História Um amor de Outono (Jikook/Kookmin) - Capítulo 39


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Jikook, Kookmin, Namjin, Romance, Vhope
Visualizações 72
Palavras 931
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Leiam as notas finais ...

Capítulo 39 - O Fim .


Fanfic / Fanfiction Um amor de Outono (Jikook/Kookmin) - Capítulo 39 - O Fim .

Chegamos ao orfanato e de longe avistei em um menininho de cabelos pretos afastado das outras crianças que se jogavam no meu colo e no do kook ,estava de cabeça tristinho ele fez meu coraçao se encher de algo que nao sei explicar oque é . Falo para o kook me espera que vou da uma volta , vou ir ate no meninho e descobrir o seu nome ..

- Ola pequeno . Ta tudo bem ? _ ele se assustou um pouco com a minha presença e logo levantou seu rostinho e puxa ele era uma gracinha olhinhos puxados a coisinha mais linda ..


?- O..oi .. _ diz e abaixa a cabeça novamente .


- Nao precisa ter medo , pode olhar pra mim . Qual seu nome ? 


R - me chamo , Reyan .. _ fala com um jeitinho muito fofo , acho que ja escolhi qual eu quero alias eu acho isso muito ruim voce vem e escolhe uma criança como se fosse qualquer coisa mais sei que as pessoas que  vem aqui adotar é pra dar amor e carinho fico aliviado por isso , mais fico com pena das outas crianças tambem mais quem sabe um dia elas acham um lar  e sejam muito feliz - voce é engraçado _ solta um risinho muito gostoso 


- e voce é lindo pequeno _ digo bagunçando seus cabelos - Eu ja volto _ me afasto do mesmo e vou ate o Jungkook 


- Acho que encontrei nosso filho _ digo com um sorriso largo para ele 


Jk - é mesmo ? quero conhcer o baixinho que te deixou  feliz desse jeito _ levo o kook ate o pequeno Reyan que agora nao esta mais tristinho e sim feliz , acho que ele gostou da gente o kook faz varias brincadeiras sem graça com ele , e ele rir rir como se nao houvesse o amanha 


- Amor , eu vou ir arrumar os papeis .. _ passa uns minutos e saimos do orfanato em direçao a nossa casa e quando chegamos Reyan abre um lindo sorriso 


R - Nossa , aqui é grande 
Passamos o restante do dia comendo brincando indo em lojas comprar as coisas para ele deixe ele escolher tudo que quisesse , tintas , papel de parede , brinquedos , cama , e mais brinquedos e brinquedos denovo rsrs so sei que compramos muitas coisas e guloseimas parta ele , concerta iremos ser mais feliz agora 


|......| |.....|       |....| |......|


Bom oque falar do Jungkook ? 
Dar uma chance ao amor é abrir as portas do coração para a felicidade. Eu abri as portas e as janelas do meu coração e deixei você entrar, deixei a luz do amor entrar na minha vida. Você trouxe cor para o meu viver, trouxe sonhos para a minha realidade, trouxe entusiasmo para a minha jornada diária. Tornou meus dias melhores , me arrancou sorrisos me fez feliz , apesar de tudo que passamios meu amor por ele nao diminuiu e sim aumentou . Cada dia que passo descubro um novo jeito de amor e estamos tao felizes com nosso filho ..

 

Oque falar do Reyan ?
Quando olhei para os seus olhos e o tive em meus braços pela primeira vez, imediatamente o meu mundo se transformou. De repente senti como se a minha vida já não me pertencesse. Senti a alma cheia de amor e o meu coração fora de mim.Obrigado por me fazer ficar mais responsavel e sempre me arrancar sorrisos e sempre me chama de OMMA\OPPA desse jeitinho carinhoso 

 

Oque dizer a Taehyung ? Hoseok ? Namjoon ? Min Yoongi ? Sook ?
Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir, eu sempre estarei firme e forte, porque sei que posso contar com vocês,  amigos que certamente foi um presente em minha vida. Obrigado por sempre me ajudarem e me apoiarem e por me deixar ser feliz perto de voces e sempre sempre me dar amor ..


Oque dizer a omma ? e ao Henri ?
Palavras são incapazes de expressar todo sentimento que tenho por vocês. Mãe essa mulher guerreira que sempre cuidou de nos e nunca deixou faltar nada Eu te amo e obrigado por me ajudar com o Reyan aquele menininho terrivel .
Irmão uma pessoa que eu possa irritar bater dar amor e brigar mais sabendo que depois de uns minutos iremos fazer as pazes em dois segundos e nunca se separar .

 

Bom e oque falar de mim ? 
Um garoto que nunca achou que seria amado e hoje em dia é amado por todos tem todo amor do mundo por varias pessoas ,e sobre autoestima ? bom nunca deixem falar pra voce as coisas crie uma imagem sua na sua cabeça e diz que você é lindo e maravilhoso e seja feliz assim mesmo mesmo se nao for a pessoa mais linda do mundo , so que do mesmo jeito voce é lindo e concerteza vai encontrar uma pessoa que te ama independente de tudo .
                                                              |.............|


E agora estou rodiado das pessoas que eu amo num lindo chalé , as crianças pulando e correndo , eu sendo agarrado pelo meu esposo e meus amigos , minha mãe e meu irmao sentados todos pertos e contando historias nao poderia escolher outro futuro para mim , estou adorando esse que estou vivendo .
Vou viver cada dia com intensidade e alegria ao lado das pessoas que eu amo 

 

 

JK - EU AMO PARK JIMIN .
JM - EU AMO JEON JUNGKOOK .

                                     | FIM | 
 


Notas Finais


é acabou !
foi otimo ter vocês como leitores e obrigado por darem amor a UM AMOR DE OUTONO ..
eu nao vou colocar a historia como terminada por se algum acaso querer postar um bonus eu vou postar ..
Gente muito obrigado mesmo por lerem , amo voces .. e me desculpem pelos os erros nesse decorrer da historia , espero que comentem e dizem que gostou <3 vocês sempre fazem isso e eu amo .


OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOO <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...