1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor de palco >
  3. Visita nem tanto inesperada

História Um amor de palco - Visita nem tanto inesperada


Escrita por: rayra009

Notas do Autor


Yo minna!Mais um cap quentinho pra vocês,espero que curtam!A garota na capa é a Mia.
Kissus 😙

Capítulo 13 - Visita nem tanto inesperada


Fanfic / Fanfiction Um amor de palco - Visita nem tanto inesperada

Já fazia mais ou menos uma semana des de que descobrimos que estava grávida, todos tem cuidado de mim com muito carinho, até Jungkook, e Suga me trata tão delicadamente que é como se ele achasse que eu ia quebrar ao menor toque, confesso que acho bastante graça nisso, e muito fofo, afinal assim vejo o quanto ele realmente se importa comigo e meu filho, sem dúvida ele vai ser um pai e tanto.

Depois de um bom café da manhã repleto de risadas e zoações(como se isso fosse novidade), estavamos todos reunidos na sala vendo um filme qualquer, até que a campainha toca e vou atender, por mais que Suga tenha insistido pra ele ir pra que eu não fizesse muito esforço hihi, mas de certa forma não consigo  ficar muito tempo parada,  não suporto!

Atendo a porta e do nada, uma criatura branca de cabelo azul pula em cima de mim, assustada separei o abraço pra olhar pra pessoa, não pude conter a alegria quando vi quem era.

Ray-MARYYYYYYY, SUA PUTA, QUE SAUDADE!

Mary-EU TAVA COM MAIS AINDA VADIA!

Os meninos ouviram os gritos e Suga veio em disparada na minha direção.

Sg-RAY!VOCE TA BEM?OUVI SEUS GRITOS, SE MACHUCOU?

Ray-Haha, ta tudo bem Suga, lembra daquela minha amiga que eu disse que vinha pra cá?Pois é, essa é Mary.

Apontei pra menina que só depois fui perceber que estava pálida, olhos arregalados e mais dura que uma pedra, achei estranho mas ai eu me toquei, eu estava tão familiarizada com eles que esqueci que os mesmos são o BTS, hehe, errinho básico.

Sg-Ah, oi.

Gentil como sempre.

Mary-O-o-o-o-o-o-o-o...

Ray-Vish, travo *dei um tapa nas costas dela e a mesma saltou pra frente*

Mary-OI!

Ela tapou rapidamente a boca com as mãos pra logo em seguida me dar um soco no braço, que a essa altura eu já tava rolando de rir.

Mary-E-Eu não acredito que são mesmo vocês!

Jh-Hehe, você parece mesmo com a Ray.

Mary-E-eu...

Ray-É melhor nós arrurmamos seu quarto primeiro, pra pelo menos você poder respirar hahahaha *risada loka*

Ela me olha com cara feia e eu sorrio com deboche, sentia saudade dela mas nem por isso a zuera tinha que parar não é mesmo?

Ray-Ah é...Eu to grávida.

Ela parou por um momento como se estivesse prestes a rir da minha cara, mas ao ver minha expressão seria sua queixo caiu.

Mary-QUE?COMO?ONDE?QUEM É O PAI?

Ray-Han, isso mesmo, usei os métodos tradicionais, quarto, Suga.

A boca de Mary abriu tanto que eu achei que seu queixo ia encostar no chão.

Mary-SUGA?

Ray-Isso mesmo!Lembra quando eu disse que ia casar com o meu bias?Levei ao pé da letra hehe.

Suga passou o braço pela minha cintura e encarou Mary exatamente como ele encara o Tae, como se o ser que estava na frente dele fosse de outro planeta.

Só depois de uns minutos nos encarando (o que foi bem estranho) percebi que tinha outra figura tímida ao pé da porta, com a cabeça abaixada e um pouco menor que Mary, a encarei e dei um cutucão em Mary, a mesma olhou pra mim e eu apontei pra pessoa na porta, ela fez uma cara de como se estivesse lembrando de algo.

Mary-Aaaaah, desculpa, eu esqueci de dizer *puxa a pessoa pelo braço*,essa é Mia, uma amiga que eu fiz depois que você se mudou, já que eu ganhei duas passagens caso eu quisesse levar um acompanhante, resolvi traze-la comigo pra poder conhecer você.

