1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor de primos >
  3. Hot

História Um amor de primos - Hot


Escrita por: AhriNoKpop e Bunny0000

Notas do Autor


Demorou Mas Saiu 🔥

Capítulo 6 - Hot


Após Nos Separarmos Pela Falta de Ar,fomos Movidos Pelo Calor do momento,Neox Me Empurrou Contra a porta Fazendo a Mesma se Fechar.

Depois De Alguns Minutos ,Neox Tirou Minha Camisa enquanto dava Beijos e chupões no Meu Pescoço.Assim Que "Terminou" com meu pescoço, Desceu Para Meu Mamilo fazendo uma trilha de Beijos Até ele.Enquanto Neox Chupava Um Mamilo, estimulava o outro,Eagle Não Conseguia Conter Deus Gemidos,Neox Então Desceu Para Sua Bermuda e Abaixou ,Então ele começou a Morder o pau de Eagle por cima da cueca.Neox Abaixou a Cueca de Eagle e se surpreendeu ao Ver o membro do primo saltar Para fora,então o mesmo chupou e masturbou ele,Até Eagle Não aguentar mas e se desfazer na cara e Boca do Neox,que Fez Neox Beija-lo Para o mesmo sentir seu próprio Gosto,Então o Mesmo Abaixou sua toalha que tapava A Visão de Suas partes Íntimas,Então Neox pegou uma camisinha Que ficava Na Gaveta ao Lado,colocou em seu membro,Deixou Eagle de Quatro e começou a Prepara-lo, Enfiou Um Dedo,e Mexeu Um Pouco,Depois Mais Um. depois de um tempo,Neox Tirou seu dedo e colocou seu membro na Entrada de Eagle,Devagar,esperou um tempo até Eagle se acostumar,então ele começou suas estocadas,devagar e fraca,depois foi aumentando o ritmo,enquanto Isso Eagle se masturbava,Até que os dois chegaram A Seu Ápice e gozaram,Se deitaram no chão para recuperar suas forças,tomaram Um Banho de Banheiro e ase deitaram,Como se Fossem Namorados A Tempos....



Notas Finais


Bem Curto,pq não sei fazer Yaois... Sorry 🐾


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...