1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor de Menina. >
  3. Continuação...

História Um Amor de Menina. - Continuação...


Escrita por: Crazi12

Capítulo 2 - Continuação...


Fanfic / Fanfiction Um Amor de Menina. - Continuação...

- Grazy?

Eu: O... oi

- Não sabia que curtia...

Eu: ...

- Vem cá!

Ela pegou minha mão esquerda e passou sobre os seios dela, e pegou a direita e começou a acaricia-los... Mordia os lábios e soltava gemidos baixos. Chegou ao meu ouvido e juntos com gemidos disse: "Não precisa ter vergonha gostosa, se quiser sou só sua".
Eu estava com muito tesão sabe? minha vontade era tacar o beijo naquela garota, e ao ver ela passando minhas mãos nela eu não me segurei. Ela veio pra cima de mim, e começou a lamber meus lábios devagar, enfiou a mão embaixo da minha blusa, e me deu um beijo como aqueles de cinema, sabe?
Eu não sabia o porque de eu está daquele jeito, sentia algo molhado lá embaixo... Quando vi eu já estava abrindo o zíper de sua calça, e a baixei um pouco acima dos joelhos. Ela também baixou as minhas. Ela estava com uma calcinha preta de renda quase trasparente. Meu coração acelerava, minha respiração estava numa velocidade maior, em meio a tantos beijos eu sinto algo entrando em mim, sim, sinto aquele movimento gostoso de vai e vem, e sem que eu perceba já estava aos gemidos. Ela desceu e começou a chupar meus peitos, e colocou dois dedos, e eu não conseguia mais conter o prazer. Ela pôs meu clitóris entre seus dedos, e a fazer movimentos rápidos com as mãos e meus gemidos só aumentavam, porém, baixinhos quase como um sussurro. Quando chego a um grande momento de prazer, sinto escorrer algo de mim. Ela com um ar de safadeza diz baixinho: "Haha, consegui"
Olhei para ela e beijei seu pescoço e desci, passei direto do seus seios, baixei mais sua calça, coloquei minha cabeça entre suas pernas e levantei sua perna direita e apoiei ela na pia do banheiro, beijava as redondezas, quando coloquei minha língua lá senti ela dá um pulinho e soltou um " aaaih"
Eu ri, e ela também. Dei um tapinha naquela bunda gostosa, e dei um arroxo nela, e passava a língua, chupava seu clitóris e penetrava meus dedos, depois de uns minutos ela geme mais alto e agarra no meus cabelos com força, tira a perna da pia e solta um: "que delícia minha Grazy"
Sinto escorrer, e engulo sem nojo algum, pelo contrário, que coisa mais gostosa.
Eu levanto e ela ergue minha calça e eu a dela, nos abraçamos e ao dar o último beijo, escutamos alguém chegando...

-Posso saber oque está acontecendo aqui?


Notas Finais


continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...