1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor de primos >
  3. Lemon Ineruan

História Um amor de primos - Lemon Ineruan


Escrita por: AhriNoKpop e Bunny0000

Notas do Autor


Oi, a Min_Pandah tá muito ocupada, então resolvi fazer o capítulo (kawaiNicky).

OBS: é meu primeiro Lemon ;-; Não esperem muito (pra falar a verdade, esperem pouco).

Capítulo 2 - Lemon Ineruan


Fanfic / Fanfiction Um amor de primos - Lemon Ineruan

Ine*

O beijo estava cada vez mais intenso, então resolvi acelerar as coisas (aquela carinha) direcionei minha mão ao membro do Aruan (por cima da roupa) e comecei a apertá-lo, podia ouvir os gemidos de prazer de Aruan (A: QUE VERGONHA QUE EU TÔ), então fomos tirando peça por peça de roupa, até que quando percebemos que a única peça de roupa eram nossas cuecas box (Ine era vermelha e Aruan era preta).

Me separei de Aruan por falta de ar, abaixei minha cabeça até a cueca de Aruan. Fui abaixando a mesma de poquinho e poquinho até ver o membro grande e rígido de Aruan, não pensei duas vezes, abocanhei a glande do mesmo, podia ouvir os gemidos de prazer do mesmo, ao mesmo tempo que chupava eu o masturbava, até que senti o líquido branco encher minha boca (A: QUE VERGONHA²). Por mais que o mesmo havia gozado, o membro continuava duro.

Aruan*

Depois de depositar meu líquido em Ine, parti pra cima dele. Comecei com beijos e chupões no pescoço do mesmo, ataquei a boca dele, era tão doce, já não conseguia mais ficar fora de Ine, mandei o mesmo ficar 'de quatro'. 

Preparei a entrada do mesmo até que fui colando devagar meu membro, podia ouvir os gemidos de Ine, esperei um tempo até que o mesmo tivesse se acostumado, recebi um gemido de aprovação (A: QUE VERGONHA³), então comecei a dar estocadas rápidas e fortes, enquanto masturbava Ine, até que chegamos no nosso limite e gozamos juntos, eu estava exausto e parecia que Ine também estava, adormeci por ali mesmo.


Notas Finais


GENTE, VOCÊS NÃO SABEM A VERGONHA QUE EU TÔ! PELO MENOS ESPERO QUE GOSTEM.

~Kissus 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...