1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor de palco >
  3. The end

História Um amor de palco - The end


Escrita por: rayra009

Notas do Autor


Yo minna!De boa?Espero que sim.
Enfim, chegamos ao final da nossa querida fic, obrigada por nos acompanhar e ter paciência conosco todo esse tempo kkkkkkk, e para os que chegaram agora, confiram também nossa outra fic, uma imagine do Jimin, postaremos o primeiro capítulo em breve, deem uma passadinha la, link nas notas finais ;)
Muito obrigada mesmo meus amores, sem vocês não seríamos nada!
Agora, sem mais enrrolações, aproveitem!
Kissus 😙

Capítulo 20 - The end


Fanfic / Fanfiction Um amor de palco - The end

Naquele momento, levantei mais rápido que o Jungkook quando descobre que tem toddynho na geladeira, peguei Rayra no colo e quando cheguei na escada, taquei o foda-se: sai correndo muito rápido escada abaixo, e acho que fiz muita barulheira já que acordei a casa toda.

Jin:OH POHA, TEM GENTE TENTANDO DORMIR AQUI!...Pera, o que que tá rolando?

Sg-É A RAY, A BOLSA ESTOUROU!

Jin-QUE?PUTA MERDA.

Ele correu e foi para a porta dos quartos dos outros.

Jin-ACORDA POHA, A RAY TA QUASE TENDO UM FILHO, LITERALMENTE!

Até me assusto com o que acontece depois:Todos eles abrem a porta muito rápido e ao mesmo tempo.

Mary-CARALHO, RÁPIDO, MINHA AMIGA TA TENDO UM FILHO, TÃO ESPERANDO O QUE? UM CONVITE DA MADRE TEREZA?

Jm-Essa madre Tereza denovo?

Tae-VAMO, VAMO!

Eu corro para o carro do Jin e ele entra logo depois, seguido por Nanjoom e Jungkook.

Sg-CARALHO FILHO, QUANDO EU DISSE QUE ERA PRA VIR LOGO, EU NÃO QUIS DIZER NO MEIO DA MADRUGADA!

Jin-COM QUE ELE TA FALANDO?

Jk-TU SABE QUE ELE É DOIDO, SÓ DIRIGE JIN!

Jin-TO INDO O MAIS RAPIDO QUE EU POSSO OW!

Depois de alguns minutos, chegamos no hospital, sou o primeiro a sair do carro com Ray nos braços, chego na entrada e grito.

Sg-AJUDEM, POR FAVOR.MINHA MULHER ESTÁ DANDO A LUZ!

Os médicos vieram rapidamente e colocaram Ray na maca pra logo depois saírem correndo para a sala de cirurgia, eu ia atrás mas uma enfermeira me segurou, eu tento me soltar mas ela me segura mais firme.

Sg-ME LARGA!EU QUERO VER MEU FILHO.

Enfermeira-Senhor, você não pode entrar agora, por favor, é questão de segurança.

Suspiro e me largo em uma cadeira mais próxima, depois de alguns minutos o resto do pessoal chega e sentam ao meu lado, baixo minha cabeça preocupado.

Jin-Calma Suga, a Ray é muito forte, vai ficar tudo bem.

Sg-MAS E SE NÃO FICAR?E SE ACONTECER ALGUMA COMPLICAÇÃO?E SE...

Antes de eu terminar de falar, Jungkook me da um soco na cara, eu olho pra ele abismado e ele põe as mãos nos meu ombros.

Jk-DA PRA PARAR?YOONGI, VOCÊ SABE O QUANTO A RAY É FORTE, VAI FICAR TUDO BEM SIM E VOCE SABE DISSO!PARA COM A PUTARIA E ACORDA!

Fico estático com os olhos arregalados, até que me acalmo e falo.

Sg-Você tem razão Jungkook, a Ray é forte, ela supera, obrigado, eu estava precisando desse soco.

