1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor de primos >
  3. A verdade de Eagle

História Um amor de primos - A verdade de Eagle


Escrita por: AhriNoKpop e Bunny0000

Notas do Autor


Oi

Capítulo 3 - A verdade de Eagle


Fanfic / Fanfiction Um amor de primos - A verdade de Eagle

Observei Eagle pela brecha da porta, aquilo não era um choro de dor e sim um choro de tristeza, não me segurei e entrei no quarto. Ele se assustou com a minha presença.

Eagle: Sai, Neox! Quero ficar sozinho. 

Neox: Primo, só vou sair depois que me falar o porque desse choro! – Eagle se assustou, Neox nunca  chamava Eagle de primo.

Eagle: Neox, sai. Não vou falar duas vezes. Você pensa que eu não vi tu beijando a Miss?

Neox: Tá, mas o que que tem? 

Eagle: Neox, tu não entende! Sempre fui apaixonado por você desde criança. Só sai daqui.

Neox: Eagle, mas-

Eagle: Sai!

Neox: Mas…

Eagle partiu pra cima de Neox, mas acabou tropeçando e caindo encima de Neox, os dois se encaram por um tempo, até que um impulso natural fez os dois se beijarem. O beijo já estava longo e eles se separam por falta de ar, até que Eagle tirou a camisa de Neox, ficou impressionado com o corpo do mesmo, não era musculoso, mas bem definido, Neox fez o mesmo e partiu pra cima do 'mamilo' de Eagle (A: QUE VERGONHA). 

Neox foi fazendo uma trilha de saliva pelo peitoral de Eagle até chegar em sua bermuda. Neox tirou a bermuda junto  da cueca box e observou o membro ereto e rígido de Eagle. No momento em que Neox abaixou as roupas de baixo Eagle, o mesmo corou ao ver, ele estava totalmente nu, enquanto Neox ainda estava de bermuda. 

Neox abocanhou o membro de Eagle e começou a chupar o mesmo enquanto o masturbava. Não demorou nuito pra Eagle encher a boca de Neox com seu líquido, Neox beijou Eagle fazendo ele sentir seu próprio gosto. Eagle queria retribuir o prazer que Neox o deu, então Eagle abaixou a bermuda de Neox junto da cueca box. O membro de Neox já estava duro e rígido (o nembro de Neox era maior do que o de Eagle ( ͡° ͜ʖ ͡°)), então  Eagle abocanhou o membro de Neox e começou a masturba-lo. 

Eagle ouvia os gemidos de prazer do primo, depois de um tempo Neox não pode aguentar e derramou seu líquido branco na boca de Eagle, o mesmo engoliu todo, então os dois voltaram a se beijar até que Neox posicionou Eagle e começou a colocar seu membro na entrada de Eagle.

Eagle*

A dor era imensa, mas sentia que mais um tempo e iria passar, então esperamos pacientemente até que a dor havia passado.

- Pode ir.

Neox: Tem certeza?

- Vai, porra.

Neox começou a dar estocadas fortes e devagar.

- Mais rápido, princesinha.

Neox então começou a masturbar Eagle e acelerar as estocas, até que ambos não aguentavam mais.

- NEOX!!!

Neox: EAGLE!!!

Os dois gozaram, Neox se jogou na cama, Eagle se deitou no peito de Neox e deu um beijo nele, os dois adormeceram.

 


Notas Finais


Gente o próximo cap já vai ser normal (NÃO DE YAOI).

~Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...