1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor de palco >
  3. Declaração?

História Um amor de palco - Declaração?


Escrita por: rayra009

Notas do Autor


Yo minna!De boa?Espero que sim.
Aaaaah, penúltimo cap da fic, soccoro, coração na mão aqui.
Espero que gosteeeeem.
Kissus 😙

Capítulo 19 - Declaração?


Fanfic / Fanfiction Um amor de palco - Declaração?

Pov Suga on

Já se faz uma semana des de que eu e Rayra terminamos, o clima entre todos nós está tenso, não falo mais com Jungkook e Rayra esta me evitando, eu estou acabado, eu a amo mais do que tudo e em menos de minutos perdi o amor da minha vida naquela fatídica noite, e de bônus, perdi o fruto do nosso amor também.

Sai de casa para respirar um pouco, fazia dias que não saía do quarto, uma semana pra ser mais exato, ando devagar pelas ruas vazias de Seul, a neve branca caindo sobre meu rosto e meus cabelos os deixando úmidos, minha respiração estava calma, escondendo o caos que meu coração se encontrava, observo as árvores totalmente sem folhas cobertas pela neve, sento em um banco de um parque vazio bem na frente de um lago congelado, uma pequena lágrima escorre do meu rosto ao recaptular involuntariamente toda a minha historia com Rayra , os sorrisos, as brincadeiras, as noites de prazer, os toques, os arrepios...as lágrimas.Não consegui deixar de me sentir totalmente culpado por tudo aquilo, afinal, se eu tivesse acreditado nela, se não tivesse sido tão orgulhoso e a abraçado, isso não estaria acontecendo.

Baixo meu rosto deixando as lágrimas rolarem desejando que elas levassem junto toda a minha angústia, mas foi falho.Até que sinto uma mão no meu ombro,por alguma razão, estava torcendo para que fosse Rayra, levantei minha cabeça rapidamente esperançoso, mas ela foi por água abaixo quando ao invés de ver os lindos cabelos negros de Rayra, vi um vermelho vivo se destacando na neve branca, Mia.

Ela senta ao meu lado e me olha nos olhos,seus olhos azuis me deixaram mais calmo, mas não traziam o mesmo calor que os castanhos de Rayra, ela sorri pra mim, mas não me fazia sentir completo como o de Rayra.Talvez fosse errado a comparar com a mulher que eu amo, mas isso não importava agora, so queria algo para me distrair do caos na minha minha mente e coração.

Ela me abraça forte e eu quase que por extinto a abraço de volta, necessitado de um pouco de consolo, escondo meu rosto no seu pescoço encharcado seu ombro de lágrimas, mas ela não parecia se importar,apenas ficou ali parada, me dando apoio até que me sentisse melhor.Quando parei de chorar, me afastei sem graça da mesma ao notar que tinha ficado um bom tempo a abraçando e chorando.

Sg-Desculpe por isso-falei com um fio de voz

Ela balança a cabeça negativamente e sorri.

Mia-Esta tudo bem, quando você precisar chorar ou desabafar, pode falar comigo, quando você sentir que está prestes a desabar, pode deixar que eu te seguro, você não precisa se segurar na minha frente Yoongi, não precisa ser forte o tempo todo, eu estou aqui pra você.

A olho nos olhos, e em um momento total de carência e desespero a beijei, pensava que ela ia me afastar e gritar comigo, mas a mesma apenas me puxou pra mais perto aprofundando o beijo, percebi que seu beijo era cheio de sentimentos e compreendi a burrada que eu tinha feito.A afastei devagar, e soltei um suspiro triste.

Sg-Me desculpe por isso Mia, foi involuntário, você deve estar me achando um idiota agora.

Mais uma vez ela balança a cabeça negativamente e sorri.

Mia-Não Yoongi, pelo contrário, você está realizando um sonho meu.

Sg-O que você quer dizer?

Ela respira fundo e diz.

Mia-Quero dizer que eu te amo.

