - Lydia perguntou.

- Você e Jordan são percussores da morte e precisávamos enganar a morte e isso incluía vocês. – Deaton respondeu. – Vocês dois precisavam acreditar na morte.

- Exato. – disse Isaac. – Quando eu consegui convencer Melissa e Deaton a seguir com meu plano, eu contei a Scott e Liam sobre o que planejávamos fazer.

Flashback 2 - on

Quando chegaram à pequena casa de madeira, Melissa e Deaton deitaram Liam numa cama e se prepararam para trazer à luz os dois lobinhos.

- Liam quando os bebês nascerem eu te darei uma injeção que fará com que seus batimentos diminua consideravelmente e você será considerado clinicamente morto. – Melissa disse ao beta.

O Jovem beta assentiu preocupado, ele ainda temia que o plano desse errado e Peter os pegassem.

- Não se preocupe, eu fiz isso uma vez com Scott e correu tudo bem. – a enfermeira tentava deixá-lo tranquilo.

Em meio à luta, sangue e ossos se quebrando, os lobos ouviram o grito agonizante de Liam e logo após os choros estridentes de dois bebês.

Scott se desvencilhou de Peter e correu em direção da casa de madeira. Ele sabia que a primeira parte do plano estava concluída. Ele e Isaac chegaram na hora de ver Liam fechar seus olhos e abraçar a escuridão fria da morte.

Melissa chorava segurando a mão do jovem beta para que todos pensassem que ele verdadeiramente tinha morrido.

Isaac e Scott olhavam parados para o corpo sem vida de Liam e viram os bebês ao lado dele chorando.

Stiles corria em direção da casa gritando: - Scott corra! – Fuja com os bebês.

Scott foi tirado do seu transe. Era o momento da grande farsa. 

 Alfa genuíno se virou para Isaac e disse para ele pegar Andrea e correr com ela nos braços e levar o Brett com ele.

Eles iriam se separar por um bom tempo e Scott e Liam já tinham dito para Isaac que sempre o amariam, mas ele precisava seguir sua vida com o lobo que era verdadeiramente sua alma gêmea.

Isaac beijou Liam nos lábios e suas lágrimas caíram naquele rosto sem vida. Ele pegou a garotinha que lembrava tanto o pequeno beta e a enrolou no lençol e saiu da casa por trás com Brett em seu encalço.

Scott pediu para a mãe e Deaton saírem da casa com o corpo de Liam, enquanto o mesmo cobriu o corpinho de Breno que parou de chorar quando sentiu os braços do alfa em torno de seu corpo.

Scott beijou Liam pela última vez e saiu correndo o seu filhote na direção oposta de Isaac. Agora seria o tudo ou nada.

Scott havia preparado anteriormente com Isaac uma espécie de rede de proteção no abismo próximo da casa de madeira, onde Scott deveria se jogar com Breno em seus braços e assim simular a própria morte também.

Quando Stiles se transformou no lobo triskle completo e começou a atacar Peter, o velho Hale não teve tempo de se defender e quando estava quase morto saltou num último gesto desesperado sobre Scott fazendo com que ambos caíssem no abismo abaixo deles.

Enquanto caia Scott abraçou o filho mais junto ao seu corpo e fechou os olhos.

Scott se inclinou na direção da rede já posicionada anteriormente e viu o corpo de Peter se chocar nas rochas pontudas abaixo de si.

Flashback 2 off

Scott e Breno ficaram escondidos até os falsos funerais acabarem. Quando Melissa saiu de Beacon Hills com Deaton e Liam escondido foram encontrar Scott e Breno e vieram para o Brasil até todos os inimigos aceitarem a morte definitiva do poderoso Alfa Scott McCall. – disse Isaac.

- Nesses anos, ficamos em comunicação com Isaac e combinamos de revelar tudo no 6º aniversario de sua filha. – disse Melissa.

Todos olhavam para Isaac, Melissa e Deaton de boca aberta. Não podiam acreditar naquele segredo guardado há quase seis anos.

Stiles se levantou e se colocou de frente para a ex-enfermeira.

- Melissa, você esta dizendo que? – o jovem Stilinski não conseguiu completar a frase, sua voz estava embargada e as lágrimas desciam livres pelo seu rosto.

- Sim Stiles. – Eu sinto muito ter feito você pensar que ele estava morto. – a mulher disse abraçando o garoto e chorando com ele.

A mulher olhou para todos ali na sala e disse: - Essa foi à decisão mais difícil que meu Scott já tomou. Ele ama a cada um de vocês e mentir e fazer vocês sofrerem quase acabou com ele. – Liam ficou por um longo tempo abatido e trancado no quarto. – Ele sentia falta de sua filha que não tivera tempo de conhecer. – Mas se não fosse pelo amor abnegado de Isaac, se não fosse por ele ter aberto a mão de Scott e Liam, eles não estariam vivos hoje.

