1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor de lobisomem >
  3. Eu odeio esse sorriso cínico

História Um amor de lobisomem - Eu odeio esse sorriso cínico


Escrita por: MaxPosey

Notas do Autor


Olá meus queridos!
Nossa eu nem acredito que estão favorita do minha fic S2, vocês são demais.
Obrigado pelo carinho e pelos comentários, sério, estão me dando ânimo para continuar.
Espero que curtam o capítulo, então boa leitura.

Capítulo 6 - Eu odeio esse sorriso cínico


Fanfic / Fanfiction Um amor de lobisomem - Eu odeio esse sorriso cínico

As pernas de Stiles estavam moles, seus lábios dormentes e sua ereção já era visível.
Como poderia um beijo lhe causar tantos sentimentos.
Theo se afastou quando o ar se fez necessário, o rapaz loiro também estava com sua ereção bem visível na calça de moletom que usava e tinha um sorriso cínico no rosto.
Derek tinha um olhar assassino direcionado para Theo.
O clima estava tenso no ginásio, pois os outros três lobos podiam sentir as emoções do humano e eram uma mistura de medo, surpresa e tesão.
Stiles estava envergonhado por estar excitado na frente dos outros e ficou vermelho demais, abaixando a cabeça.
Theo percebendo o desconforto do menor, o abraçou por trás e colocou suas mãos sobre o sexo do rapaz.
Theo deu um sorriso sacana para os outros três e disse que queria ficar mais a vontade com o namorado.
Stiles queria morrer naquela hora, mas ao perceber as reações de Derek, o castanho se deixou levar e deu uma rebolada no corpo de Theo.
Theo o pegou no colo e saiu do ginásio dizendo que precisava de um banho e que seria ainda melhor acompanhado do " namorado".
Quando os dois saíram do ginásio Derek deu um murro na parede quebrado parte dela e dizendo que mataria Theo se ele fizesse mais alguma coisa com Stiles.
- Scott? - É serio que o Stiles esta com aquele rapaz? - Jackson perguntou impressionado com a beleza de Theo.
- É-É, parece que sim.- o moreno falava sem entender muito o que tinha acontecido.

Quando Theo e Stiles chegaram no banheiro do vestiário, o menor pediu para ser colocado no chão e o loiro atendeu o pedido.
- Obrigado Theo, estou te devendo uma. - Stiles falou meio sem graça pelo ocorrido.
- Não posso dizer que foi um prazer Stiles, não ainda. - o loiro disse olhando o menor sem nenhum pudor.
- O que quer dizer Theo?
- Que ainda preciso de um banho e de ajuda com isso aqui.- Disse Theo abaixando as calças e mostrando seu dote duro e necessitado.
Stiles corou violentamente e se sentiu ser puxado pelos braços fortes de Theo.
O loiro começou a beijar o pescoço no menor e deu uma mordida no lóbulo de sua orelha.
Stiles arfou, ele queria se afastar, mas Theo tinha algo que o deixava mole, sem pensar com clareza e  extremamente excitado.
Theo sem deixar de beijar e chupar o pescoço de Stiles, rasgou a camisa do menor e começou a tirar sua calça.
Stiles não percebeu que estava pelado e grudado ao corpo do loiro até sentir a água do chuveiro cair sobre si.
A água parece tê-lo feito despertar de seu estupor.
O humano se assustou com o rumo daquela situação, seu coração batia muito forte, sua respiração estava acelerada e sentiu as mãos de Theo apertando suas nádegas e suas ereções se tocando.
O castanho se afastou assustado e confuso.
- Stiles, eu sei que você quer isso tanto quanto eu. - Theo falou descendo sua mão até o sexo de Stiles e fazendo movimentos de vai e vem nele.
Stiles realmente não queria aquilo, ele amava Derek e percebeu que sua brincadeira foi saindo do controle.
- Theo pare! - Theo eu não quero! - o castanho dizia tentando se afastar dos braços fortes do quimera.
Theo sentiu uma garra apertar seu ombro e o jogar longe contra os azulejos do banheiro.
Stiles olhou assustado e viu um Derek de olhos vermelhos o tomando no braços e saindo com ele nú pelo banheiro da escola.
O lobo parou na porta e se virou para a quimera jogado no chão. - Nunca mais encoste um dedo no meu Stiles!

Theo ficou olhando o lobo levando o humano consigo e riu com seu melhor sorriso debochado.- Pode sair de trás dos armários, eu posso ouvir e sentir você.
Jackson saiu e trás dos armários e sorriu. - Eu acho que posso continuar de onde Stiles parou. - O ex kanima arqueou uma de suas sombrancelhas e começou a tirar sua roupa.

Scott ainda estava no ginásio sem entender nada do que aconteceu com seu melhor amigo.
Derek tinha dito para ele ficar ali e saiu seguido por Jackson e depois viu o Hale sair correndo com seu melhor amigo pelado em seus braços.
- Scott? - Aquele era o Stiles nos braços do Derek? - Scott se assustou ao ouvir Isaac e Deaton que haviam chegado.
- Deaton, Isaac? - O que vocês estão fazendo aqui. -  O alpha perguntou.
- Scott, o Isaac me contou sobre o desaparecimento de Liam e precisamos conversar. - O druida estava sério e Scott ficou ainda mais preocupado.
- O que esta acontecendo realmente Deaton?
- Scott, você não consegue mesmo imaginar o real motivo para você marcar o Liam como seu? - Ele é um beta que foi transformado por um alpha verdadeiro e isso faz dele um beta muito especial.
- Como assim Deaton? - Isaac perguntou agora.
- Quando um alpha verdadeiro transforma alguém, esse beta possuí parte dos poderes do alpha e isso o torna mais forte, mais rápido e melhor em tudo e quando o alpha o marca como seus poderoso lupinos se tornam mais fortes. - Explicou o druida.
- É por isso que Liam sempre foi mais forte e melhor como beta do que Erica, Boyd e Isaac quando foram mordidos. - Scott começava a entender.
- Exato Scott. - Mas se algum outro lobo revindica o beta de um alpha verdadeiro, ele toma esses poderes dele. - Se o Liam foi levado por alguém que sabe disso, você deveria se preocupar Scott.
- Mas eu ainda não me sinto mais fraco, isso quer dizer que o Liam não foi reinvindicado por outro lobo. - O alpha afirmou feliz.
- Não exatamente Scott, os poderes só podem ser adquiridos se o beta o ceder, para isso ele próprio precisa rejeitar o alpha que o mordeu. - Deaton esclareceu.
- Mas Liam jamais fatia isso, ele ama Scott. - Isaac afirmou.
- Não é bem assim Isaac, um beta especial como Liam pode se sentir humilhado e desprezado por seu alpha não querer marcá lo. - Se ele realmente foi levado por alguém, essa pessoa pode usar esse sentimento de rejeição para convencê lo a passar seus poderes.
Scott sentiu um frio na barriga e agora queria mais do que tudo encontrar o seu baby beta.


Notas Finais


E agora pessoal, o que acontecerá com o Liam?
Stiles e Derek se entenderão?
Por favor me digam o que estão acha do da fic, um grande abraço e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...