1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor de novela >
  3. Uma festa de matar Parte 1

História Um amor de novela - Uma festa de matar Parte 1


Escrita por: JuSantana768

Notas do Autor


Continuaçao...

Capítulo 2 - Uma festa de matar Parte 1


Fanfic / Fanfiction Um amor de novela - Uma festa de matar Parte 1

Depois que Stevie respondeu à Katy grosseiramente ela deixa o garoto e sai andando enfurecida.

Stevie:Ei!!! Pra onde é que você está indo? Você tem que me mostrar a escola, lembra?

Katy; Você é um idiota mesmo. Não vou te mostrar porra nenhuma!!!!!

Stevie: Foi mal!

Katy continua andando sem responder

Stevie: Ah, foda se

Katy deixa Stevie nos corredores da escola e vai até seu armário. Jason aparece e bate a porta do armário antes que ela possa fecha-lo.

Jason: Oi, bebê

Katy: onde você estava?!

Jason: Com uns amigos. Por que?

Katy: Você anda faltando muitas aulas não acha que vão suspeitar? A gente não sai mais, te mandei várias mensagens e você não me responde!

Jason: Relaxa - Sabe qual foi a última vez que eu te vi? Na semana retrasada. Preciso de você - diz Katy

Jason: Desculpa, amor. Eu to tentando - interrompe- Jason! Vamos cara! - um de seus amigos misteriosos

Katy: Quem é esse? Ou melhor quem são esses?Que que você anda fazendo Jason?

Jason: Olha eu tenho que ir, depois eu falo com você.

Jason dá um beijo em sua namorada e vai embora.

Jane: Oi!!!

Katy: Onde seu irmão anda se metendo? Estou preucupada com ele.

Jane: Eu sei lá do meu irmão daquele lá só quem sabe é Deus e olhe lá. Não se preucupa com esse ai não - Como não? - diz Katy

Jane: Olha meu aniversário ta chegando e quero sua ajuda pra organiza-lo.

Katy: Jane!

Jane: Eu....Por favor me ajuda?!

Katy: Tá bom

As duas andam até o refeitório

Jane: Essa festa tem que ser a melhor. Uma de arrombar tudo.Se é que me entende😌

Ao entrarem no refeitório Katy da de cara com Stevie que está sentado em uma das mesas, sozinho. Os dois trocam olhares por um tempo.

Jane: Eiiii! Eu to falando com você!!!!

Katy: Ah! Oi! Desculpa,fala.

Jane: Então....Tem que ser uma festa de arromba.

As duas sentam na mesa em que estão sentadas Caroline, Raquel e Letícia.

Katy: Olha, tudo menos bebida, okay? NADA DE BEBIDAS! Pode causar um acidente e não vai ser legal

Jane: Tá bom, mamãe.

Katy sorri.

Caroline: Gente não sei se vocês perceberam mas o aluno novo ta olhando pra cá. 

Todas olham pra ele e claro que Stevie olha para outro lado.

Katy: Idiota, um grosso!

Raquel: Ele pode até ser um grosso, mas ele também é um gato.

Letícia: A Katy é que tem muita sorte.

Katy: Como assim?

Leticia: Você namora com o Jason ,o garoto mais bonito e o capitão do time de basquete. E agora o Stevie, outro gato, ta te dando mole. Ou você não percebeu que ele tava olhando pra você ?

Katy: Que Stevie o que? Eu nao tenho nada com ele e NUNCA vou ter!

Jane: Calma!

Elas comem e vão para sala de aula assim que o sinal toca. As horas passam e Katy vai pra casa. Assim que fecha a porta de casa alguém toca a campainha. Katy a abre a porta e se surpreende.

Katy: O que você tá fazendo aqui? - nervosa

Stevie: Vim te devolver sua caderneta - calmo

Katy: Desculpa - sem graça.

Stevie: De boa...Você vai me deixar aqui fora ou vai me convidar pra entrar?

Katy: Idiota!

A garota fecha a porta na cara de Stevie,mas a abre novamente.

Katy: Ei! Como você a achou?- a garota mostra a caderneta.

Stevie: Um pouco depois que você e aquelas outras garotas saíram do refeitório eu vi que tinha uma caderneta e quando olhei a foto....

Katy: Obrigada...Você não estava me secando ne?

Stevie: Entenda que você não é a última coca cola do deserto!

Katy fica sem fala e Stevie vai embora. Katy fecha a porta brutalmente.

Duas semanas se passaram. Katy e Stevie ainda continuavam a discutir um com outro, hoje é a festa de Jane todos estavam lá, até Stevie.

Katy: Eu não acredito que você convidou esse garoto!

Jane: Convidei sim, algum problema?

Katy: Sim! Esse garoto é o capeta em pessoa!

Jane: Eu gosto dele e acho que ele também gosta de mim.😍

Katy: Que merda hein.😐

Jason esbarra em Jane  e derruba o copo de cerveja que esta em sua mão no vestido de Jane, mas Katy não percebe o que ele está bebendo.

Jane: Jason!

Jason: Foi mal - ri

Jane: Você sujou o meu vestido perfeito, seu idiota! Agora vou ter que trocar ! SEU IMBECIL!

Jason ri como nunca

Katy: Jason, para de ri da sua irmã - ele ri mais ainda - Calma amiga, vou te ajudar.

Jane sai andando na frente nervosa

Jason: Isso, vai embora sua chata metida a merda! - embebedado.

Num rápido olhar Jason avista seu velho amigo de infância.

Jason: Eu não acredito! STEVIE? - surpreso

Stevie: Jason? Cara quanto tempo! - os dois amigos se abração

Jason: O que você ta fazendo aqui? TÁ de penetra é ? 

Stevie: Não, eu fui convidado - Você conhece a minha irmã ?  - Estudo na mesma escola que ela, acabei de me mudar da Flórida.

Jason: Ah! E as minas? TÁ pegando alguma?

Stevie: Não , tem uma mina ai que eu to querendo mais ela tem namorado. E agente briga muito 

Jason: Quem  essa ai ?

Jane cola nos dois com um novo vestido.Antes que Stevie possa falar.

Jane: Viu? Troquei! - Tô nem ai! - diz Jason e Stevie ainda da uma risadinha -  Sua namorada quer falar com você. Ela ta la no Jardim da frente. 

Stevie: Namorada ?  Depois quero conhecer - JÁ é - diz Jason se despedindo.

Jason vai até Katy.

Katy: Nós precisamos conversar.

Jason: Agora não, tô ocupado!

Katy pega o copo que está na mão dele para ver o que ele está bebendo.

Katy: Você ta bêbado ?

Jason: Faz diferença? - Se quer saber faz sim! - Ela grita - ele não da ouvidos e cambaleia até a porta ds casa mas antes que possa abri - la Spencer, um dos garotos misteriosos que Jason anda saindo, o chama da porta de um carro cinza.

Spencer: Jason! Entra aqui, isso vai ser muito louco!!!!!!!!

Jason: JÁ é 

Katy percebe que ha três pessoas dentro do carro.Todos bêbados.

Katy: Jason.Amor, vc vai mesmo entrar neste carro com todos bêbados inclusive você.

Jason: Fala pra Jane que as cervejas estão na geladeira dos fundos.

Katy: Cerveja? - estranha.

O carro parte. Jason não da ouvidos a Katy e pagará o preço por quebrar as regras.




Notas Finais


Muito obrigada por leerem esse capítulo, desculpa pro caso de haver erros.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...