1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor de palco >
  3. Escolhendo entre os idiotas...quer dizer, os meninos.

História Um amor de palco - Escolhendo entre os idiotas...quer dizer, os meninos.


Escrita por: rayra009

Notas do Autor


Yo minna!De boa?Espero que sim, então, outro cap pra vocês, espero que curtam!

Capítulo 3 - Escolhendo entre os idiotas...quer dizer, os meninos.


Fanfic / Fanfiction Um amor de palco - Escolhendo entre os idiotas...quer dizer, os meninos.

Ray-Gente, pelamor, pensa!Por que não vamos todos juntos?Cada um mostra um lugar, assim o processo é mais rápido e impede que a treta fique maligna!
Jm-Hum, ok, não é uma má ideia, sorte de vocês, aposto que ela ia me escolher, afinal, quem não escolheria?- ele sorri de lado
Jk-Querido, ta na cara que ela ia ME escolher, por favor, eu sou divo demais pra ficar de fora.
Jm-Pelo menos tenho mais músculos!

Jk-Pelo menos tenho jams!

Ray-EI!Não vamos começar denovo!Eu não ia escolher ninguém, vamos logo!

Sg-Idiotas.

Jk/Jm-QUE?

Jin-MENINOS!

Jk/Jm-Desculpa omma

Sg-Bom, se vai ser assim, eu mostro o que ela vai fazer da vida aqui, beleza?

Jk-Ok, então eu fico com onde ela vai estudar, aposto que não vai ser uma desocupada preguiçosa que fica fazendo desenho de cachorros na cadeira o dia todo ne Jimin?

Jm-Em minha defesa, não são cachorros, são dinossauros, uma passadinha no oftalmologista é bom sabia?Então, eu fico com o lugar onde ela, ou melhor, nós vamos morar.

Ray-Ok, to super animada, mal posso esperar pra dar um passeio com o BTS, alguém me belisca!

V- *belisca*

Ray-AI!POR QUE FEZ ISSO?

V-FOI VOCÊ QUE PEDIU!

Ray-JA OUVIU FALAR EM EXPRESSÃO?

Rm-Gente, paro com a treta, ainda tem muita coisa pra mostrar pra Ray, e vocês nesse fuzuê, vamo logo!

Jm-Pra que a pressa Nam?Quer voltar pros seus vídeos educativos ne?*rindo loucamente*

Jin-*coloca as mãos nos ouvidos de Jungkook*JIMIN!O QUE CONVERSAMOS?

Jm-Mas omma...

Jin-NADA DE MAS!

Rm-Não liga pra eles Ray, são malucos.

Ray-Haha, tudo bem, eu me acostumo.

Jm-Ok, então eu vou primeiro, vamos?

Ray-Vamos!



Notas Finais


Espero que tenham gostado minna!Até o próximo cap.
Kissus 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...