Ele sorri pra mim e da um tapinha no meu ombro, pra logo depois sentar ao lado de Mary, que estava pálida.

*Quebra de tempo*

Depois de horas de espera, um médico sai da sala de cirurgia e vem na nossa direção.

Médico-Quem é o pai?

Eu levanto em um salto e digo.

Sg-Sou eu!

Ele sorri pra mim e fala.

Médico-Meus parabéns, você é pai e um garoto lindo.

Sg-Um garoto?É um garotinho?

Médico-Sim!Se quiser, pode ir até lá, sua namorada está a sua espera.

Corro até o quarto aos tropeços e quando abro a porta, a primeira visão que eu tenho é a Ray ninando o nosso novo anjinho.Me aproximo e ela sorri pra mim, a mesma abaixa um pouco a manta do bebê para que eu possa ver seu rostinho, ele abre os olhinhos puxados herdados de mim, revelando um mar castanho claro, como os da mãe, ele da um pequeno sorriso banguela para mim e eu nao consigo conter meu sorriso.

Ray-Você quer segurar?

Sg-E-Eu posso?

Ela da uma pequena gargalhada.

Ray-É seu filho Suga.

Eu pego ele meio desajeitado, mas com todo o cuidado do mundo, com medo de quebrar com algum movimento errado.

Sg-Ele é tão lindo.

Ray-Puxou o pai.

Começamos a rir e o pequeno da mais um sorrisinho banguela, estava tão feliz que só depois fui perceber uma coisa.

Sg-Han, Ray...qual vai ser o nome dele?

Ela sorri docemente e fala.

Ray-Esse é o pequeno Byun Baekhyun.

Sorrio com o nome, meu pequeno Baek.

Depois de um tempo, permitiram que os marmanjos entrassem.

Tae-Aaaaahhh, tão fofo, ta na cara que puxou pro tio dele, ne pequerrucho?

Jm-Vish filho, até parece, ta na cara que puxou a mim, olho como é bonito.

Jh-Han, com licença, mas foi pra mim com certeza, olha o charme do moleque, isso é pra poucos.

Se iniciou um looooonga discussão de pra quem Baek tinha puxado, mas confesso que sem aqueles marmanjos aqui, nada seria a mesma coisa.

Pov Mary on

Eu estava super feliz com o meu mais novo sobrinho (de consideração) nos braços, até que vejo Jungkook sair silenciosamente, os outros nem perceberem ja que estavam ocupados demais paparicando o pequenino.

Resolvo o seguir e o mesmo para em frente aos bancos com cara meio angustiada, ele se senta em um deles e eu me sento ao seu lado.

Mary-O que houve Jungkook?Por que essa cara?

Ele suspira e fala.

Jk-Ray e Suga agora estão felizes com seu mais novo bebê...

Naquele momento eu entendi o que ele queria dizer, ele ainda amava muito Ray, claro que ele estava feliz por ela, mas ao mesmo tempo triste, por aquele bebê não seu seu também.

Jk-Por que justo a primeira garota que eu gosto de verdade?Será que ninguém nunca vai me amar de verdade?

Mary-Isso não é verdade Jungkook.

Jk-Como você sabe?

Mary-Porque...Eu te amo.

Ele dá uma risada irônica.

Jk-Isso não não hora de brincadeiras Mary, eu estou falando sério.

Mary-Eu também estou Jungkook, naquele dia, eu so disse que era brincadeira por medo de estragar nossa relação, prometi a mim mesma que te contaria, mas queria esperar a hora certa, e não vejo hora melhor do que agora.

Ele me olha espantado, achei que o mesmo iria apenas me ignorar e sair andando, mas ele se aproximou lentamente e me me beijou, um beijo profundo e cheio de sentimentos, enrrolei meus dedos em seus cabelos e me deixei levar por aquela maravilhosa dança, até nos separamos por falta de ar, o olho nos olhos esperando que ele falasse o porque daquilo,e ele limpa a garganta e fala.

Jk-Acho que realmente tenho alguém que me ama.

