1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor de lobisomem >
  3. Marcado pelo lobo

História Um amor de lobisomem - Marcado pelo lobo


Escrita por: MaxPosey

Notas do Autor


Olá galera!
Estou muito feliz pelos comentários e novos leitores hehe. Muito obrigado.
Aviso que esse capítulo contém lemon, então se não curte, só espere o próximo capítulo.
Para quem gosta de um Sterek hot boa leitura.

Capítulo 7 - Marcado pelo lobo


Fanfic / Fanfiction Um amor de lobisomem - Marcado pelo lobo

Stiles estava morrendo de vergonha de estar nú nos braços de Derek que corria com o menor em direção ao seu carro.
- Mas que merda era aquela Stiles? - perguntava o lobo furioso.
Stiles estava calado sentado no carro agora com a jaqueta preta de Derek cobrindo um pouco de sua nudez.
- Vou te levar para sua casa. - informou o lobo carrancudo.
A viagem foi em total Silêncio, Stiles não acreditava que Theo quase o agarrou a força e que Derek, seu Derek o tinha resgatado. Era até engraçado pensar que naquele momento seu príncipe encantado era o lobo mal.
- O que? - Derek perguntou quando ouviu o som de riso do menor.
- Nada, foi só uma coisa que pensei.- respondeu Stiles.
Quando chegou em sua casa Stiles subiu para seu quarto sendo seguido por Derek. A visão que o lobo teve nas escadas o deixou constrangido, pois Stiles subia na frente deixando o maior com uma visão privilegiada de suas nádegas branca, redonda e durinha.
Os dois entraram no quarto e o lobo fechou a porta e olhou diretamente para o rapaz.
- Agora pode me explicar que porra era aquela no banheiro do colégio?
Stiles corou e baixou a cabeça, a adrenalina dos últimos momentos foi baixando e ele começou a soluçar.
Derek foi se aproximando devagar e quando estava muito próximo do garoto, Stiles se jogou em seu pescoço o abraçando e chorando.
- Me desculpa Derek. - chorava o garoto abraçado com o lobo.
- Stiles pare de chorar, ok? - E agora me conte o por quê daquilo tudo.
O garoto respirou fundo e contou que inventara que estava namorando com Theo porque ficou com ciúmes de Jackson agarrado com Derek. Contou de como ficou quando o lobo partiu depois daquele primeiro beijo, contou que foi estranho descobrir que na verdade gostava de Derek e sentia atração pelo maior.
Derek ouvia as palavras de Stiles e sentia seu coração bater mais rápido e  uma certa alegria invadir seu peito.
O lobo também havia inventado o namoro com o ex kanima para ver se Stiles o havia esquecido e quando ouviu do próprio garoto que ele o amava, não aguentou mais e contou a verdade também.
Stiles ficou chocado com a história de Derek e os dois ficaram calados por alguns minutos.
Stiles se lembrou que ainda estava nú da cintura para baixo e colocou um travesseiro no colo.
Derek se inclinou na direção de Stiles e selou seus lábios. No começo o beijo foi calmo, apenas um encostar de lábios. Stiles cedeu espaço e Derek invadiu com sua língua. O gosto do lobo era incrível e logo o beijo se tornou mais afoito, mais necessitado.
Stiles ficou ereto novamente com o travesseiro no seu colo.
Derek sentiu o cheiro de excitação do menor e sem aviso jogou o travesseiro do colo de Stiles longe.
Derek estava totalmente suado por ter corrido com o menor no colo e o suor escorria pela sua face deixando Stiles totalmente excitado.
O menor olhou para os lados e percebendo que ninguém os observava, alisou as coxas grossas do maior. Viu um sorriso sacana em seus lábios. Derek já  estava puto de tesão, louco para tirar suas roupas. Primeiro tirou sua camiseta e o menor aproveitou para lamber seu peito musculoso e o caminho de pêlos que davam voltas pelo seu mamilo. A calça era o próximo passo, seu pênis fazia um volume enorme e isso deixava Stiles apreensivo e com muito desejo.
Stiles deu um beijo demorado em Derek  ao mesmo tempo em que alisava seu membro por cima da cueca boxer azul que o mais velho usava. Ele estava totalmente entregue ao prazer.
Stiles tirou a boxer do lobo com os dentes e pode ouvir seus suspiros.
