1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor de Menina. >
  3. Tudo começa...

História Um Amor de Menina. - Tudo começa...


Escrita por: Crazi12

Capítulo 1 - Tudo começa...


Fanfic / Fanfiction Um Amor de Menina. - Tudo começa...

Na escola, eu estava fazendo o primeiro ano regular e conhecia poucas pessoas pelas áreas daquele lugar. Porém, tinha duas amigas (Rebeca e Laura) minhas de tempos atrás, Laura chegou até mim e falou:

- Grazy, fiquei sabendo que tu tá solteira amiga...

Eu: Sim, estou (com um ar de safadeza já, pois conhecia minhas amigas e já tinha noção do que tava acontecendo quando vinha esse tipo de pergunta) rs

- Rebeca: Eita, pois dá mesmo certo...

Eu: Que? dá certo oque sua safada?

- Rebeca: Tá ligada aquela galega gostosa ali?

Eu: Nossa, sim estou. Oque tem?

- Laura: Pow Grazy, deixa de ser desligada sapata, a mina te dando mole e tu ai dando bobeira.

- Rebeca: Grazy, vamo no banheiro comigo, Laura vai chamar a Lívia na sala dela, e leva ela pra lá também.

E lá fomos eu e a Rebeca pro banheiro, minhas mãos suavam, estavam geladas e aquele frio na barriga. Quando escuto Rebeca dizer: "A Lívia vem aí"
Poxa vida, nunca tinha me sentido assim mano, a ansiedade e o medo tomaram conta de mim. Escutei os passos se aproximando, e Laura que dizia: "Não se preocupem, estou vigiando junto com Rebeca, ninguém vai entrar"

Olhei para frente e dei de cara com a Lívia, com o decote mais sexy e os peitos mais lindos que já vi na minha vida, ela veio na minha direção....


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...