Naquele momento tudo fez sentido, o jeito estranho que ela me olhava quando eu estava com Rayra, a maneira como ela sorria pra mim, e como ela me tratava diferente dos outros, com mais carinho.

Mia-E agora que você retribuiu, não consigo caber em mim de felicidade, então, se eu estou te achando um idiota?Não,  pode ter certeza disso.

Ela sorri abertamente e me dá um abraço apertado, eu suspiro e desfaço o abraço.

Mia-O que houve?-ela me pergunta confusa

Sg-Como eu disse antes Mia, foi involuntário, eu beijei você por carência, não por amor, me desculpe por isso, eu sou um imbecil.

Ela me olha triste e algumas lágrimas escorrem do seu rosto, depois de alguns minutos, ela respira fundo e da um sorriso triste.

Mia-Tudo bem Yoongi, eu entendo, você ama Rayra mais do que tudo, e eu sei como você se sente.

Eu baixo a cabeça e ela continua falando.

Mia-Eu te amo demais Yoongi, mas se tem uma coisa que eu odeio mais do que não te ter, é te ver triste, então, por favor, não desista dela, fale com Rayra, peça perdão mais mil vezes se for necessário, e só desista quando você tiver certeza de que tentou seu máximo.

Eu sorrio pra ela, aquelas palavras realmente me deixaram feliz, pela primeira vez em uma semana me senti realmente disposto a lutar, me toquei de que se não corresse atrás, poderia perder ela para sempre, e percebi também  que não a tinha perdido...ainda.

A abracei muito forte com um sorriso enorme nos labios.

Sg-Muito obrigado Mia, você não sabe o quanto me fez bem.

Eu levanto e corro de volta pra casa, totalmente decidido a ter Rayra de volta.

Mia-Seja feliz Suga-ela sussurra tão baixo, que suas palavras são carregadas pelo vento.

*Quebra de tempo*

Chego em casa correndo e dou de cara com Jin

Jin-OH POHA,PRESTA ATENÇÃO!

Sg-Desculpa omma, você sabe onde esta a Ray?

Jin-Ela está lá no quarto, e isso é hora de chegar em casa?São 11:30 da noite Min Yoongi.

Sg-Eu sei omma, me desculpe, mas eu tenho meus motivos, boa noite.

Jin-Hunf, esse garoto...Boa sorte meu anjo, traga ela de volta-ele diz sorrindo.

Sg-Pode deixar omma.

Entro no quarto e me deparo com Ray adormecida, seus olhos estavam inchados, ela havia chorado, mas mesmo assim ela estava tão linda, com aquele barrigão de nove meses, me deitei ao seu lado devagar e observei seu rosto sereno, acariciei sua barriga devagar e sussurrei.

Sg-Oi, tudo bem aí dentro?Eu sou o Yoongi, seu papai.Eu sei que fiz uma burrada enorme com a mamãe,e quero pedir perdão a vocês dois, tenho medo de não ser o suficiente pra vocês, mas eu prometo dar o meu melhor para fazer vocês felizes, é uma promessa.Me pergunto quando você virá, por favor, não demore muito meu anjo, estou louco pra ver seu rostinho, espero que você tenha os olhos de sua mãe, eles brilham quando a mesma esta feliz.

Sorrio e abraço Rayra com carinho, acaricio seus cabelos e depois de um tempo, adormeço.

*Quebra de tempo*

Pov Rayra on

Estava dormindo quando sinto o lençol molhado, acho estranho  mas ignoro, mas logo depois uma dor insuportável toma conta de mim, abro meus olhos espantada, e não acreditava no que estava prestes a acontecer,olho pro lado em pânico e vejo que Suga esta dormindo ao meu lado, balanço ele forte e o mesmo acorda assustado.

Sg-R-Rayra, o que foi?

Ray-SUGA, ME LEVA PRO HOSPITAL RÁPIDO, A BOLSA ESTOUROU!



Notas Finais


Espero que tenham gostado minna!Ai, ai, o próximo cap será o último e que clima tenso hein?O que será que vai acontecer?Descubra no próximo cap!
Kissus 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...