1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor de lobo

História Um amor de lobo


Escrita por: Ohhannyie

Fanfic / Fanfiction Um amor de lobo
Sinopse:
Os marotos são um grupo composto por quatro garotos, Tiago Potter, Remo Lupin, Pedro Pettigrew e Sirius Black, cada um deles tinham suas qualidades e defeitos, e assim um completa o outro, mas o jovem Remo Lupin achava que tinha muitos defeitos, com quatro anos seu pai ofendeu o lobisomem Ferir Greyback que com sede de vingança entrou no quarto do pequeno garoto e o mordeu transformando-o em um lobisomem.
Seus amigos descobriram no 2° ano de Hogwarts e decidiram no 4° se transformarem em animagos ilegais para ajudar Remo nas transformações, só que o rapaz acha que ele não pode ser como Tiago e Sirius, ou seja, conquistar os corações de várias garotas, mas tudo muda no 6° ano de Hogwarts quando ele percebe que sentia olhares vindos de uma garota da Sonserina.
Seu nome é Madelinne Saiph Black, uma única Black com o primeiro nome não sendo de alguma estrela ou constelação, ela é prima de Sirius e filha de seu tio Alphard, os dois nunca falaram muito por nunca terem morado junto, ela é apaixonada por Lupin e sempre que teve a oportunidade o ficava observando, geralmente era nas aulas de poções.
Sirius Black descobre da paixão de sua prima em uma viagem que todos fazem a Hogsmeade, e o que deixa com um plano muito bom em sua cabeça, conversando com Tiago os dois percebem que aquele lobo solitário precisava ser amado e amar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 75
Favoritos 8
Comentários 2
Listas de leitura 4
Palavras 735
Concluído Não
Categorias After School, Ashley Benson, Ashley Greene, Harry Potter, Lucy Hale, Melanie Martinez, Peter Facinelli
Personagens Aberforth Dumbledore, Alice Longbottom, Alvo Dumbledore, Argo Filch, Ashley Benson, Ashley Greene, Bellatrix Lestrange, Cornélio Fudge, Dorcas Meadowes, Fenrir Greyback, Franco Longbottom, Lílian Evans, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Lucy Hale, Melanie Martinez, Minerva Mcgonagall, Nana, Narcissa Black Malfoy, Nymphadora Tonks, Pedro Pettigrew, Personagens Originais, Peter Facinelli, Remo Lupin, Severo Snape, Sirius Black, Tiago Potter, Uee
Tags Fluffy, Os Marotos, Remo Lupin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Saga
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capitulo 1
2
75
735

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.