O garoto não acreditava que estava fazendo aquilo. Ele pediu para mais velho se afastar um pouco para poder admirá-lo. Ele era simplesmente perfeito. Suas pernas grossas combinavam perfeitamente com seu peito musculoso. Seus ombros largos desciam estreitos para a cintura. Sua bunda era grande, dura e empinada. Linda! Ao olhar para seu rosto podia ver suas súplicas para que o menor  continuasse com o trato. Sua boca era convidativa e aquelas esmeraldas brilhavam de desejo. Vendo o mais novo ali parado a admirá-lo, caminhou em sua direção e lhe deu um beijo fazendo-o sentir seu membro com cerca de 20cm já ereto.
Derek arrancou a única peca de roupa que o mais novo usava com toda força para acabar com o seu sofrimento. Sua jaqueta saiu voando pelo quarto. Ele agarrou o pequeno e o pôs na cama. Era a vez dele me dominar. Foi de boca em seu peito, beijou as várias pintinhas espalhadas na pele alva e trêmula de Stiles, descendo e foi de encontro ao seu pênis. Ele chupava ávido, engolindo o membro do menor.
Stiles o puxou para si e deu um beijo de agradecimento. Para retribuir foi fazendo sua trajetória: pescoço, ombros, peito (a parte mais sensual e atraente para ele) até ir de encontro ao membro, que já estava vermelho de tão duro. Ali sim, viu Derek gemeu de prazer. Pediu para Stiles parar para que ele não gozasse. Stiles Continuou com sua exploração, aproveitando para apalpar o corpo do mais velho e voltou a chupá lo. Ele virou Stiles de bruços e pediu para que o mais novo  ficasse de quatro para poder penetrá-lo. Queria tê-lo já! Tentou entrar no rapaz, mas como era apertado, foi fazendo uma um vai-e-vem devagar para que o menor se adaptasse ao seu membro até pegar um ritmo mais rápido. Stiles gemia tanto, uma mistura de dor com prazer, então Derek tentava abafar seus gemidos com seus beijos. Deu uma paradinha , virou-o de frente colocando suas pernas sobre seu ombro. Continuou com a penetração e nessa posição a penetração era bem profunda. Stiles gemia alto ao mesmo tempo em que se tocava. Derek acalmava-o dando beijos em sua boca e em seus mamilos, além de sentir seu pênis duro pulsando dentro do mais novo.
Derek se retirou de dentro de Stiles e sentou-se na cama. Stiles percebendo a sua intenção sentou sobre seu membro. Derek pode observá-lo melhor cavalgando sobre si. Estava prestes a gozar, quando viu Stiles se masturbando  e gozando intensamente sobre o seu peito. Não demorou muito e Derek gozou loucamente. Sua garras estavam à mostra e seus dentes para fora dos lábios. Derek estava transformado e sem pensar mordeu o pescoço de Stiles que urrou de dor. Derek retirou seu pênis de dentro dele e se abraçaram para dormirem um pouco, Stiles sobre o peito de Derek que lambia a mordida.
O cheiro do sexo estava por todo o lugar, um cheiro doce vindo de Stiles e um almiscarado de Derek. Quando acordaram  foram para o banheiro. Derek abriu o chuveiro e puxou Stiles para si. O menor viu um brilho especial nos olhos de Derek.      
Quando saíram do banho, se vestiram e o telefone de Stiles recebe uma mensagem de Scott.
(Scott): Stiles venha para o consultório do Deaton e se possível traga o Derek.         
Stiles olhou para o lobo e avisou que precisam ir até o Scott.         
Quando chegaram na clínica encontraram Scott, Isaac e Deaton conversando. Os três olharam para Stiles e Isaac começou a rir descontrolado.
Scott olhava supresa para Stiles que não estava entendendo nada.
O humano olhou para Derek que ficou corado e sussurrou um pedido de desculpa.
- Do que esta rindo Isaac, posso saber? - perguntou Stiles.
- De você. - respondeu Isaac sem para de rir. - Esta cheirando a Derek, ele te marcou e vocês transaram.
Stiles corou violentamente e teve vontade de sair correndo de lá.
- OK, rapazes. Não estamos aqui para falar de quem dorme com quem e sim sobre como encontraremos Liam. - sentenciou Deaton sério olhando para todos os presentes.


Notas Finais


Olá espero que tenham gostado, ainda sou novo nesse negocio de lemons, então me desculpa se ficou ruim.
Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...