1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor de palco >
  3. Não posso

História Um amor de palco - Não posso


Escrita por: rayra009

Notas do Autor


Yo minna!De boa?Espero que sim.
Aproveitem!
Kissus 😙

Capítulo 17 - Não posso


Fanfic / Fanfiction Um amor de palco - Não posso

*Dia seguinte*

Pov Jungkook on

Acordei de manhã decidido que ia contar o que sentia pra Ray, e hoje era perfeito ja que os meninos iam sair, eu escolhi ficar em casa exatamente pra isso, hoje não vai ter Suga que me impeça.

Fiz minhas higienes e desci pra cozinha, comi qualquer coisa, e quando eles meteram o pé, já sabia que era minha vez de agir.

Fui pra sala, onde Rayra estava vendo tv, e como sempre, estava linda!

Cheguei perto devagar como quem não quer nada e sentei do seu lado, ela olhou pra mim e sorriu.

Ray-Bom dia Kook.

Jk-Bom dia Ray, dormiu bem?

Neste momento me lembrei da cena dos dois dormindo juntos, me segurei pra não explodir ali mesmo, e apenas aguardei a resposta.

Ray-Sim, obrigada.

Dei um sorriso forçado e respirei fundo.

Jk-Ray...eu tenho que te contar uma coisa.

Nesse momento ela me olha e percebendo que era sério, ela desligou a tv e se virou pra mim.

Ray-Pode falar Kook.

Jk-Ray, eu sei que você namora o Suga, e está até grávida dele e tal, e o mesmo é meu melhor amigo...mas, des de que eu te vi sinto alguma coisa por você e com o tempo isso so foi aumentando, e teve uma hora que aumentou tanto que se não colocasse pra fora, sentia que meu coração ia explodir!A questão é...Rayra, eu te amo!

Vi que ela ficou totalmente sem reação, mas depois seu rosto se acalmou um pouco, dando lugar a uma expressão triste.

Ray-Me perdoa Kook, mas...eu amo o Suga, e você é como um irmão pra mim.

Aquelas palavras doeram tanto que pude sentir meu coração se partindo, não queria aceitar, não podia, a única garota que gostei de verdade na vida...isso era muito injusto, e em um momento de fraqueza e raiva misturados, não consegui me segurar.

Pulei em cima da mesma prendendo seus braços e ficando por cima dela.

Ray-Kook, o que v-você ta fazendo?!

Jk-Me desculpe Rayra, mas eu te amo tanto.

Beijo seu pescoço e noto que ela ficou arrepiada.

Jk-Se não posso te possuir pra sempre, queria te ter nos braços ao menos uma noite, por favor, eu imploro.

Beijo seus lábios macios com ternura, e com todo o cuidado pra não machuca-la e nem o bebê, acaricio seus seios fazendo-a soltar um gemido manhoso.

Jk-Te amo tanto-sussurro para logo depois atacar mais uma vez seu pescoço.

Nesse momento, escuto o barulho da porta abrindo e logo depois um grito de espanto, levanto minha cabeça e fiquei aterrorizado ao ver Suga na nossa frente.

Sg-O-o que tá acontecendo aqui?

Ele fala tão baixo que quase não ouço, eu levando e vou na sua direção.

Jk-Suga, me desculpa eu-

Não consigo terminar a frase, pois sou recebido com um soco no meu rosto.

Sg-COMO VOCÊ PODE?COMO PODE TOCAR NA GAROTA QUE EU AMO?POR QUE?

Jk-PORQUE EU SOU COMPLETAMENTE APAIXONADO POR ELA!

Ele me olha surpreso mas em segundos sua expressão muda para uma de fúria, ele serra o punho mais uma vez e percebo que o mesmo concentrou toda a sua raiva no punho, certamente iria quebrar meu nariz se acertace no meu rosto, então apenas fechei os olhos e esperei o baque, mas quando ele ia me acertar, ouvi Ray gritar.

Ray-NÃO!!!

Pov Suga on 

Eu estava com tanta raiva, queria acertar mil socos na cara daquele cretino, e quando ia acertar um certeiro, Ray grita.

Ray-NÃO!!!

Ela se ajoelha na minha frente suplicando que eu não fizesse aquilo e seu rosto estava molhado de lágrimas, naquele momento eu só queria esquecer a cena que tinha visto e a abraçar dizendo que tudo bem, que não tinha problema, mas não o fiz, apenas engoli o choro e digo.

Sg-Por que Ray?Por que justo você?Por que fez isso comigo?

Ray-Suga, eu-

Jk-Não é culpa dela!Fui eu que a beijei, a culpa é toda minha.

Olhei para ele e percebi que o mesmo estava falando falando verdade, mas eu não consegui acreditar, só me virei para ir para o quarto mas Ray segura meu pulso.

Ray-Suga, por favor...

Sg-Desculpa Ray, mas eu...não posso.





Notas Finais


Espero que tenham gostado minna!Até o próximo cap.
Kissus 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...