1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor de primos >
  3. Cap5

História Um amor de primos - Cap5


Escrita por: AhriNoKpop e Bunny0000

Notas do Autor


Oi Gente,So Queria dizer que,eu fui sequestrad e tive q lutar com os sequestradores Pra Fugir,eles usavm Canhoes,e lutavam kung fu e eles era Ninjas Tbm,essa Historia e completamente veridica.

Capítulo 5 - Cap5


Fanfic / Fanfiction Um amor de primos - Cap5

~Havia Se Passado Uma Semana Apos o Acontecimento Na Festa~

Eagle Pov's

Bom,Já Não Falo com o Neox Já Faz Um Bom tempo,Pra Ser Mais Exato Uma Semana,Parecia Quase um Ano...Mas Será Que ele Me Tratara Do  Mesmo Jeito?E Se Ele Não Quiser Falar Mais Comigo?Não Tive Coragem de Mandar Mensagem Pra Ele,Amanhã As Aulas Retornam e Eu Vou Falar Com ele....

~No Dia Seguinte~

Acordei,Fiz Minhas Higienes Matinais,Tomei Meu Café e Vim Direto Para Escola,Não Quis esperar Minha Mãe,Então Fui A Pé Mesmo,e Talvez eu Me Arrependa Por A Escola ser Relativamente Longe de Minha Casa.Mal Cheguei No Colégio E A Campa E O Sinal Tocou, Falei Com Teddy e Luba e Me sentei,Minha Cadeira Fica Na Primeira Fileira,Já o Neox e do Fundão.

Após o Sinal Tocar,Sai a Procura de Neox, Porém Acabei Me Decepcionando Ao Encontra-lo,Achei Ele em Beijos Com A Puta Da Miss,Sai Logo Dali,Não Suportava Ver Aquela Cena,Entrei No Banheiro e Comecei A Chorar,Senti Dores Em Meu Coração,Como Neox Mexia Muito Comigo? 

~Algumas Horas Depois~

Estava Dormindo Quando Acordei Com Algumas Mensagens Do Neox. 

 

~Mensagem On~

Neox: Eagle

 

Neox: Eagle????

 

Neox:Olha Mano,Foi Mal Qualquer Coisa,Se Der Vem Aqui Em Casa

 

~Mensagem Off~

 

Fiquei Surpreso Ao Ver As Mensagens.Troquei De Rouba e Fui A Pé Mesmo,Ao Chegar Vi Os Pais De Neox Com Várias Malas.

.

E:Tia?Tio?Oque Tá Acontecendo?

 

Tia:Ah Oi Vitor,O Gabriel Disse que VocÊ Vinha,Ele Ta Lá Encima,Pode Entrar, A E Respondendo,Vamos Viajar Por Algumas Semanas.

 

E:A Então Tá Bom,Boa Viagem....

 

Entrei Na Casa de Neox,Fui Subindo As Escadas,Bate Na Porta do Quarto dele ,Porem Nada Aconteceu , Vi Que Tinha Alguem No Banheiro , Então Bati Na Porta:

 

E:Neox?

 

N:Eagle?Já Vai

 

Esperei Por Alguns Segundos Até a Porta se Abrir,e meu  Deus,Que Cena Linda, Neox Aparece Apenas de Toalha, com A Cara Cheia De Espuma de Barbear.Logo Me Corei Ao Ver essa Cena,e Meu'' Amiguinho'' Acabou ''acordando''

 

E:Neox??

 

N:A Já Vou Sair,Pode Me Esperar Lá Na Sala

 

Acabei Não Resistindo e Fui Pra Cima,Antes dele Falar Qualquer Coisa,Começamos A Nos Beijar,Neox Me Puxou Para Mais Perto, Fazendo Nossos Membros Roçarem Por Baixo das Roupas,E Pude Sentir que o ''Amiguinho'' dele Tamb Estava ''Acordado''....


Notas Finais


Desculpem Pelo Cap Mierda ;-; Sou Uma Merda Mermao ...<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...