Ray-Oi!Prazer em te conhecer, meu nome é Rayra, mas me chama de Ray*entendi a mão*

A garota usava um chapéu que cobria a maior parte do rosto, e também um grande casaco cobrindo seu corpo como se estivesse congelando, quando me dirigi a ela a mesma levantou a cabeça e pude jurar que ouvi os queixos caindo, inclusive o meu, atrás de mim, ela era bem branca, com o rosto fino e delicado, grandes e brilhantes olhos azuis, um nariz afilado, lábios rosados e cheios com sobrancelhas finas dando a ela um olhar calmo, seus cabelos muito ruivos a davam um ar serio mas ao mesmo tempo sexy, ela sorriu tímida e apertou minha mão, que estava petrificada só de olhar para a garota, a mesma tirou o grande casaco que usava revelando um vestidinho tão delicado quanto ela, branco com alças finas que ia até um pouco acima do joelho, um colar prata de corrente fina e um pequeno pingente redondo enfeitava seu pescoço, ela levantou o olhar observando todos, até que parou em Suga, e ficou olhando nos olhos dele o que me deixou meio incomodada, puxei ele pra mais perto de mim, fazendo ela me encarar arqueando uma sobrancelha, o que fez eu me sentir uma idiota por estar com ciúme de uma garota que acabei de conhecer, resolvi deixar pra lá e nós três subimos pro quarto onde até então seria só de Mary, mas já que ia dormir com Suga agora e minha cama já tinha chegado, arrastamos ela com a ajuda dos meninos ate o quarto de hóspedes, elas arrumaram suas coisas e eles nos deixaram a sós.

Mary-Menina do céu!Eu ainda não acredito nisso!

Ray-Ne?Parece inacreditável, mas acredite, você se acostuma.

Mary-E o Jungkook então?Meu santo g-Dragon, aquele menino é ainda mais gostoso de perto!

Ray-Haha, realmente, eles são ainda mais lindos ao vivo.

Ela cai de costas na cama como se estivesse se jogando em nuvens, observo Mia que até então estava calada sentada na cama e lendo um livro.

Ray-O que há com ela?Ela não falou nada des de que vocês chegaram.

Mary-Ah, ela é assim mesmo, só é tímida e um pouco reservada, mas quando se faz amizade é um amor de pessoa, graças a ela não fiquei alone quando você se mudou, com o tempo ela se solta,

Ray-Entendo, bom, vamos jantar?

Mary-VAMOS!To loca pra comer comida coreana pela primeira vez!

Ray-Ei, você já comeu sim, lembra no meu aniversário?

Mary-Ah, mas aquilo era so um restaurante, é diferente quando você come na Coréia de verdade.

Ray-Han, sério?Eu não notei.

Mary-Claro que não, você sempre foi distraída Ray, aposto que nem notou como o Jungkook te olha.

Ray-Que?Como assim?

Mary-Como eu imaginei, agora vamos comer logoooo, não comi nada a viajem toda.

Ray-Eita, você atravessou o mundo sem comer nada?Já da pra imaginar sua fome, vamos, Mia, quer vir jantar conosco?

A mesma levantou o olhar do livro e acentiu com um pequeno sorriso, descemos e os meninos já estavam ao redor da mesa, me sentei ao lado de Suga que sorriu pra mim e me deu um selinho, Jungkook e Mia olharam pra nós dois ao mesmo tempo, não consegui identificar seus olhares mas parecia...incômodo?O jantar foi servido e J-hope não parava de olhar pra Mia, que não parava de olhar pro Suga, que não parava de olhar pra mim, que não parava de olhar pro Suga, e eu não parava de ser observada por Jungkook que era observado por Mary, pois é, o jantar foi um festival de olhares, uns incômodos e outros nem tanto, depois que todos jantamos dei boa noite pra todos inclusive Mary e Mia, no caminho pro quarto fiquei pensando no que Mary falou, como assim o jeito que Jungkook me olha?Por que Mia não parava de olhar pro Suga?Fiquei martelando isso por um tempo e resolvi afastar esses pensamentos da minha cabeça, devia ser só paranóia minha, tomei um banho vesti um pijama e finalmente me aconcheguei nos braços de Suga, para enfim adormecer.




Notas Finais


Espero que tenham gostado minna!Até o próximo cap.
Kissus 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...