Era Isaac que agora chorava. Relembrar tudo aquilo era como abrir uma velha ferida. Brett o abraçou e o beijou de forma carinhosa.

- Estou muito orgulhoso de você meu lobo. – disse o beta de olhos verdes. – Você salvou a vida deles, abrindo mão da sua. – E eu entenderei se você quiser ficar com eles agora. – Brett disse com a voz triste e os olhos marejados.

Isaac o pegou pela mão e saiu da sala com ele.

- Oh, porque você parece tão triste? – disse Isaac olhando diretamente nos olhos verdes de Brett. - Há lágrimas nos seus olhos, venha aqui comigo agora. Não tenha vergonha de chorar.
Deixe-me ver você por inteiro, porque eu já vi o lado escuro também. Quando a noite cair sobre você e você não saber o que fazer, nada do que você confessar poderá me fazer te amar menos. - Eu estarei com você Brett, eu estarei com você e não deixarei ninguém te machucar, eu estarei com você. - Então, se você está triste, fique triste, não guarde isso dentro de você. Venha aqui e fale comigo agora.
Quando você estiver numa encruzilhada e não souber qual caminho escolher, deixe-me ir junto, porque mesmo se você estiver errado, eu estarei com você. Eu nunca irei abandonar você. Eu estarei com você.
- Brett, eu te amo e amo a família que construímos juntos. – disse o cacheado. – Eu amo Scott e Liam, mas agora de uma forma diferente.

O choque da revelação de que Scott e Liam estavam vivos ainda estava palpável na sala.

- Onde ele esta? – Onde eles estão? – Stiles tinha urgência na voz.

- Ele esta vindo Sti. – a mulher disse sorrindo para o garoto em seus braços.

Ninguém os ouviu e ninguém os sentiu. Eles haviam aprendido a esconder seu cheiro, suas presenças.

Scott desceu as escadas da casa com Liam atrás dele.

- Sti. – foi o único som que eles ouviram sair da boca do alfa genuíno.

Então o tempo parou... Stiles se virou lentamente com o coração batendo forte e rápido.

Seus olhos encontraram os olhos de seu melhor amigo desde sempre.

Os pensamentos de Stiles estavam de volta a sua infância, quando conheceu o pequeno Scott.

Era outono, quando ele escutou o sinal de retorno à escola. Os dois de sapatos novos caminhavam tristes, subiam à cerca, livros e canetas na mão e a certeza de que podiam dizer que seriam amigos.
Sim, Stiles podia dizer que eles seriam amigos. Às vezes caminhavam juntos pelo parque e descansavam perto de uma árvore. Os dois garotos ficavam olhando todos os bichos que eles encontravam.

Durante anos na escola eles não eram ninguém. Eles caminhavam pela escola sozinhos com sujeira em seus uniformes por perseguir todas as formigas e minhocas.
Números, letras, aprenderem a soletrar, substantivos e livros e apresentar e contar, na hora de brincar eles jogavam bola e depois de volta para a aula pelo hall onde os professores marcam suas alturas na parede.
Stiles suspirou. Eles não haviam notado o tempo passar, porque eles não notavam nada, estiveram sempre juntos lado a lado em todas as aulas.
A professora os achava engraçados, mas ela gostava de vê-los juntos.  A  noite Stiles sonhava em sua cama com os bichos e o alfabeto e a certeza de que quando acordasse no dia seguinte, ele e Scott caminhariam juntos de novo.
Porque Stiles sabia que eles seriam amigos para sempre.

Eles correram na direção um do outro e se abraçaram. Nenhuma palavra foi dita e nenhuma palavra era preciso naquele momento.
Scott e Stiles, amigos inseparáveis, irmãos por escolha. Juntos novamente. Estava claro que o amor que os ligavam era real e mais forte do que tudo.

Não tinha uma alma naquela sala que não estava soluçando. Melissa e John se juntaram aos filhos e os abraçaram também.

Isaac havia voltado com Brett para sala e viu Liam e Scott.

Brett soltou a mão que estava entrelaçada com seu lobo cacheado para que ele fosse até os antigos companheiros.

Stiles se afastou de Scott para que ele e Liam pudessem abraçar Isaac. Um abraço longo e saudoso.

O Pack estava reunido novamente e talvez fosse a hora de retornarem a Beacon Hills.


Notas Finais


Espero que tenham ficado felizes com as revelações e a reunião da pack. Talvez faça uma continuação a parte dessa.
Abraços e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...