Mary-Então quer dizer que nós podemos...

Jk-Sim Mary, nós podemos e vamos.

Naquele momento, meu coração estava a mil, o abracei forte com medo daquilo ser apenas um sonho, mas que se fosse e, com certeza não queria acordar, aquele era oficialmente, o melhor dia da minha vida.

Pov Mia on

Fui para o telhado do hospital, queria respirar um pouco, me encosto na mureta e uma pequena lágrima escorre do meu rosto, até que escuto alguém subir e limpo a lágrima rapidamente, olho para trás e vejo Hoseok saindo do elevador.

Jh-Ah, ai está você e...ei, estava chorando?

Mia-C-claro que não!Não seja bobo.

Baixo meu rosto e coro um pouco, ele se aproxima e põe a mão no meu queixo, levantando meu rosto, ele limpa as lágrimas solitárias que ainda insistiam em cair e me da um pequeno sorriso, até que de repente, ele me beija, eu fico sem ação e tento empurra-lo, mas depois de um tempo, o beijo fica tão bom, tão doce, que não tenho mais vontade de afasta-lo, só queria mais e mais, até que a maldita falta de ar nos empede de continuar, ele olha pra mim com a mão ainda no meu queixo e diz.

Jh-Você me daria um chance de te fazer a garota mais feliz do mundo?

Fico um pouco chocada com o pedido, mas já sabia qual era a resposta certa a se dar.

Mia-So se você me permitir te fazer o garoto mais feliz do mundo também.

Ele sorri abertamente e me gira no ar me dando mais um beijo, naquele momento pela primeira vez, eu estava me sentindo verdadeiramente amada.

*Quebra de tempo*

Pov Rayra on

Já fazia um mês des de que eu voltei pra casa, Suga estava mais babão do que nunca é não me deixava fazer nada sozinha, nem ao menos me levantar, Baek é muito tranquilo e dorme o dia todo, sem dúvidas puxou o pai.

Estava sentada na sala assistindo um programa qualquer, até que do nada, alguém me venda.

Ray-Q-quem está aí?

Sg-Xiii, calma meu anjo, sou eu, quero que você venha comigo.

Quando escuto a voz suave de Suga, fico mais calma, ele me puxa delicadamente e me ajuda a subir as escadas, atravessamos o corredor e ele abre uma porta, andamos alguns centímetros e sinto uma brisa leve batendo no meu rosto, supus que estávamos no quarto dele, em pe em frente a varanda., ele me para e sussurra.

Sg-Está pronta meu anjo?

Eu acenti e ele rapidamente tirou a venda, me fazendo ter uma linda visão do Jardim da frente, e bem no meio das mais bonitas flores estava escrito bem grande com luzes neon "Quer casar comigo?", eu começo a chorar de emoção e o abraço forte.

Ray-Aceito, aceito, aceitoooooo, quero ser pra sempre sua Yoongi.

Ele sorri e me abraça de volta, mas nem tão apertado com medo de que eu fosse sentir dor por causa da cirurgia, achei graça graça pensei o quanto eu tenho sorte, por ter todas essas pessoas maravilhosas ao meu lado.

*Dezoito anos depois*

Pov Baekhyun on

Ray-BAEK, DESCE LOGO, VOCÊ VAI PERDER O VOO!

Baek-TO INDO CRIATURA, EU HEIN, VAI TIRAR A MÃE DA FORCA?

Ah, oi, meu nome é Byun Baekhyun, tenho dezoito anos e moro na Coréia...ainda hehe, vou fazer intercâmbio no Brasil, terra natal da minha mãe, da pra acreditar na sorte da pessoa?Mal posso esperar para finalmente pisar em ares brasileiros!






Notas Finais


Bom, é isso meus amores, obrigada mais uma vez à todos, vejo vocês por aí ;)

Link da outra fic:
https://spiritfanfics.com/historia/psycho-love--imagine-jimin-7992244


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...