1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor de palco >
  3. Passeio

História Um amor de palco - Passeio


Escrita por: rayra009

Notas do Autor


Yo minna!De boa?Espero que sim.
Aproveitem amores.
Kissus 😙

Capítulo 15 - Passeio


Fanfic / Fanfiction Um amor de palco - Passeio

Ray-Então Kook, o que queria me dizer?

Jk-Ray...Eu...

Mary-Ray, o Suga ta te chamando.

Ray-Ok, vai na frente que já vou falar com ele.

Ray-E então...?

Jk-Deixa, eu te falo depois.

Ray-Han, tudo bem então, até Kook.

Jk-Até 

Quando ela deixa o quarto, suspiro frustrado, bem na hora que eu ia me declarar isso acontece?O Suga me segue por GPS so pode.Me sento na cama de cabeça baixa e Mary entra logo depois, ela olha pra mim e fala:

Mary-Você parece triste Kook!Aconteceu alguma coisa?

Mary parece ser uma pessoa legal, mas não é bem uma opção quando penso em desabafar, então, so pensei em uma desculpa esfarrapada.

Jk-Não é nada, é só que me lembrei que acabou o toddynho-dou um meio sorriso.

Ela começa a rir e eu a acompanho com um riso forçado, depois que paramos de rir se iniciou um silêncio constrangedor, até que resolvo sair, mas ela se pronuncia.

Mary-Que tal a gente sair?

Jk-Sair?Sair pra onde?

Mary-Ah, não sei, que tal irmos numa pizzaria?To com fome!

Jk-Por que isso de repente?

Mary-O que tem?Ja falei que eu só to com fome.

Jk-É nada, aposto que é só pra eu pagar a conta.

Mary-Queeee?Nossa, nada haver, nunca faria uma coisa dessas. *diz irônica*

Começo a rir, e pela primeira vez no dia, ou melhor, em dias, dei uma risada verdadeira.

Jk-Ok, ok, você venceu, vamos sair.

Mary-YAY! PARTIU PIZZA DE CALABRESA!

Jk-Xiu, fala baixo, se não as dragas la em baixo vão ouvir.

Tae-ALGUEM DISSE PIZZA DE CALABRESA?

Jk-Não falei? *sussurro pra ela*

Jk-Claro que não idiota, a gente falou...é...Han...

Mary-MADRE TEREZA!

Jk-ISSO!Madre Tereza, isso mesmo.

Tae-Han, quem é essa?

Jk-A mãe da Neide

Jm-*brota* Neide?Ta repreendido em nome de Jesus!

Jk-Ta, tá isso já ta ficando lotado demais *puxo Mary pelo braço e saímos em direção a pizzaria.

Mary-Jung...

Jk-Xiu, fica em silêncio e não olha pra trás, eles farejam medo.

Quando já estávamos bem longe dos bípedes retardados, olhei pros lados e suspirei de alívio por termos despistado eles.

Mary-A aventura mal começou e já estou me divertindo pakas *rindo*

Jk-A tormenta mal começou e eu já quero que Jesus me leve.

Mary-Aff, vamo logo que eu to com foooooooooome!

Ela me puxa com uma força considerável pra quem tinha deixado os pulmões e o pâncreas no meio do percurso, adentramos o local e imediatamente o cheiro delicioso de pizza adentra minhas narinas, fazendo me sentir melhor quase que imediatamente.Sentamos numa mesa e como o prometido, pedimos pizza de calabresa, ela comia de um jeito engraçado, até que tive a péssima ideia de contar uma piada enquanto ela bebia refrigerante, ela riu com tanta força que saiu pelo nariz, e segundos depois ela tava grunindo de dor, e eu, bom, fiquei rolando de rir e voltando o vídeo que gravei da cena milhares de vezes, sem esquecer de postar no YouTube claro.

Acabamos sendo expulsos do restaurante, digamos que não nos "comportamos adequadamente, e estávamos incomodando os clientes", mas quer saber?Nao me arrependo, estava finalmente tendo um ótimo dia, e ri demais, Mary me faz bem, mas como tudo que é bom dura pouco, quando estávamos no percurso de volta pra casa ela fala:

Mary-Eu sei o que você ia dizer pra Ray naquela hora.

Jk-Do que você ta falando?

Mary-Eu sei que você gosta dela.

Jk-O-oque?Como você sabe?

Mary-*risada irônica* Pelo amor Jungkook, qualquer idiota percebe como você olha pra ela, mas ela tem namorado e está grávida dele, e além do mais, Suga é seu melhor amigo.

Jk-*suspiro* Eu sei, mas ela é tão perfeita, ela me faz sentir completo, realmente gosto da Ray e não quero desistir.

Mary-JEON JUNGKOOK!DESISTA E PROCURE ALGUEM QUE TE AME DE VERDADE!

Jk-Como assim Mary?Onde você que chegar?

Mary-JUNGKOOK, VOCÊ É CEGO E RETARDADO?EU TE AMO!





Notas Finais


Espero que tenham gostado minna!Até o próximo cap.
Kissus 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...