1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor de lobisomem >
  3. Você me dá algo...um coração quebrado

História Um amor de lobisomem - Você me dá algo...um coração quebrado


Escrita por: MaxPosey

Notas do Autor


Olá meus queridos!
Eu estou tão ansioso para o retorno de Teenwolf e vocês?
Mais uma vez obrigado pelos favoritos e comentários, tem me ajudado muito no processo de criação.
Derek is back!
Então boa leitura.

Capítulo 4 - Você me dá algo...um coração quebrado


Fanfic / Fanfiction Um amor de lobisomem - Você me dá algo...um coração quebrado

Stiles voltou para casa agitado, ele andava de um lado para o outro em seu quarto. As mãos agitadas demonstravam o nervosismo e ansiedade.
Scott havia ligado para Derek e o chamado de volta para Beacon Hills.
Stiles não via Derek há dois meses, desde o "acidente" e aquilo o deixava em pânico.
O garoto verborrágico se perdeu na memória daquela noite de lua cheia que causou a partida de Derek.

****Flashback on****

Stiles estava em seu jipe azul com Derek ao seu lado parados em frente ao loft do lobo.
Os dois esperavam por Scott que traria seu novo beta Liam para passar a primeira lua cheia em segurança.
A tensão sexual entre Stiles e Derek era evidente já fazia muito tempo, na verdade desde que o garoto havia visto o lobo na reserva de Beacon pela primeira vez.
As implicâncias um com o outro e os salvamentos só aumentavam essa tensão.
Eles esperavam o alpha de queixo torto e seu beta no jipe em um silêncio incômodo.
A lua estava quase no ápice quando Stiles resolveu ligar o rádio de seu velho jipe.

Tocava James Morrison na rádio e Derek olhou para Stiles e ergueu uma de suas sombrancelhas.

"Você só quer ficar comigo de manhã
Você só me abraça quando eu durmo
Eu fui feito para caminhar sobre a água
Mas agora eu fui fundo demais
Para cada pedaço meu que te quer
Há um outro que não

Porque você me dá algo
Que me faz sentir medo
Isso poderia não ser nada
Mas estou disposto a tentar
Por favor, me dê algum sinal
Pra que algum dia eu possa conhecer meu coração

Você esperou durante horas
Só para ficar um pouco sozinho comigo
E eu posso dizer que nunca comprei flores para você
Não sei o que elas significam
Nunca pensei que eu amaria alguém
Esse era o sonho de outra pessoa

Porque você me dá algo
Que me faz sentir medo
Isso poderia não ser nada
Mas estou disposto a tentar
Por favor, me dê algum sinal
Pra que algum dia eu possa chamar você do meu coração
Mas talvez seja um segundo tarde demais
E as palavras que eu nunca consegui dizer
Sairão de qualquer jeito

Porque você me dá algo
Que me faz sentir medo
Isso poderia não ser nada
Mas eu estou disposto a tentar
Por favor, me dê algum sinal
Porque você me faz sentir alguma coisa
Que me faz sentir medo
Isso poderia não ser nada
Mas eu estou disposto a tentar
Por favor, me dê algum sinal
Pra que algum dia eu conheça meu coração
Conheça meu coração, conheça meu coração, conheça meu coração"

Stiles se perdeu nos verdes dos olhos de Derek no momento em que ele o olhou, talvez fosse por causa da música, talvez por causa da lua ou simplesmente porque queria aquilo, mas Derek se inclinou em direção ao rapaz a sua frente.
E foi ai que aconteceu...o beijo.
Stiles se entregou aquele beijo, deixou a língua de Derek conhecer todo o interior de sua boca, sentiram a maciez dos lábios um do outro, seu gosto.
Derek não percebeu que em meio ao beijo estava semi transformado, suas garras à mostra, o rosto com um pouco mais de pêlos e os olhos antes verdes, agora eram de um azul gélido.
O beijo durou mais do que o esperado e menos do que o desejado.
Apenas sendo interrompido pelo barulho de parada brusca da moto de Scott, o que assustou os dois dentro do Jipe e Derek sem querer rasgou a perna de Stiles com suas garras.
O som do grito de dor foi seguido de vários pedidos de desculpa por parte de Derek que desceu do Jipe e correu para a floresta.
O coração de Derek esta disparado, ele sabia que Stiles ficaria bem. O corte não havia sido profundo, apenas superficial.
Mas não era esse o motivo de ter saido correndo.
Derek tinha em seu coração tantas perdas que não esperava sentir tantas coisas naquele beijo, especialmente por Stiles.
Depois daquela noite, Derek partiu de Beacon e ninguém mais soube dele.

****Flashback off****

Stiles não conseguia esquecer o gosto do lobo em sua boca, ele queria mais, queria que Derek não tivesse partido.
Não sabia se o lobo carrancudo tinha sentido o mesmo ou fugiu por estar arrependido pelo beijo.
Mas agora eles se veriam novamente e embora Derek dava algo que fazia Stiles sentir medo, o garoto queria tentar.

No dia seguinte, quando Stiles e Scott chegaram ao  colégio viram o Camaro preto parado próximo da escola.
Derek estava em pé encostado no Camaro, usava sua habitual jaqueta de couro preta, a cara de bad Wolf ali sem barba, estava mais lindo do que antes.
O coração de Stiles parecia uma escola de samba e Scott olhou estranho para o amigo.
- Você esta bem Stiles? - perguntou Scott.
Stiles iria responder quando viu sair do Camaro um jovem rapaz loiro e abraçar Derek e selar seus lábios aos do lobo.
Naquele momento ficou claro que a única coisa que Derek dava a Stiles era um coração partido.


Notas Finais


Então é isso Derek voltou para Beacon, mas não voltou sozinho.
Ainda não sabemos quem pegou Liam e o que fará com ele.
Stiles teve seu coração partido, mas será que desistirá do lobo agora que ele voltou?
Por favor, continuem acompanhando e comentando.
Até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...